Veríssimo

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Marcellus

Epah é este o "Veríssimo"??
Ainda me lembro dele, afinal.
Era central no Alverca.

Trapattoni

Citação de: Marcellus em 02 de Julho de 2020, 12:51
Epah é este o "Veríssimo"??
Ainda me lembro dele, afinal.
Era central no Alverca.
Lembro-me dele no Setubal. Tirou-nos uma taça de Portugal em 2004/2005.

Leonzo

Finalmente o Ventoinhas mete um treinador do nível do seu Alverca no Benfica. Mais um sonho realizado ao seu pai!

ricardoslb1988

Citação de: Marcellus em 02 de Julho de 2020, 12:51
Epah é este o "Veríssimo"??
Ainda me lembro dele, afinal.
Era central no Alverca.
Só me lembro dele no Setúbal. Foi expulso contra nós em 2004/05.

JSilva28

Tenho sérias dúvidas que dê treinador  sequer...

Il trattore

Obrigado mãe por me teres dado a oportunidade de ver o verissimo a treinador do Benfica  :clap1:

Universo Benfica

03 JUL 18h00 | CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Nelson Veríssimo faz a antevisão do jogo com o Boavista, referente à 30ª jornada da Liga NOS.

ravie

Houve alguma informação oficial que o Verissimo iria assumir, mesmo que interinamente, a equipa principal?

Maquiavel21

Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2020, 13:04
Finalmente o Ventoinhas mete um treinador do nível do seu Alverca no Benfica. Mais um sonho realizado ao seu pai!

Uma parvoíce com piada!

GoldenState

Não querendo desrespeitar o rapaz, mas é demasiado triste o Benfica ter Veríssimo como treinador.

Nunca pensei ver isto e muito menos o desejei.

El Tacuara

Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2020, 14:00
03 JUL 18h00 | CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Nelson Veríssimo faz a antevisão do jogo com o Boavista, referente à 30ª jornada da Liga NOS.

A única certeza, é que vai falar do presidente Luis...e só vão ser coisas boas.

Jiujitsu

Taticamente fortíssimo e corajoso, tal como se exibia nos relvados.

Aborda o jogo sem medos.

Conhecido Internamente como o servente da reconquista, faz da leitura de todos os momentos o seu ponto mais forte.

Quem com ele trabalhou, diz claramente que é um homem de família, que tinha oportunidade de ir para fora ganhar mais dinheiro mas ficou por amor.

Foi alguém que imediatamente reconheceu os grandes tomates do nosso presidente quando toda a gente só reconhecia o bigode.

A estrutura confia muito nele, caso ganhe sábado. Caso não ganhe fica o adjunto dele.

Flavius

"Parece-me mais do mesmo. Tenho dúvidas que Veríssimo crie impacto"

Antigo colega de Nélson Veríssimo no Benfica, Pedro Henriques tem reservas e dúvidas de que o agora técnico interino consiga criar algum tipo de impacto no balneário encarnado.

"É manter mais do mesmo a meu ver. Custa-me entender como é que de repente o adjunto sobe na hierarquia e pode dar uma 'dura' num jogador como o treinador principal faz. Tenho dúvidas que vá ter impacto", comentou Pedro Henriques.

Em declarações na Sport TV, o ex-jogador das águias desvaloriza as críticas que têm sido feitas a Nélson Veríssimo por, na teoria, ser responsável pelo treino das situações de bola parada, mas admite que esse momento nos jogos tem sido "terrível" para as águias.

"Comparando com o concorrente ao título, o FC Porto, o Benfica é terrível nas bolas paradas, tanto a atacar como a defender", referiu Pedro Henriques, deixando um conselho a Luís Filipe Vieira e aos seus conselheiros.

"É altura de pensarem em fazer um mix no plantel com jogadores da formação e jogadores mais experientes que sejam contratados. É preciso ter umas torres que aguentem quando a coisa abana."

Pedro Henriques sustenta a ideia na "saúde financeira" que Luís Filipe Vieira "apregoa".

"O Benfica deixou de contratar jogadores como Jonas ou Júlio César que são jogadores que ainda tinham muito para dar quando chegaram mas não era numa perspetiva de venda futura".

Na Sport TV, Pedro Henriques sublinhou ainda que o Benfica tem tido campanhas na Europa abaixo do esperado pelos adeptos e entende que essa montra não tem sido aproveitada pelos encarnados.

https://bancada.pt/futebol/portugal/parecem-me-mais-do-mesmo-tenho-duvidas-que-verissimo-crie-impacto


Flavius

"Benfica tem dinheiro a mais pelos vistos", critica Manuel José

Antigo treinador do Benfica, Manuel José entende que a saída de Bruno Lage e a entrada de Nélson Veríssimo é uma "meia chicotada psicológica" de Luís Filipe Vieira.

Em declarações no programa Grande Área da RTP 3, Manuel José entende que a saída de Bruno Lage "peca por tardia" já que a equipa vinha mostrando estar "morta animicamente".

"Bruno Lage foi teimoso, foi incapaz de mudar, não ouviu ninguém. O Benfica jogava sempre da mesma maneira. Ele dizia que tinha condições para dar a volta. A volta olímpica dá-se quando se ganha", referiu o treinador português.

A decisão de saída de Lage está tomada mas o técnico deverá continuar a receber os ordenados até que encontre um novo clube, até porque renovou recentemente com as águias um contrato de longa duração.

Manuel José realça que é "um bom acordo para Bruno Lage" e nota que o "Benfica tem dinheiro a mais pelos vistos".

Relativamente à aposta em Nélson Veríssimo, Manuel José espera que o interino encarnado consiga "analisar os erros do antigo chefe e possa colocar o Benfica a jogar de outra maneira".

https://bancada.pt/futebol/artigo/benfica-tem-dinheiro-a-mais-pelos-vistos-critica-manuel-jose