Steve Harkness

Steve Harkness

Nome completo
Steven Harkness
Posição
defesa
Posição detalhada
Defesa Esquerdo
Número
6
Pé preferido
Esquerdo
Altura
1.79 m
Data de nascimento
27 Agosto 1971 (52 anos)
País
Reino Unido
Naturalidade
Carlisle - Inglaterra
Internacionalizações
Internacional sub-20
Periodo na equipa principal

1999-1999


Equipa Principal Jogos Minutos Cartões (A./V.) Golos
  1998/1999 9 792 3 / 0 0  
Campeonato Nacional 9 792 3 / 0 0
Amigáveis 2 0
Total Jogos Amigáveis 2 0
Total Jogos Oficiais 9 792 3 / 0 0
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por Diavolo Rosso a Segunda, 6 Novembro 2023
  • Shoky a Quinta, 20 Julho 2023

Shoky




Nome Completo: Steven "STEVE" HARKNESS
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Inglês
Data de Nascimento: 27-08-1971
Número da Camisola: 6
Pé Preferido: Esquerdo


Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 9

Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica:
0

1998/1999
Jogos: 9
Golos: 0

Shoky

Jogou mais 5 jogos que G.Charles...mas eu cá acho que este ainda conseguia ser pior que o colega da direita...

JPG

Hoje os cepos estão a aparecer que nem cogumelos  :crazy2:

Manel dos Anzois

Com uma carreira interessante em Inglaterra, foi dos piores laterais que já representaram o Benfica em toda a sua história

Far(away)

Que tesourinho deprimente... das piores coisinhas que vi como lateral esquerdo no Benfica... tempos negros aqueles... laterais compostas por Gary Charles e Steve Harkness... ninguém merece. Mesmo para esquecer!

Shoky

Do tempo em que chegavam cepos em...Março e logo para titulares no jogo da época.
Perdemos 3-0 em casa.

Roy Kent

Este gajo era mesmo muito mau, não tinha lugar nem numa segunda divisão.

Acho que era o 4º lateral esquerdo do Liverpool, e na altura nem o primeiro era grande coisa imaginem o 4º.

RMAVC

#7
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 14:35
Do tempo em que chegavam cepos em...Março e logo para titulares no jogo da época.
Perdemos 3-0 em casa.

Nesse jogo, com o Boavista, o Preudhomme chamou-lhe a atenção para o posicionamento, de uma forma ríspida, o gajo não gostou e virou-se ao Saint Michel...

Imaginem um jogador pior que péssimo e mais que miserável, virar-se a um dos melhores Guarda-Redes do Mundo!!!

Enfim, é a única recordação que tenho dele. E ainda bem...

Gosepe13

Não deixou saudades. So me lembro do nome. Alias dessa equipa com os ingleses que tivemos no tempo do Souness, o melhorzinho de que me lembro é o Brian Deane.

Hanzo

Também não era tão mau como o pinta. Quando veio, já estava bem abaixo do nível exigido (e demonstrado em inglaterra) é um facto, mas o pessoal tem uma (muita) má imagem dele devido a esse 0-3 frente ao Boavista que devemos agradecer a P. Madeira pela sua exibição.

Partizan

Tinha sido um bom jogador da Premier League mas veio para o Benfica já na fase descendente da carreira (tal como o Dean Saunders e o próprio Michael Thomas). Em todo o caso, não acho que tenha sido assim tão mau.

Red skin

Fazia parte do pacote inglês... em 10 aproveitaram-se 2!

Eagle Fly Free

Estatuto "notável" de ter sido um dos piores de sempre deste clube.

playerfoxinot

Defesa esquerdo na altura so existia um : Scott Minto!!

Sparrow

Citação de: playerfoxinot em 11 de Setembro de 2010, 01:47
Defesa esquerdo na altura so existia um : Scott Minto!!

?
Não jogaram juntos.

O curioso deste...é que me faz lembrar que na altura havia mercado de transefrencias em março. E com Souness...tudo o que fosse britanico pegava de estaca.