Simon Ramírez (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Chile
Equipa B: 3 épocas, 24 jogos, 0 golos

Kampz

O Odysseas ficou com a #99, vai passar a usar a #62.

Bedsy

Mais uma época nos B , depois logo se vê.

daniel.gomes

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Agosto de 2018, 14:42
Mais uma época nos B , depois logo se vê.


Do que se tem visto, não tem apresentado qualidade para ser mais valia. Vai estar a tapar o espaço do Luís Pinheiro, se bem que agora também há os sub-23.
Espero que me mude a ideia no futuro.

Bedsy

Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2018, 14:45
Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Agosto de 2018, 14:42
Mais uma época nos B , depois logo se vê.


Do que se tem visto, não tem apresentado qualidade para ser mais valia. Vai estar a tapar o espaço do Luís Pinheiro, se bem que agora também há os sub-23.
Espero que me mude a ideia no futuro.
Também não gosto muito mas pronto,  dou lhe mais um ano de é benefício da dúvida.

Mas se fosse vendido /emprestado não me fazia grande diferenca.

46Rossi

tapar espaço do Luís Pinheiro?!? o Simon é melhor, o Pinheiro é curto curtinho.

Atlas1


Silverwolf

Com tantas equipas há espaço para todos jogarem um pouco e se tirar teimas

tacuaracardozo

Sinceramente do que vi tem grandes lacunas a defender, mas podem ser ultrapassadas com treino específico. De resto, tecnicamente é melhor que o Alex Pinto e mais rápido. Cruzamentos são mel, aliás, praticamente todos os alas/laterias da equipa B são muito melhores a fazer cruzamentos que qualquer jogador da equipa A (excluindo o Ziv e o Grimaldo nos dias bons). Gostava de ver a ter mais minutos na B. Acho que podia dar um bom lateral se fosse bem trabalhado. O Alex Pinto acho que não tem acutilância suficiente no ataque, tenho de concordar que uma adaptação a central não era mal pensado, mas não é o que precisamos. De centrais estamos muitíssimo bem servidos.

FaithNoMore


gsync13


Red skin

Tem ali alguns fundamentos interessantes... mas parece que falta ali um clic qualquer... sê mais audaz!

Ozymandias

Fez um jogo interesante hoje. É daqueles que se calhar vai fazer a viagem ao contrario:passar de lateral para medio ala. Acho que não vai dar para a equipa A, mas há 70% de probabilidade de se fazer jogador.mais uma epoca nos b e s23 não lhe fará mal.

Kyoto


Atlas1

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2018, 09:47
acho-o superior ao alex
Tem mais profundidade e agressividade, mas o Alex tem mais potencial.
De momento parece em melhor forma.

BC

Foi ao banco da equipa B, contra o Varzim.