Silvino

Guarda-redes, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1984-1985, 1986-1994), 262 jogos (20042 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

Pois, deve ser. Porque guarda-redes não foi nada de especial e como treinador já tem FC Porto, Chelsea e Inter no CV. Imagino o salário do tipo.

rcoelho


TERO

Queixamo-nos dos nossos redes mas já tivemos este senhor na nossa baliza. Um keeper normalissimo

tiagocc

 :-X
Citação de: TERO em 04 de Setembro de 2009, 00:13
Queixamo-nos dos nossos redes mas já tivemos este senhor na nossa baliza. Um keeper normalissimo

Shoky

Detesto o Silvino...como pessoa...
Como guarda redes também não era nada de especial!

E guardo-lhe rancor...por ter sido tão fraquinho nos penaltys de Estugarda...dando ares de se estar a cagar para aquilo (só ver o arroto à labrego que ele dá num dos penaltys)...

E principalmente por ser o porco que foi quando estava no Porto...como jogador, a arrastar-se...mas principalmente como adjunto do Mourinho!


Por mim não é saudade....mas enfim!

Miguelito22

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 00:30
Detesto o Silvino...como pessoa...
Como guarda redes também não era nada de especial!

E guardo-lhe rancor...por ter sido tão fraquinho nos penaltys de Estugarda...dando ares de se estar a cagar para aquilo (só ver o arroto à labrego que ele dá num dos penaltys)...

E principalmente por ser o porco que foi quando estava no Porto...como jogador, a arrastar-se...mas principalmente como adjunto do Mourinho!


Por mim não é saudade....mas enfim!
;D

DVP_SLB

Pelo k jogou pelo benfica...è saudade e bem...

_Benfiquista_

#37
Era bom gurada-redes na minha opinião,embora por vezes alternasse o melhor(Aquela exibição memorável,junta com muita sorte á mistura é verdade,contra o Marselha em França,para as meias-finais da Taça dos Campeões Europeus!) com o pior(Tava na Antiga Luz naquela Noite em que deu um frango monumental contra a Bélgica em 1989...)...era destemido a sair da baliza e entre os postes fazia por vezes defesas fantásticas!Um dos meus ídolos de Infância!

maxi04

No mesmo sitio do JVP,enfim
Não gosto dele.

Red skin

Nunca pensei q um GR vesgo chegasse ao Benfica...

Roy Kent

#40
Não deixa muitas saudades, mas pelo seu historial na casa, até merece.


Jakub

Citação de: G-Man em 02 de Janeiro de 2010, 17:55
Não deixa muitas saudades, mas pelo seu historial na casa, até merece.

'Até' merece? O tipo agora é-me indiferente, mas sejamos sérios connosco próprios e intelectualmente honestos...

Teve em 2 finais de TCE...fui em que defendi até lá chegar?!

Roy Kent

Citação de: Jakub em 15 de Janeiro de 2010, 17:30
Citação de: G-Man em 02 de Janeiro de 2010, 17:55
Não deixa muitas saudades, mas pelo seu historial na casa, até merece.

'Até' merece? O tipo agora é-me indiferente, mas sejamos sérios connosco próprios e intelectualmente honestos...

Teve em 2 finais de TCE...fui em que defendi até lá chegar?!

Sim merece a Saudade sem dúvida.


BigSLB

Ver este nos ex-funcionários e depois chegar ao quadro da Saudade e ver lá uns quantos nomes...

ricardoshearer

vergonhoso estar em ex funcionario!em finais da decada de 80 só me lembro de 2 guarda redes silvino e neno,,,se este é ex funcionario qualquer um depois dele sem ser preudhomme o é nem vale a pena fazer votaçao para o quim e moreira...e o enke tambem só esta em saudade por favor!