Silvino

Guarda-redes, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1984-1985, 1986-1994), 262 jogos (20042 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

josantiago

Citação de: VanBasten em 29 de Dezembro de 2008, 18:22
Técnicas para desconcentrar adversários, na hora de marcar penaltys:

Bruce Grobelaar: dançar sobre a linha de baliza.

Oliver Kahn: manter-se estático até ao ultimo momento.

Jorge Campos: utilizar camisolas de cores berrantes.

Silvino Louro: arrotar como um labrego. Resultado: não apanhou nenhuma das 6 bolas do PSV, em 88.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lcferreira

Citação de: VITOR84 em 29 de Dezembro de 2008, 18:47
Das poucas lembranças que tenho dele foi de um jogo contra a Juve em que um gajo lhe mandou uma patada no nariz e ele teve de sair, e depois levámos 3 na buja.

Foi logo aos 2 minutos, uma cotovelada do tamanho do mundo que lhe partiu o nariz.

Foi no fim desse jogo que o Baggio disse que queria o Paulo Sousa na equipa dele.

lcferreira

Citação de: jpg em 29 de Dezembro de 2008, 15:04
Também foi um traidorzito, acabou no corrupto e dava ares de juju  :bah2:

Já mete nojo essa conversa dos traidores... mandaram-no embora, foi para o Setubal e depois o Porto foi buscar o homem... querias que ele ficasse desempregado só porque os Benfiquistas não gostam do Porto?

Foi um bom guarda redes, sinceramente não me lembro de grandes exibições pelo Benfica. Lembro-me perfeitamente de 2 jogos dele, um frango monumental contra a Bélgica e dos 8 que levou na Luz pelo Vit Guimarães... no ano seguinte estava no Benfica.

lcferreira

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 01:33
E não acertou nenhum lado...fdx...
Que azia...

Não devia ter ido ver esta merda agora...po que me havia de dar... :buck2:

Tas enganado, lembro-me disso como se fosse hoje.

PS: Espero que não te dê ainda mais azia.  :drunk:

Se não estou em erro o penalti do Kieft ele adivinhou (foi o 2º)... e o penalti mais bem marcado entre os 12 (normalmente são todos os que dão golo) foi o do Dito.

Shoky

Tens razao...
Mas não vou rever outra vez...
Fiquei na duvida se tinha acertado um deles...foi logo o mais bem marcado!

:buck2:

O do Hajry...também foi muito bom...e o do Mozer...grande classe!

lcferreira

Não é por nada, foi só a 2ª vez que chorei a ver o Benfica e já lá iam 10 anos de sócio ;)

carlutchi

Silvino Louro, quando meio mundo o dava como acabado, foi reformar-se para os Porkos, sinceramente não esperava, mas mesmo assim, muito obrigado por tudo Silvino, menos os 7-1 em alvalade lol.

Golden

Guarda redes fraquinho. Mas enquanto esteve no Benfica, teve equipas muito boas.

Pedro Neto

Detesto este gajo.

flexluis

Também não morro de amores por este. Como guarda-redes era mediano, cada canto contra nós parecia penalty...

Depois de ir para o porko levou a injecção e parece que tem sangue azul desde pequenino.

Que vá morrer longe.

Joga Bonito

Para mim, a imagem que tenho dele é sempre a do golo que ele levou pela selecção,. na Luz, contra a bélgica!

JPG



Este é para mim o Juju dos guarda-redes, um borra-botas de merd@ enquanto esteve no clube, vai para os corruptos e sai-se um arrogante de primeira.

Seja como for, acabou por ter uma sorte tremenda na vida, ao se colar ao mourinho

carlutchi

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Agosto de 2009, 01:35
Para mim, a imagem que tenho dele é sempre a do golo que ele levou pela selecção,. na Luz, contra a bélgica!

Junto os 3 ou 4 que encaixou em Alvalade nos 7-1, sempre em recarga, defendia para a frente e para os pés do Manel Fernandes.

Joga Bonito

Noutro contexto, tenho a sensação que ele é muito melhor treinador de guarda-redes do que foi guarda-redes.. Mas muito melhor mesmo.

Com ele o Baía teve o melhor momento da sua carreira, o Cech era fantástico mas mais regular do que hoje, e o Júlio César saltou para o top5 mundial na época passada. Essa é que é essa...

carlutchi

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Agosto de 2009, 23:42
Noutro contexto, tenho a sensação que ele é muito melhor treinador de guarda-redes do que foi guarda-redes.. Mas muito melhor mesmo.

Com ele o Baía teve o melhor momento da sua carreira, o Cech era fantástico mas mais regular do que hoje, e o Júlio César saltou para o top5 mundial na época passada. Essa é que é essa...

Sem dúvida.