Suazo

Avançado, 44 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2014, 00:19
Que alegria senti quando ele veio

Para mim foi o maior flop de sempre.

Nunca depositei tanta confiança num jogador vindo do exterior

Fever

Decepcionou mas gostei do estilo dele. Pena haver Enrique Flores.

Sequel

Era cracalhão, mas aquelas lesões arruinaram tudo, infelizmente.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2014, 00:25
Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2014, 21:31
No meu novo local de trabalho, fui apresentado a um colega que colaborou muito tempo com os serviços jurídicos do FCP. Ele afirma que em 2009 chegou a redigir uma proposta contratual dos porcos para o Suazo com números astronómicos (1,9 milhões de euros por época). O Pintinho levou um chuto no rabo porque o Suazo disse que em Portugal só representaria o Benfica, com quem tinha uma dívida de gratidão. Um senhor!
Se isso é efectivamente verdade...........

Obrigado Suazo!  :metal:

Acredito que seja...era um gajo com personalidade.
O Polga acabou com ele na final da Taça da Liga.

Solid

2008/2009 > Campeonato Nacional > SL BENFICA 2 X 2 V. SETÚBAL



Chelas

DAVID SUAZO; LEMBRA-SE? FOI APRESENTADO NO BRESCIA AOS 38 ANOS

O Brescia, clube do segundo escalão italiano, anunciou a contratação de David Suazo como treinador principal. O hondurenho assina contrato por um ano.


Aos 38 anos, Suazo, vai ter a primeira aventura como técnico, depois de ter passado a temporada de 2014/15 como treinador adjunto do Cagliari. Enquanto jogador, o avançado hondurenho teve passagens pelo Benfica, Inter de Milão, Cagliari e Génova.


Na temporada passada, o Brescia foi o 16.º classificado da Serie B, com 48 pontos.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/734229


aguia1

Aquele golo contra o Guimarães com passe magistral de Aimar. Linda jogada, futebol ao mais alto nível.

RS14

Citação de: aguia1 em 30 de Setembro de 2018, 09:25
Aquele golo contra o Guimarães com passe magistral de Aimar. Linda jogada, futebol ao mais alto nível.
Golo 5000.