Médio, 42 anos
Chile
Stats: 2 épocas, 17 jogos (987 minutos), 4 golos

35296 - Tópico: Uribe  (Lida 15799 vezes)

.:VMPT:.

• Eusébio
  • "O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas que é comandado por gente pequena" By Marc Zoro Amarante / Vila Nova de Gaia
  • 30 de Março de 2010, 17:01
Joga actualmente no Rangers do Chile...

Até nem era muito mau...

Se não me falha a memoria, estreou-se contra o Sporting, num jogo em que o treinador principal não esteve no Banco.... Vinha de uma viagem

Pedro Neto

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:03
Não era muito mau? Foda-se, era um descalabro.
Horrível. Zerinho.

Platini do Chile, a minha avó.

• Eusébio
  • "O Benfica é um clube grande, com adeptos fantásticos, mas que é comandado por gente pequena" By Marc Zoro Amarante / Vila Nova de Gaia
  • 30 de Março de 2010, 17:12
Se calhar alguns que estão no nosso plantel, tb eram horríveis se tivessem passado por aquelas equipas do fim dos anos 90... 

Pedro Neto

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:17
Este gajo de cada vez que era titular... saía ao intervalo.

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:18
Ou jogava a defesa esquerdo.... by Mourinho...

Pedro Neto

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:19
É capaz de ser o pior #10 que vi no Benfica.

Ainda pior que o Aimar.
Brincadeirinha.  :tonge:

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:21
Parecia-me mais um 2º médio que um 10.....

Ele ainda passou pelo Moreirense ou estarei enganado?

Riera

• Eusébio
  • Querer!
  • 30 de Março de 2010, 17:24
Este faz parte do meu onze horribilis: Bossio; Dudic, King, Paulão e Escalona; Machairidis, Balboa, Uribe e Glenn Helder; Pringle e Karadas.

Pedro Neto

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:25
Ele ainda passou pelo Moreirense ou estarei enganado?

Verdade. Do Manuel Machado, se não me falha a memória.

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:25
Alguns nem 5 jogos fizeram pelo Benfica...

slbenfica_croft

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:33
meu deus onde nós andamos...

até  houve alturas em k um ridiculo sabry ou calado, sim ridiculos, eram idolos pra mta gente, tal era a falta de exigência e desgraça daqueles anos...

enfim nomes como: glen helder, paredão, jorge soares, leonidas, paulão, lucio wagner, pringle, tahar, marinho, sousa, harkenss, gary charles, luis carlos, andrade, rojas, porfirio, nandinho, thomas, pembridge, okunowo, bossio, sergio nunes, uribe, marco freitas, peixe, machairidis, kandaurov, sabry, tote, jose soares, dudic, escalona, diogo luis, dani, rui baião,andré (brasileiro droguinhas), toy,pesaresi, cabral, eder, cristiano, alex, argel (sim argel, podem gostar mto, mas era fraquinho),king, paulão, luiz gustavo, mauro airez, jamir, valdir, .... e mtos outros.

k tristeza k de repente, me encheu o coração...

k benfiquinhas ridiculos e vergonhosos...dignos de um qualquer clube do meio da tabela.

Miguelito22

• Eusébio
  • 30 de Março de 2010, 17:36
meu deus onde nós andamos...

até  houve alturas em k um ridiculo sabry ou calado, sim ridiculos, eram idolos pra mta gente, tal era a falta de exigência e desgraça daqueles anos...

enfim nomes como: glen helder, paredão, jorge soares, leonidas, paulão, lucio wagner, pringle, tahar, marinho, sousa, harkenss, gary charles, luis carlos, andrade, rojas, porfirio, nandinho, thomas, pembridge, okunowo, bossio, sergio nunes, uribe, marco freitas, peixe, machairidis, kandaurov, sabry, tote, jose soares, dudic, escalona, diogo luis, dani, rui baião,andré (brasileiro droguinhas), toy,pesaresi, cabral, eder, cristiano, alex, argel (sim argel, podem gostar mto, mas era fraquinho),king, paulão, luiz gustavo, mauro airez, jamir, valdir, .... e mtos outros.

k tristeza k de repente, me encheu o coração...

k benfiquinhas ridiculos e vergonhosos...dignos de um qualquer clube do meio da tabela.
So talento puro esses jogadores ehehehehehe!

Riera

• Eusébio
  • Querer!
  • 30 de Março de 2010, 17:41
Outro onze de pesadelo: Thorton; Gary Charles, Paredão, Sérgio Nunes e Pesaresi; Marco freitas, Kandaurov, Thomas e Luis Carlos; André e Tote. E encerro a minha participação, que já fiquei profundamente deprimido, caraças!

Time Out

• Iniciado
  • *
  • Macedo de Cavaleiros
  • Já chega!
  • 30 de Março de 2010, 17:41
Assustei-me quando vi o nome dele no Topico. Péssimo jogador.

Time Out

• Iniciado
  • *
  • Macedo de Cavaleiros
  • Já chega!
  • 30 de Março de 2010, 17:42
Outro onze de pesadelo: Thorton; Gary Charles, Paredão, Sérgio Nunes e Pesaresi; Marco freitas, Kandaurov, Thomas e Luis Carlos; André e Tote. E encerro a minha participação, que já fiquei profundamente deprimido, caraças!

Que filme de horror... muito mau mesmo. Felizmente que essa fase já passou.