Thierry Graça (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Diavolo Rosso

Assinou pelo GD Estoril-Praia, que tenha a melhor das sortes.

Adeus e obrigado :)

LuigiSLB83

Guarda-redes formado no Benfica chega do Orlando City e vai discutir a titularidade com Moreira e Luís Ribeiro

Thierry Graça, 19 anos, é reforço do Estoril e o foi oficializado esta sexta-feira. O guarda-redes cabo-verdiano foi formado no Benfica e fez parte da equipa de juniores dos encarnados que chegou à final da UEFA Youth League em 2014. Estava no Orlando City (Estados Unidos) e chega a custo zero à Amoreira. A duração do contrato não foi divulgada.

O jovem guardião vai discutir a titularidade na baliza com dois outros reforços: Moreira (ex-Olhanense) e Luís Ribeiro, ex-Sporting, e que na época passada, desde janeiro, jogou no Feirense.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/thierry-graca-fecha-baliza-do-estoril-5208748.html

BlankFile

Já era uma saída esperada.

Obrigado e boa sorte, menos contra o Benfica. :)

ZICKLER

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:00
Fraquinho mas melhor que o Miguel Santos. Despachar ambos.

Na minha opinião melhor que o Miguel Santos e o André Ferreira

Miguelito22

Menos um com contrato com o Benfica.

Ficamos quase de certeza com uma % numa futura venda e direito de opção.

Boa sorte menos contra o Benfica.

karrizen

O Estoril reforçou a baliza muito bem, Um guarda-redes muito experiente e com qualidade garantida, um mais novo que tem qualidade para entrar se necessário e um jovem com potencial que precisa de oportunidades.

KunAguero16

Chelas

Benfiquista do norte

Citação de: karrizen em 03 de Junho de 2016, 15:03
O Estoril reforçou a baliza muito bem, Um guarda-redes muito experiente e com qualidade garantida, um mais novo que tem qualidade para entrar se necessário e um jovem com potencial que precisa de oportunidades.
Não sei é se algum é melhor que o Kieszek.

Diavolo Rosso

Sinceramente acho que foi mal aproveitado, fez uma Youth League fenomenal, onde talvez foi a principal figura da equipa do SL Benfica, chega ao patamar sénior no ano seguinte e é encostado sem razão aparente.

Infelizmente para ele não creio que o GD Estoril-Praia seja uma boa opção para ele neste momento, está tapado pelo Moreira e Luís Ribeiro, na teoria parte como sendo a 3ª opção para a baliza.

Causa-me alguma estranheza como apenas jogou 1 jogo pela equipa "B" quando andamos estes últimos tempos com GR que considero bem inferiores ao Thierry Graça.

De qualquer das formas boa sorte, e posso estar enganado mas mais tarde ou mais cedo vai explodir :)

flip69

Mr.10

Boa sorte e que um dia, mais tarde, voltes forte para o Benfica. :)

joao12soares

Muito fraco. No entanto, desejo-lhe boa sorte na sua carreira.

Mikeslb1904

Disputa a baliza com um grande benfiquista.  Pode-se dizer que está muito bem acompanhado com o Moreira.