Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Shoky

O Veloso pai ainda escreve num português pior.

Que lavagem de roupa suja.

|OnE|

Acredita.
Fiz um esforço para compreender metade.

BC

Não percebi um cr'l. E mais... nem quero perceber. Não me interessa nem um bocado esta "estória".

Mais, o Veloso grande capitão, em nada belisca o António Veloso pai de Miguel Veloso. Agora, que é triste... é. Mas...é pai e filho, fazem o que quiserem e entenderem. A mim, pessoalmente, é-me indiferente.

|OnE|

A mim parece me que estão bem uns p'os outros.

Que figurinhas que estão a fazer.
Podiam pensar era no resto da família.

Se fossem meus familiares eu sentia vergonha.

Shoky

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2013, 15:28

Verdade...lavar roupa suja no facebook...degredo.

BC

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2013, 15:28

Exacto, era isso que queria dizer. Tal pai tal filho. São os dois, e desculpem a expressão, da mesma laia. Que façam o que querem. A nós? É-nos igual.

Manpaz1904

O Miguel só escreveu isso no facebook em resposta à "entrevista" do pai. Ele sim, foi o 1º a falar em praça pública.

E quer queiramos, quer não, comentar no facebook dá outra visibilidade. E foi isso que se calhar o Miguel quis. Chegar rápido às pessoas.

Dudek

Para mim faz mais sentido escrever no facebook, numa página pessoal, do que cravar dinheiro às revistas para serem elas a escrever.

O facebook hoje em dia é quase como um relações públicas dos famosos.

De qualquer forma isto está chegar a proporções absurdas, já é peixarada. Uma coisa era esclarecer, outra coisa é esta troca de galhardetes. Que coisa sem nível, e o português é algo que não lhes assiste. Se bem que o António terá desculpa de não ter frequentado a escola muito tempo, mas bem que já podia tê-lo feito entretanto.

|OnE|

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Abril de 2013, 15:31
O Miguel só escreveu isso no facebook em resposta à "entrevista" do pai. Ele sim, foi o 1º a falar em praça pública.

E quer queiramos, quer não, comentar no facebook dá outra visibilidade. E foi isso que se calhar o Miguel quis. Chegar rápido às pessoas.
I rest my case.

Elvis the Pelvis

O português do António Veloso consegue ser pior que o do filho, o que é difícil.

Ambos devem ter culpas no cartório, por isso não defendo nem um nem outro. O melhor a fazer é esquecer, e ficar com a imagem do António Veloso jogador e capitão do Benfica. 

tomorcego

Não me surpreende... já tinha ouvido outras histórias (contadas na primeira pessoa) do A.Veloso.

Cada um sabe de si, mas isto andar no facebook é que é decadente..

bisard

Nem consigo ler o que está escrito. Mau de mais...

Far(away)

Não entendo como se pode discutir este tipo de assuntos na praça pública.

A não ser que queiram protagonismo.

pcssousa

Citação de: Aka em 15 de Abril de 2013, 03:21
Meteste-o no Sporting, estavas à espera que ele fosse dar em quê?
O Benfica dispensou-o...

tomorcego

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2013, 15:45
Citação de: Aka em 15 de Abril de 2013, 03:21
Meteste-o no Sporting, estavas à espera que ele fosse dar em quê?
O Benfica dispensou-o...
Era um gordinho que estava lá porque era filho de uma velha glória...