Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

Red79

Isto quer dizer que o Chris Willock poderá estar de saída da equipa B? Também poderão jogar juntos, mas o importante é que tenham muitos minutos e continuem a evoluir. São dois miúdos com muito potencial - em patamares diferentes - e que deveríamos saber rentabilizar ao máximo, primeiro a nível desportivo e depois a nível económico/financeiro.

saivet

Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2018, 16:59
Tem 17 anos e já está na equipa B ????

Só me lembro de ver um jogador com 17 anos já nos seniores... Cristiano Ronaldo.

Felix

André Sousa

Acho que só joga pela equipa A se não cumprir o seu potencial.

brankinho_gaspar

Vai com 1 ano de atraso.

KunAguero16


Eterno Benfica

Diz quem trabalha com ele que a nivel mental é top.

E é o que parece. Sempre muito focado.

Sem lesoes graves vai dar craque.

iSLBenfica

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2018, 17:28
Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2018, 16:59
Tem 17 anos e já está na equipa B ????

Só me lembro de ver um jogador com 17 anos já nos seniores... Cristiano Ronaldo.

Felix

Renato Sanches, Ruben Neves.

rudra28

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2018, 17:38
Citação de: saivet em 20 de Julho de 2018, 17:28
Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2018, 16:59
Tem 17 anos e já está na equipa B ????

Só me lembro de ver um jogador com 17 anos já nos seniores... Cristiano Ronaldo.

Felix

Renato Sanches, Ruben Neves.
Florentino também, há vários.

força Benfica


livra23

Dos jogadores mais entusiasmantes da formação. Não é por acaso que com apenas 17 anos já é um nome muito conhecido pelos adeptos, e já esteve envolvido numa transferencia abortada de 17M, salvo erro.

É um jogador incrível, a seguir ao Gedson, Felix, e Florentino (estes mais velhos), Umaro é o jogador que mais me entusiasma, é mesmo o extremo que mais me cativa. Em termos de talento, atrevo-me a coloca-lo como o mais talentoso a seguir ao Felix.

Espero que a sua situação contratual esteja alinhavada, que não existam pressões de empresários, deixem o miúdo crescer!

Este é daqueles que pegando de estaca na B, as portas da A vão estar logo ali perto... à imagem do que foi o Felix, não me admira que Embalo final de época tenha uns treinos na principal.

gsync13


Gaivoto

Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2018, 16:59
Tem 17 anos e já está na equipa B ????

Só me lembro de ver um jogador com 17 anos já nos seniores... Cristiano Ronaldo.
E devia estar na A ;D

The Eagle 10

Ainda bem que está na B. :)

Vitor Alves

Este, o Gedson e o Félix serão 3 craques do melhor a nivel europeu, desde que tenham cabecinha e não queiram dar passos maiores que as pernas.

jorgen80

Só para o ano é que teremos um verdadeiro craque nas alas. Uma pena.