Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

saivet

Chepo

A filosofia de contratar irmãos de jogadores até podia ter dado certo, se os irmãos fossem Hazard, assim é ridícula.

The Eagle 10

Adeus Ex Funcionários, negócios à Vieira.

PedroBenfica

Nunca o vi a jogar. Mas pelo que leio aqui, as semelhanças ficam-se só pela cara  :2funny:

Troglodite

Não era assim tão mau como o pintam.. mas nunca na vida será jogador para o Benfica A. É preferível dar esse espaço a um jovem português mesmo que não tenha também potencial para a equipa A.

RTB7

Josh

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2014, 18:57
Mais um negócio inacreditável do Benfica...
Há muita gente a mamar.

Se por acaso tivesse dado certo era um negócio maravilhoso. Isto, depois de os números sairem até eu acerto no euromilhões. Negócios inacreditáveis para mim foram o Emerson, Edcarlos, Andrés Diaz, José Luis Fernandez, Michel ou Balboa. Nestes torrámos uns milhões valentes e toda gente sabia que eram "agricultores".

Amsterdam

Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2014, 18:55
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2014, 18:52
Citação de: Blitzer em 20 de Janeiro de 2014, 16:51
http://www.youtube.com/watch?v=x_olBgdRo4Q&hd=1

Bom sorte ao Uros !

Tradução? Alguém?   ;D

Posso estar errado, mas parece-me que foi fazer testes. Aliás, nem foi anunciado no site oficial, portanto é esperar uns dias para confirmar.

Diz que o irmao lhe falou bem do campeonato Holandes

Que o Benfica é um grande clube, e que o nac é mais pequeno mas o que ele quer é jogar e que dará 100% seja em que clube for

Que Holanda é mais frio que Portugal mas que com um casaco quente se resolve

pergunta ao adjunto-compra ou empréstimo? nao sei se o clube tem dinheiro para comprar ou nao...é bom jogador e jovem, por isso se avançar o negócio será para longa duraçao.. (compra)...mencionou que vem de um grande clube ...

e depois nao me apeteceu ver mais...

andre6664

rotepa

sobral da serra

Na próxima época será o suplente de feija!

hertz

Ele foi emprestado ou vendido?

BlankFile

MiguelRibeiro

calma pessoal que ele segundo consta, só tá á experiencia... nao é certo que o queiram... se nem na B joga...

GiiB_10

Bom clube para emprestar alguns jogadores.