Suazo

Avançado, 44 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

w4nkst4

grande jogador... sempre gostei muito dele! pura forca e rapidez! pena as lesoes...

Trapattoni

As lesões estragaram no...

Rickfy

No ano do título em 2009-2010, sempre fiquei a imaginar que se o Suazo tivesse ficado, a quantidade de golos que ele não marcaria. Sempre achei que seria uma máquina caso ficasse, devido à qualidade do futebol!

Shoky

#9588
Benfica 2-2 V.Setúbal | Campeonato 2008/09


Marítimo 0-6 Benfica | Campeonato 2008/09




Shoky

Benfica 0-2 Galatasaray | Taça UEFA 2008/09 - Fase de Grupos


Rickfy

O Quim depois fez questão de estragar tudo naquele empate com o Setubal no 1º gif... sofreu aquele golo de bicicleta... não foi?

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 26 de Julho de 2013, 17:55
O Quim depois fez questão de estragar tudo naquele empate com o Setubal no 1º gif... sofreu aquele golo de bicicleta... não foi?
foi

Rickfy

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2013, 17:56
Citação de: Rickfy em 26 de Julho de 2013, 17:55
O Quim depois fez questão de estragar tudo naquele empate com o Setubal no 1º gif... sofreu aquele golo de bicicleta... não foi?
foi
E se não estou em erro, foi o Takuara a marcar o 2-1, num golo de cabeça... depois no fim, sofremos o empate.

nunocss

Muito bom. Pena ter passado muito tempo lesionado, e ter sido o trepo do Quique a treina-lo.

Holmesreis

No meu novo local de trabalho, fui apresentado a um colega que colaborou muito tempo com os serviços jurídicos do FCP. Ele afirma que em 2009 chegou a redigir uma proposta contratual dos porcos para o Suazo com números astronómicos (1,9 milhões de euros por época). O Pintinho levou um chuto no rabo porque o Suazo disse que em Portugal só representaria o Benfica, com quem tinha uma dívida de gratidão. Um senhor!

Chelas

Que alegria senti quando ele veio

Mercurio_10

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2014, 21:31
No meu novo local de trabalho, fui apresentado a um colega que colaborou muito tempo com os serviços jurídicos do FCP. Ele afirma que em 2009 chegou a redigir uma proposta contratual dos porcos para o Suazo com números astronómicos (1,9 milhões de euros por época). O Pintinho levou um chuto no rabo porque o Suazo disse que em Portugal só representaria o Benfica, com quem tinha uma dívida de gratidão. Um senhor!

Teria sido um flop tremendo. O Suazo como jogador acabou quando esteve por cá. No jogo da Taça da Liga que tanto choram os lagartos, o Polga tratou-o como os defesas das equipas pequenas tratavam o Mantorras.

Mestre30

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2014, 21:31
No meu novo local de trabalho, fui apresentado a um colega que colaborou muito tempo com os serviços jurídicos do FCP. Ele afirma que em 2009 chegou a redigir uma proposta contratual dos porcos para o Suazo com números astronómicos (1,9 milhões de euros por época). O Pintinho levou um chuto no rabo porque o Suazo disse que em Portugal só representaria o Benfica, com quem tinha uma dívida de gratidão. Um senhor!
Se isso é efectivamente verdade...........

Obrigado Suazo!  :metal:

Mika21PA

Obrigado é pelo golo 5000 do Benfica que ele marcou e que golo!

Mestre30

Citação de: Mika21PA em 31 de Janeiro de 2014, 00:27
Obrigado é pelo golo 5000 do Benfica que ele marcou e que golo!
Isso é óbvio!