Tomislav Ivic

Tomislav Ivić

Nome completo
Tomislav Ivić
Posição
treinador
Data de nascimento
30 Junho 1933
Data de morte
24 Junho 2011 (78 anos)
País
Croácia
Naturalidade
Split - Jugoslávia
Periodo na equipa principal

1992-1992


Equipa Principal Jogos Vitórias Empates Derrotas
  1992/1993 12 7 (58%) 2 (17%) 3 (25%)  
Campeonato Nacional 8 4 (50%) 2 (25%) 2 (25%)
Taça UEFA 3 3 (100%) 0 (0%) 0 (0%)
Supertaça 1 0 (0%) 0 (0%) 1 (100%)
Total 12 7 2 3
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024

AG





Nome Completo: TOMISLAV IVIC
Nacionalidade: Croata
Data de Nascimento: 30-06-1933
Cargo: Treinador

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 11
Total de Vitórias pelo Benfica: 7
Títulos pelo Benfica: 0

1992/1993
Jogos: 11
Vitórias: 7 (4 na Liga)                                         

JPG

Bosta de treinador retranqueiro, só mesmo num clube corrupto poderia ter sucesso

Menino do Côro

Nunca mais me esqueço de querer encurtar as linhas do relvado do Estádio da Luz para o Benfica habituar-se a jogar em campos mais pequenos.

Que lástima...

AG

Esteve para ser o sucessor de Eriksson em 84, mas, numa história algo estranha, acabou por quebrar o acordo. Acabou mesmo por suceder ao Eriksson, mas em 92.
Nem no fcp foi "amado", apesar de ter ganho tudo lá na sua primeira passagem. Voltou em 93 a treinar os porcos, sendo despedido a meio dessa época.

JPG

Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2009, 23:18
Esteve para ser o sucessor de Eriksson em 84, mas, numa história algo estranha, acabou por quebrar o acordo. Acabou mesmo por suceder ao Eriksson, mas em 92.
Nem no fcp foi "amado", apesar de ter ganho tudo lá na sua primeira passagem. Voltou em 93 a treinar os porcos, sendo despedido a meio dessa época.

Então, nºao foi despedido, mas alguma vez o corrupto-mor despede alguém? Isso é para fracos, o Ivic sai do fcp para ir para um cargo honorário na federação do pais dele...


(verão oficial dos acontecimentos)

AG

Citação de: jpg em 07 de Dezembro de 2009, 23:41
Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2009, 23:18
Esteve para ser o sucessor de Eriksson em 84, mas, numa história algo estranha, acabou por quebrar o acordo. Acabou mesmo por suceder ao Eriksson, mas em 92.
Nem no fcp foi "amado", apesar de ter ganho tudo lá na sua primeira passagem. Voltou em 93 a treinar os porcos, sendo despedido a meio dessa época.

Então, nºao foi despedido, mas alguma vez o corrupto-mor despede alguém? Isso é para fracos, o Ivic sai do fcp para ir para um cargo honorário na federação do pais dele...


(verão oficial dos acontecimentos)
:whistle2:

Acho que ele nunca negou o despedimento do Octávio nem do Del Neri e Fernandez...

DD

Num ano faz um trabalho de merd@ no Benfica...no ano seguinte vai para os porcos....hummm...muito estranho...
Primeira tentativa, frustrada, de Artur Jorge, no Benfica!!!

Partizan

omos
Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2009, 23:18
Esteve para ser o sucessor de Eriksson em 84, mas, numa história algo estranha, acabou por quebrar o acordo. Acabou mesmo por suceder ao Eriksson, mas em 92.
Acho que exigia o salário...em dólares.
Fraco homem e fraco treinador.

Shoky

Citação de: De Maistre em 07 de Dezembro de 2009, 22:47
Nunca mais me esqueço de querer encurtar as linhas do relvado do Estádio da Luz para o Benfica habituar-se a jogar em campos mais pequenos.

Que lástima...

Patético define bem o senhor Ivic...

Roy Kent

Acho que no tempo dele o campo do Estádio da Luz teve mais pequeno, foi um treinador mediocre, não jogavamos nada, não ganhávamos a ninguém, depois entrou o Toni e quase fomos campeões, ganhámos a taça de Portugal por 5-2 ao Boavista.

No ano seguinte no Porto fez as mesmas coisas que tinha feito no Benfica no Porto, jogavam mal como o Benfica, poucos jogos ganhavam, acabou na rua também.

Bola7

Citação de: Partizan em 08 de Dezembro de 2009, 00:27
omos
Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2009, 23:18
Esteve para ser o sucessor de Eriksson em 84, mas, numa história algo estranha, acabou por quebrar o acordo. Acabou mesmo por suceder ao Eriksson, mas em 92.
Acho que exigia o salário...em dólares.
Fraco homem e fraco treinador.
é verdade...e a cena com os russo?...mas não era mau treinador...tinha uma concepção estranha mas era bom treinador..vejam o curriculim...

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 11:42
Citação de: Partizan em 08 de Dezembro de 2009, 00:27
omos
Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2009, 23:18
Esteve para ser o sucessor de Eriksson em 84, mas, numa história algo estranha, acabou por quebrar o acordo. Acabou mesmo por suceder ao Eriksson, mas em 92.
Acho que exigia o salário...em dólares.
Fraco homem e fraco treinador.
é verdade...e a cena com os russo?...mas não era mau treinador...tinha uma concepção estranha mas era bom treinador..vejam o curriculim...

No Benfica foi um desastre  >:(

AG

Citação de: G-Man em 21 de Dezembro de 2009, 03:06
Acho que no tempo dele o campo do Estádio da Luz teve mais pequeno, foi um treinador mediocre, não jogavamos nada, não ganhávamos a ninguém, depois entrou o Toni e quase fomos campeões, ganhámos a taça de Portugal por 5-2 ao Boavista.

No ano seguinte no Porto fez as mesmas coisas que tinha feito no Benfica no Porto, jogavam mal como o Benfica, poucos jogos ganhavam, acabou na rua também.
Valha-nos isso, ao menos arrinou o FC Porto no ano a seguir, estava mesmo senil. ;D

TM28

Quando ele foi para os Porcos lembro me que foi ganhar a Roterdão com só com um jogador ofensivo ( Kostadinov)  disse claramente que ia la para o 0-0  (1-0 na primeira mão)
Conclusão... pau com fartura , anti jogo e resultado conseguido

AG

Faleceu hoje, aos 77 anos em Split, Croácia.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=704142

Descanse em paz, mesmo não tendo sido feliz no Benfica.