Defesa, 30 anos
Brasil
Stats: 5 épocas, 35 jogos (2846 minutos), 4 golos
Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

29547 - Tópico: Sidnei  (Lida 846000 vezes)

Pleasure_+_Pain

• Velha Glória
  • 24 de Julho de 2008, 02:28
King, dá aí a tua opinião sobre o Sidnei.

Lordlothar

• Velha Glória
  • Tenho de Acreditar, SOU DO BENFICA. Força Benfica!!!!!!!!!!
  • 24 de Julho de 2008, 02:29
King, dá aí a tua opinião sobre o Sidnei.
O0

Imperador04

• Iniciado
  • *
  • GARRA E AMBIÇÃO
odeio gente que defende a formação com unhas e dentes. miguel vitor não é assim tão bom nem romeu ribeiro é melhor que bastos. abram a pestana.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E a 2º parte nem eu nem tu podemos dizer, ele ainda não jogou qualquer jogo, só treino.  O0

Bakari

• Velha Glória
Só não percebo è porque dão 4 milhões pelo Coutinho do Vasco e dão 5 milhões por um central  mmo bom k seja, ainda não acredito na noticia e não vejo razão deste tópico.

MSchumacher

• Iniciado
  • *
  • 24 de Julho de 2008, 02:30
vamos ver se isto é verdade e dp logo se ve, nao digam ja ke o Miguel vai sair par este fikar, pk o quique nao é parvo, já analisou o miguel e este não o conhece de lado nenhum, por isso, nada de dramas :slb2:

Ficará o aquele que o quique achar melhor...palmadinhas nas costas por ter sido cá formado? NÃO! jovens sim, mas estamos num plantel profissional, APOIO ÀS APOSTAS DE QUIQUE! :metal:

p.s.: até prova em contrário...

IVG

• Iniciado
  • *
  • Peniche
odeio gente que defende a formação com unhas e dentes. miguel vitor não é assim tão bom nem romeu ribeiro é melhor que bastos. abram a pestana.

Claro que são um bocado farsolas, mas para que é que fizeram o Caixa no Seixal?

sempreglorioso28

• Juvenil
  • **
Aonde é que ele jogava? Qual o clube dele? Se alguém tiver um link do site do antigo clube eu agradecia.

Esta tudo no meu 1º post.
Era neste? http://www.internacional.com.br/home.php
Eu só gostava de saber aonde ele jogava?
eu vou ao site do Internacional(RS), e não aparece nenhuma referencia deste tal Sidnei. Mas fico aguardar confirmação

macnet

• Iniciado
  • *
se ele for bom e despacharem duma vez por todas o Edcarlos e o Zoro então porreiro!

Continuo a achar que o David Luis ainda não tem de evoluir assim como o Miguel Vitor...

Pablo_Aimar

• Iniciado
  • *

Os jogadores formados no clube lutam há varios anos para vestir esta camisola...
O Miguel Vitor é claramente melhor que o Ed, o Romeu em relação ao Bastos não sei que nunca vi jogar o Bastos, agora que tem mais amor ao SLB isso tem seguramente.

Ibrahim

• Eusébio
  • 24 de Julho de 2008, 02:31
Segundo a versão inglesa da wikipedia. Desde 2007 fez 42 jogos pelo internacional de porto alegre e marcou 2 golos.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sidnei_Rechel_da_Silva_Junior

klik

• Eusébio
  • Leiria
  • 24 de Julho de 2008, 02:33
Se for para o Edcarlos e o o Zoro ir embora, bato palmas a esta contratação!!!

Não digas antes que o Miguel vai já sair...

Se fosse para o Miguel Vitor sair não vinha ninguem..... Já tinhamos o Zoro e Edcarlos!!!

Pleasure_+_Pain

• Velha Glória
  • 24 de Julho de 2008, 02:33
(golo ao Vasco)

Covenant

• Eusébio
  • Ponte de Lima
  • 24 de Julho de 2008, 02:35

Os jogadores formados no clube lutam há varios anos para vestir esta camisola...
O Miguel Vitor é claramente melhor que o Ed, o Romeu em relação ao Bastos não sei que nunca vi jogar o Bastos, agora que tem mais amor ao SLB isso tem seguramente.

E? Eles precisam de jogar! No Benfica duvido que fossem titulares! O Ricardo Carvalho por exemplo com a idade deles, andava a jogar no Alverca e afins. Se fosse pelo amor, o pessoal do fórum é que jogava.

Temos de apostar no que é bom, este Sidnei era seguido pelo Milan e Real, não há-de ser mau.

Ibrahim

• Eusébio
  • 24 de Julho de 2008, 02:35
No Brasileirao 2007 fez 17 jogos.

No Brasileirao deste ano ( vai na 12ª jornada) apenas jogou 1 jogo e marcou 1 golo.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=136&id=34152&op=zoomstats

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=34152&op=zoomstats

o video do golo dele:

http://www.zerozero.pt/video.php?id=10638

Lordlothar

• Velha Glória
  • Tenho de Acreditar, SOU DO BENFICA. Força Benfica!!!!!!!!!!
  • 24 de Julho de 2008, 02:37
vamos ver se isto é verdade e dp logo se ve, nao digam ja ke o Miguel vai sair par este fikar, pk o quique nao é parvo, já analisou o miguel e este não o conhece de lado nenhum, por isso, nada de dramas :slb2:

Ficará o aquele que o quique achar melhor...palmadinhas nas costas por ter sido cá formado? NÃO! jovens sim, mas estamos num plantel profissional, APOIO ÀS APOSTAS DE QUIQUE! :metal:

p.s.: até prova em contrário...
O0