Uribe

Médio, 47 anos,
Chile
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000), 17 jogos (987 minutos), 4 golos

.:VMPT:.

Joga actualmente no Rangers do Chile...

Até nem era muito mau...

Se não me falha a memoria, estreou-se contra o Sporting, num jogo em que o treinador principal não esteve no Banco.... Vinha de uma viagem

Pedro Neto

Não era muito mau? Foda-se, era um descalabro.
Horrível. Zerinho.

Platini do Chile, a minha avó.

.:VMPT:.

Se calhar alguns que estão no nosso plantel, tb eram horríveis se tivessem passado por aquelas equipas do fim dos anos 90... 

Pedro Neto

Este gajo de cada vez que era titular... saía ao intervalo.

.:VMPT:.

Ou jogava a defesa esquerdo.... by Mourinho...

Pedro Neto

É capaz de ser o pior #10 que vi no Benfica.

Ainda pior que o Aimar.
Brincadeirinha.  :tonge:

.:VMPT:.

Parecia-me mais um 2º médio que um 10.....

Ele ainda passou pelo Moreirense ou estarei enganado?

Riera

Este faz parte do meu onze horribilis: Bossio; Dudic, King, Paulão e Escalona; Machairidis, Balboa, Uribe e Glenn Helder; Pringle e Karadas.

Pedro Neto

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Março de 2010, 17:21
Ele ainda passou pelo Moreirense ou estarei enganado?

Verdade. Do Manuel Machado, se não me falha a memória.

.:VMPT:.

Alguns nem 5 jogos fizeram pelo Benfica...

slbenfica_croft

meu deus onde nós andamos...

até  houve alturas em k um ridiculo sabry ou calado, sim ridiculos, eram idolos pra mta gente, tal era a falta de exigência e desgraça daqueles anos...

enfim nomes como: glen helder, paredão, jorge soares, leonidas, paulão, lucio wagner, pringle, tahar, marinho, sousa, harkenss, gary charles, luis carlos, andrade, rojas, porfirio, nandinho, thomas, pembridge, okunowo, bossio, sergio nunes, uribe, marco freitas, peixe, machairidis, kandaurov, sabry, tote, jose soares, dudic, escalona, diogo luis, dani, rui baião,andré (brasileiro droguinhas), toy,pesaresi, cabral, eder, cristiano, alex, argel (sim argel, podem gostar mto, mas era fraquinho),king, paulão, luiz gustavo, mauro airez, jamir, valdir, .... e mtos outros.

k tristeza k de repente, me encheu o coração...

k benfiquinhas ridiculos e vergonhosos...dignos de um qualquer clube do meio da tabela.

Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2010, 17:33
meu deus onde nós andamos...

até  houve alturas em k um ridiculo sabry ou calado, sim ridiculos, eram idolos pra mta gente, tal era a falta de exigência e desgraça daqueles anos...

enfim nomes como: glen helder, paredão, jorge soares, leonidas, paulão, lucio wagner, pringle, tahar, marinho, sousa, harkenss, gary charles, luis carlos, andrade, rojas, porfirio, nandinho, thomas, pembridge, okunowo, bossio, sergio nunes, uribe, marco freitas, peixe, machairidis, kandaurov, sabry, tote, jose soares, dudic, escalona, diogo luis, dani, rui baião,andré (brasileiro droguinhas), toy,pesaresi, cabral, eder, cristiano, alex, argel (sim argel, podem gostar mto, mas era fraquinho),king, paulão, luiz gustavo, mauro airez, jamir, valdir, .... e mtos outros.

k tristeza k de repente, me encheu o coração...

k benfiquinhas ridiculos e vergonhosos...dignos de um qualquer clube do meio da tabela.
So talento puro esses jogadores ehehehehehe!

Riera

Outro onze de pesadelo: Thorton; Gary Charles, Paredão, Sérgio Nunes e Pesaresi; Marco freitas, Kandaurov, Thomas e Luis Carlos; André e Tote. E encerro a minha participação, que já fiquei profundamente deprimido, caraças!

Time Out

Assustei-me quando vi o nome dele no Topico. Péssimo jogador.

Time Out

Citação de: Riera em 30 de Março de 2010, 17:41
Outro onze de pesadelo: Thorton; Gary Charles, Paredão, Sérgio Nunes e Pesaresi; Marco freitas, Kandaurov, Thomas e Luis Carlos; André e Tote. E encerro a minha participação, que já fiquei profundamente deprimido, caraças!

Que filme de horror... muito mau mesmo. Felizmente que essa fase já passou.