Médio, 42 anos
Chile
Stats: 2 épocas, 17 jogos (987 minutos), 4 golos

35296 - Tópico: Uribe  (Lida 15951 vezes)

Star

• Eusébio
  • 02 de Abril de 2010, 15:54
Entre o Christian Uribe e o Christian Rodriguez não vejo grandes diferenças  ;)

L3GEND

• Eusébio
  • 02 de Abril de 2010, 18:27
Outro onze de pesadelo: Thorton; Gary Charles, Paredão, Sérgio Nunes e Pesaresi; Marco freitas, Kandaurov, Thomas e Luis Carlos; André e Tote. E encerro a minha participação, que já fiquei profundamente deprimido, caraças!

Que filme de horror... muito mau mesmo. Felizmente que essa fase já passou.

Isso realmente é um horror.. Só não concordo que coloques o Kandaurov nessa categoria. Era um bom jogador. Mais não fosse porque existiam bem piores que ele como Nelo's, Beto's, Fernando's Aguiar's :D

L3GEND

• Eusébio
  • 04 de Abril de 2010, 13:12
PS - Aquele equipamento era lindo!

cernache1

• Eusébio
  • Quanto mais maio.
  • 05 de Abril de 2010, 10:33
Outro onze de pesadelo: Thorton; Gary Charles, Paredão, Sérgio Nunes e Pesaresi; Marco freitas, Kandaurov, Thomas e Luis Carlos; André e Tote. E encerro a minha participação, que já fiquei profundamente deprimido, caraças!

Que filme de horror... muito mau mesmo. Felizmente que essa fase já passou.

Isso realmente é um horror.. Só não concordo que coloques o Kandaurov nessa categoria. Era um bom jogador. Mais não fosse porque existiam bem piores que ele como Nelo's, Beto's, Fernando's Aguiar's :D

Rapazes, ainda me estragam o dia a falar destes gajos que por aqui passaram... Eu a pensar que não passave de pesadelo ! Cruzes canhoto !

Alma_Gloriosa

• Juvenil
  • **
  • 07 de Maio de 2010, 17:00
Nao somos só nós a ter sido enganados, as osgas e a máfia azeiteira tb teem a sua quota parte de contrataçoes vergonhosas. Ou ja se eskeceram de Mogrovejo, Pizzi, Kmet, Kirovski, Lemajic, Wozniak, Esnaider, Gladstone, etc etc etc? Errar é humano, e nao há q ter vergonha. Ha q olhar tb po quintal dos outros, caramba!
« Última modificação: 07 de Maio de 2010, 17:02 por Alma_Gloriosa »

L3GEND

• Eusébio
  • 06 de Junho de 2010, 12:47
Nao somos só nós a ter sido enganados, as osgas e a máfia azeiteira tb teem a sua quota parte de contrataçoes vergonhosas. Ou ja se eskeceram de Mogrovejo, Pizzi, Kmet, Kirovski, Lemajic, Wozniak, Esnaider, Gladstone, etc etc etc? Errar é humano, e nao há q ter vergonha. Ha q olhar tb po quintal dos outros, caramba!
:D

TorcidaSplit

• Juvenil
  • **
  • 06 de Junho de 2010, 19:02
Trocava o Chano pelo Thomas, que foi um bom jogador, pena que no benfica só tenha iludido os adeptos que pensavam que iria continuar a ser o que fora no liverpool...

MITICOS TEMPOS DO BENFAS

piratas15

• Eusébio
  • 06 de Junho de 2010, 21:18
em e o KING???...defesa central que até a avó do rapaz se entorrogou como ser o possivel ,ele ,seu neto jogar no benfica!?!!?????!!!!

joaonunes

• Eusébio
  • Na vitoria ou na derrota, na prosperidade ou na crise ... serei sempre um orgulhoso portugues.
  • 06 de Junho de 2010, 21:27
Um dos momentos de glória  :metal:

Shoky

• Colaborador
  • 06 de Junho de 2010, 22:35
Acho que esse golo foi para a Taça ao Sporting.
Perdemos 3-1...em casa...e houve problemas pelos direitos de transmissão...e só se ouviu no relato.
Lembro-me que a SIC tinha lá um gajo, e via-se o estádio de pano de fundo e ouvia-se o publico, mais nada...mas foi mais um momentinho ridiculo. Só em Portugal.

Estivemos a perder 1-0, o Uribe empatou...e perdemos 1-3. O Acosta dizimou-nos.

MB_caniggia

• Eusébio
  • 06 de Junho de 2010, 22:39
Shoky o que tomas para a memória Benfiquista? ;D
tens uma memória do ca*****  O0 :drunk:

joaonunes

• Eusébio
  • Na vitoria ou na derrota, na prosperidade ou na crise ... serei sempre um orgulhoso portugues.
  • 06 de Junho de 2010, 22:42
Também marcou pelo menos na vitória por 7-0 ao Amora  :metal: e numa vitória 3-2 frente ao Alverca.

TFFS

• Eusébio
  • MAM - Movimento Anti Macumba
  • 06 de Junho de 2010, 22:42
:drool: :drool:

Shoky

• Colaborador
  • 06 de Junho de 2010, 22:45
Tenho boa memória...é verdade. :)
Lembro-me onde ouvi esse jogo...e quando foi o golo do Uribe fui a correr ligar na sic para ver o publico.

Logo a seguir mamamos o 2º...e fiquei lixado o resto da noite.
;D

Batistuta

• Eusébio
  • 06 de Junho de 2010, 23:19
Craque  :angel: