Tomás Azevedo (Equipa B)

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Adepto10

RAFL

.:VMPT:.

Boa sorte para o futuro...

rdasmt

Tem proposta do Tondela.
 A saída do Benfica é praticamente assegurada.

Diavolo Rosso

Não entendo a sua permanência.

DB4700

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2023, 15:20Não entendo a sua permanência.

precisas de 22 jogadores para ter um treino como deve ser. nenhum jogador promissor quer jogar 300-600 minutos por ano na terceira equipa do Benfica e estar em todos os treinos sem levantar ondas. e até conheço pessoalmente um que me disse que preferia estar a jogar na Liga 3 do que estar no banco dos S23. disse-me a mim. não foi ouvi dizer que.

Londrino-85

Citação de: DB4700 em 28 de Julho de 2023, 12:59
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2023, 15:20Não entendo a sua permanência.

precisas de 22 jogadores para ter um treino como deve ser. nenhum jogador promissor quer jogar 300-600 minutos por ano na terceira equipa do Benfica e estar em todos os treinos sem levantar ondas. e até conheço pessoalmente um que me disse que preferia estar a jogar na Liga 3 do que estar no banco dos S23. disse-me a mim. não foi ouvi dizer que.

E bem! Tem oportunidade de subir na carreira muito mais depressa, principalmente se ainda for jovem.

Diavolo Rosso

V. Setúbal interessado em fazer regressar jovem do Benfica

Tomás Azevedo jogou na equipa de sub-23 dos encarnados na última temporada

Tomás Azevedo, jovem que pertence aos quadros do Benfica, pode regressar ao Vitória de Setúbal, clube que representou até 2019. Pelo menos essa será a intenção do clube sadino.

Aos 22 anos, Tomás Azevedo, médio, fez 21 partidas na equipa de sub-23 dos encarnados, em 2022/2023.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vitoria-de-setubal-interessado-em-fazer-regressar-jovem-do-benfica--16843884.html

vince1987

Tifosi

Benfica e Amora chegaram, esta terça-feira, a um acordo para a troca de dois jovens médios. Tomás Azevedo será reforço da equipa que milita na Liga 3, ao passo que Diogo Ferreira faz o percurso inverso e vai integrar os sub-23 das águias, apurou o Desporto ao Minuto.

O médio de 22 anos, que chegou ao Seixal em 2020, ainda não somou qualquer minuto nesta temporada, e terá agora a oportunidade de competir noutro patamar ao serviço do Amora.

Por seu turno, Diogo Ferreira, de 18 anos, até tinha participado nos três primeiros jogos disputados pelo Amora desta nova temporada, mas segue para o Benfica, passando a disputar a Liga Revelação com a camisola das águias.

Diavolo Rosso

Londrino-85

Citação de: Tifosi em 22 de Agosto de 2023, 18:09Benfica e Amora chegaram, esta terça-feira, a um acordo para a troca de dois jovens médios. Tomás Azevedo será reforço da equipa que milita na Liga 3, ao passo que Diogo Ferreira faz o percurso inverso e vai integrar os sub-23 das águias, apurou o Desporto ao Minuto.

O médio de 22 anos, que chegou ao Seixal em 2020, ainda não somou qualquer minuto nesta temporada, e terá agora a oportunidade de competir noutro patamar ao serviço do Amora.

Por seu turno, Diogo Ferreira, de 18 anos, até tinha participado nos três primeiros jogos disputados pelo Amora desta nova temporada, mas segue para o Benfica, passando a disputar a Liga Revelação com a camisola das águias.

Belo negócio!

Kyoto

Citação de: DB4700 em 28 de Julho de 2023, 12:59

normal. a liga 3 ate tera mais qualidade/experiencia que a liga revelacao

FaithNoMore