Tiago César

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1998), 30 jogos (1717 minutos), 1 golo

joao_manike

Esteve ontem no Magalhães Pessoa a ver a vitória do Benfica na final da Taça da Liga. :)

Solid

1996/1997 > Campeonato Nacional > SL Benfica 1 X 0 Sporting CP




Shoky

Citação de: Solid em 06 de Janeiro de 2016, 17:47
1996/1997 > Campeonato Nacional > SL Benfica 1 X 0 Sporting CP





Nesta altura o País inteiro achava que ia marcar uma era no Benfica.
Entrou e parecia que jogava há anos no Benfica.
Ao lado do Amaral era fácil também.

Holmesreis

Todos os anos, na data de aniversário de falecimento de um amigo nosso, vou jantar com os meus antigos alunos da Secundária da Trofa, homens e mulheres já feitas na casa dos 30-31 anos. Ontem foi essa efeméride e enquanto degustava uma espetada de lulas e gambas no Tourigalo, a conversa girou em torno da atual situação do Trofense. Passivo de milhões de euros, jogadores sem receber desde o início do CNS, Câmara Municipal a fechar a torneira, sem sequer apoiar as camadas jovens. Um dos meus antigos alunos que é proprietário de uma empresa fornecedora do clube diz que tem faturas datadas de 2010 (!!) que ainda não estão pagas, calculando a dívida em perto de 20 mil euros e diz que já não tem esperanças de ver o dinheiro.

O que é que isto tem a ver com o Tiago? Pois, meninos, ele tem um salário a rondar os 5000 euros (pornográfico para a condição do CNS), também já não recebe desde Agosto e o mais engraçado é que ele coloca dinheiro do próprio bolso para ajudar colegas: paga-lhes rendas, créditos em supermercados, até paga a luz e a água da sede do clube.

O Trofense sempre foi um clube que cresceu mais do que a própria sombra e pagou pela ambição desmedida dos dirigentes e da sua voluntária aproximação comissionista ao FCP. Em 2016-17, parece que já está decidida a extinção do clube e a inscrição de um «Trofa FC» na Segunda Divisão Distrital, série A da A.F.Porto.

É triste assistirmos à agonia de uma coletividade com alguns pergaminhos. No tempo em que a Joana Lima era a Presidente da Edilidade, os subsídios e o saco azul corriam em direção ao clube a fundo perdido à ordem de milhares de euros mensais. Para onde foi todo esse dinheiro?

Quelasse

Entrevista à Tribuna Expresso aqui

Galrinho1#

Citação de: Quelasse em 16 de Março de 2019, 10:57
Entrevista à Tribuna Expresso aqui

Dessa entrevista é curioso quando responde:

Foi para Espanha porque queria sair de Portugal? (Souness diz-lhe que precisa de rodar)

Sim, foi por tudo, em termos financeiros ia ganhar o dobro. Está bem que era a II liga espanhola, mas era uma experiência nova. Aventurei-me.

A propósito do morcão Paulinho:

O Paulinho Santos não jogou, mas assim que acabou o jogo, vem a correr do banco para o meio-campo onde eu estava e diz: "levaste um bolinho de bacalhau, levaste um bolinho de bacalhau", todo contente (risos), porque o Cândido tinha-me dado com o cotovelo. Portanto, quando soube que ia para o FCP, lembrei-me logo dele.

Retrata bem a fase do futebol português nessa época.