Vasiliy Kulkov

Médio, (1966-06-11 - 2020-10-10),
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 77 jogos (5829 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MiguelPalma92

Que descanse em paz :(

Hanzo

Panduru11

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2020, 13:46
Bayer Leverkusen 4-4 Benfica

Quando o Benfica era Benfica...

Saudades desses tempos.

Manpaz1904

reddream

Esbanjava classe... RIP.

Centrix

Não tive o prazer de o ver jogar, mas é um nome que está na história do Benfica.

Que descanse em paz...

Dandy

Basicamente, recordo-o por um jogo (em Leverkusen, com 2 golos) ... e por um golo (em Londres).

O resto (75 jogos) foi talento desperdiçado.

goldfrapp

descansa em paz, craque!

Jonny-Venezuela

Citação de: Jamal em 10 de Outubro de 2020, 09:59
Descanse em paz.

O golo mais festejado da minha vida.

Eu com um pequeno radio de onda curta a ouvir o relato na Antena-1 aqui na Venezuela. Me joguei no chão, parecia um puto possuído pelo diabo a contorcionar, tirei a camisola e rasguei aquilo a meio para logo a atirar contra uma mesa onde a minha mãe tinha um vaso de cerâmica com um enfeite de planta artificial, aquilo caiu no chão e  quebrou tudo. Foi incrível, nunca vou esquecer.

Obrigado Kulkov.

Alento

Citação de: Panduru11 em 10 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2020, 13:46
Bayer Leverkusen 4-4 Benfica

Quando o Benfica era Benfica...

Saudades desses tempos.

Saudades do Benfica mesmo!!!

costapequeno

Dos melhores jogadores da fase final da urss,1989 a 1991.

Titular do spartak a partir de 1989 e titular da urss apos o mundial de 1990 ate ao ultimo jogo em novembro de 1991,e titular da russia ate 1995.

Falhou o euro 92 por lesao
O mundial de 94 por dinheiro
O europeu de 96 por burrice.

Smballs

Descansa em paz campeão

Portuguese Giants

Vinha aqui só desejar que o Kulkov, esteja onde estiver, descanse em paz.

Foi um dos meus jogadores preferidos do Benfica da minha adolescência (e tantos havia por onde escolher). Era um jogador como poucos, forte fisicamente, com velocidade, técnica e visão de jogo. Que grande jogador! E além disso, era discreto em campo e de repente fazia um passe mortífero para os avançados...

Que saudades...

Que jogão em Leverkusen, nunca esquecerei.... 

Mesmo quando saiu depois para o fócul, não me lembro de ter falado mal do Benfica. Que jogador e que Senhor.

Kulkov...  :cry2: :cry2: :cry2:

fyure

SilvaCosta

Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Jamal em 10 de Outubro de 2020, 09:59
Descanse em paz.

Que memórias que isto me faz recordar,a ver o jogo sozinho no quarto e a sofrer como o caraças,mal sabia eu que o 6-3 em Alvalade viria pouco tempo à frente

1993/1994 foi uma época cheia de momentos memoráveis. Depois do verão quente de 1993, com as saídas de Pacheco e Paulo Sousa, essa época foi assombrosa! Desde os 4-4 Leverkusen, ou os 6-3 de Alvalade, ficam também os 3-3 nas Antas na 1ªjornada, que só não foi vitória devido a Carlos Calheiros.

Depois lembro-me, entre outros, do golão de Scharwz no 3-1 ao CSKA Sofia, ou a vitória 2-1 sobre o Parma, quando o Paneira falha o penalty para o 3-1.

Ou ainda dos 8-0 ao Famalicão. com 2 golos na própria baliza do Celestino!!!!

Enfim, mesmo com os problemas financeiros da época, com o Sistema dominado pelos Pintos, Adriano Pinto, Lourenço Pinto e Pinto da Costa, o BENFICA era BENFICA.

Hoje vivemos um Benfica artificial, de plástico, sem aquela alma...foi nisto que o Benfica de Vieira de tornou, sem identidade, sem chama, sem paixão, sem mística...