Valdir

Avançado, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1997-1997), 13 jogos (1165 minutos), 6 golos

Shoky

Já agora...alta lata em gamarem um video do Bakero para a noticia.

Captain Kid

Que grande noite, essa meia-final contra o Porto. Considero esse jogo mesmo o "meu" jogo do Benfica. :)

Sparrow

Que equipa fraquinha tinhamos nós. Marinho, Jorge Soares, Tahar; Pedro Henriques; o meio campo com a vedeta Tiago.

Tinhamos o amaral em grande forma e na frente de ataque João Pinto, Edgar e Valdir. Com valdo a organizar.

Fizemos um bom jogo...e o porto não tinha a grande equipa que lhes pintavam. Nós estavamos de rastos e o sporting a tristeza (alegria) de sempre.

Valdir chgou com a alcunha de "el matador" e com a fama de o jardel ter sido seu suplente.
Era finalizador...um bom jogador, que não quisemos pagar 600mil contos para ficar com ele. Compramos depois o Paulo Nunes por 1,2Milhões de contos...com o sucesso que se viu.

nightcrowler

era bom jogador.
matador.

esse jogo contra o porto foi o melhor que fez o manuel josé enquanto esteve no benfica. o Edgar tinha tudo para ser um fora de série

_JonasThern_

O Paulo Nunes não era um desconhecido pelo qual se pagou 1,2 milhões de contos. O Paulo Nunes era um dos avançados que eram chamados à Selecção Brasileira com alguma frequência (não sempre), tendo estado na Copa América desse ano e tendo jogado relativamente bem. Tenho a ideia que, num jogo do Brasil contra a Bolívia dessa Copa América estavam a jogar o Paulo Nunes e o Sanchez e os dois marcaram nesse jogo.

Sparrow

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2011, 18:26
O Paulo Nunes não era um desconhecido pelo qual se pagou 1,2 milhões de contos. O Paulo Nunes era um dos avançados que eram chamados à Selecção Brasileira com alguma frequência (não sempre), tendo estado na Copa América desse ano e tendo jogado relativamente bem. Tenho a ideia que, num jogo do Brasil contra a Bolívia dessa Copa América estavam a jogar o Paulo Nunes e o Sanchez e os dois marcaram nesse jogo.

O facto do Paulo Nunes ter nome...não invalida nada do que disse.
Eu disse "fomos dar 1,2M de contos pelo Paulo Nunes com o sucesso que se viu"
Não fiz referencia se ele conhecido ou não.
Veio com fama produziu pouco mais que zero.
O valdir...produziu bastante no pouco tempo que cá esteve. Deveriamos ter segurado o "matador".

Tiago1982

O Valdir era realmente um jogador competente, mas tinha o mesmo defeito que aponto ao Cardozo... era lento, lento, lento...

DanizaoSlb

Bom jogo de cabeça. Lembrou-me de dois golos de cabeça ao Espinho (na luz) e em faro. E aquele ao porto de baliza aberta

Trezeguet

apesar de tudo era bom striker

fred9

O Valdir jogava de bigode?...



Mítico.

Continuo a defender que os jogadores do Benfca deviam jogar todos de bigode.

Bento, Humberto Coelho, Veloso, Pietra, Álvaro, Carlos Manuel, João Alves, Chalana...

Marafado

Valdir, o matador.

Bom goleador, embora um pouco ao ritmo de futebol brasileiro.

onda vermelha

Citação de: Sparrow em 17 de Fevereiro de 2011, 09:55
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2011, 18:26
O Paulo Nunes não era um desconhecido pelo qual se pagou 1,2 milhões de contos. O Paulo Nunes era um dos avançados que eram chamados à Selecção Brasileira com alguma frequência (não sempre), tendo estado na Copa América desse ano e tendo jogado relativamente bem. Tenho a ideia que, num jogo do Brasil contra a Bolívia dessa Copa América estavam a jogar o Paulo Nunes e o Sanchez e os dois marcaram nesse jogo.

O facto do Paulo Nunes ter nome...não invalida nada do que disse.
Eu disse "fomos dar 1,2M de contos pelo Paulo Nunes com o sucesso que se viu"
Não fiz referencia se ele conhecido ou não.
Veio com fama produziu pouco mais que zero.
O valdir...produziu bastante no pouco tempo que cá esteve. Deveriamos ter segurado o "matador".

O P.Nunes foi mal aproveitado tambem ; Ele no primeiro jogo de campeonato marcou logo 2 golos e mostrou qualidades... Acho que foi tudo nossa culpa naquela altura.

Shoky


fil85

Valdir, el matador. O seu bigode fazia dele um jogador à Benfica ;D

Trezeguet