Tavares

Médio, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2368 minutos), 6 golos

Pancho Lopes 67

O Eric Dier ontem devia ter dito no flash interview, "a minha inspiração foi Tavares no San Siro em 1995, mas eu sou guerreiro e não pedi para sair"...

Alexandre1976

Fez parte do super Boavista de 91-92 que em 3 jogos (2 deles na antiga Catedral) nos levou sempre de vencida.Acho que num estágio da selecção no tempo do Oliveira chegou a ser expulso juntamente com o Helder devido a um desentendimento entre os dois.Na altura eram companheiros no Benfica.Surreal ter jogado em vários jogos de 94-95 no lugar do Paneira como extremo direito.Isto para alem de várias vezes ter jogado com o numero 10.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Setembro de 2020, 21:35
Isto para alem de várias vezes ter jogado com o numero 10.

Esta última frase diz tudo sobre o início dos anos de terror, nº10 esse que nessa temporada era do amigo Nelo grande parte das vezes, para mim ainda pior que o Tavares...

Alexandre1976

Nesse ano se não estou em erro jogámos na Reboleira com um meio campo com Tavares,Paulo Bento,Abel Xavier e Nelo.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Outubro de 2020, 10:13
Nesse ano se não estou em erro jogámos na Reboleira com um meio campo com Tavares,Paulo Bento,Abel Xavier e Nelo.

Meio campo ridículo sem criatividade individual nenhuma, isto apesar de Abel Xavier e Paulo Bento serem bons jogadores. Parece o esquema de um clube pequeno a jogar na Luz para o empate...