Vinhedo (Voleibol)

Distribuidor, 41 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça AVL (1)

ppfinder

Bem vindo ...... que venhas para ser campeão !!!!

diableimage


joao12soares

Bem vindo e boa sorte. Espero que com ele, o nosso grande problema dos últimos anos, esteja resolvido.

Vinagre


Amigo das modalidades

impressionante a incompetência de quem fez a entrevista ou escreveu o artigo.. não refere a posição do jogador, os clubes onde jogou, etc...

joncm

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2012, 15:12
impressionante a incompetência de quem fez a entrevista ou escreveu o artigo.. não refere a posição do jogador, os clubes onde jogou, etc...

Jogou no wegiel da Polónia. Sentou o Tiago Violas e foi o passador principal de um dos principais clubes do campeonato

frslb


Amigo das modalidades

Citação de: joncm em 02 de Setembro de 2012, 15:27
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Setembro de 2012, 15:12
impressionante a incompetência de quem fez a entrevista ou escreveu o artigo.. não refere a posição do jogador, os clubes onde jogou, etc...

Jogou no wegiel da Polónia. Sentou o Tiago Violas e foi o passador principal de um dos principais clubes do campeonato

já sabia isso, são excelentes referências. Estava só a reforçar a incompetencia de quem escreveu a noticia

*Crow*

Citação de: joao12soares em 02 de Setembro de 2012, 11:53
Bem vindo e boa sorte. Espero que com ele, o nosso grande problema dos últimos anos, esteja resolvido.
vem para treinador este?

Miguelito22


Aloutre

Alguém me sabe explicar o porquê de "Vinhedo"? ;D

MrJohnny

Citação de: Aloutre em 02 de Setembro de 2012, 17:12
Alguém me sabe explicar o porquê de "Vinhedo"? ;D

É o nome dum município no Brasil. Já não sei se foi onde ele nasceu ou onde ele começou a jogar, mas explicaram isso na 1ª entrevista à Benfica TV.

Aloutre

Ah bom, sendo assim bem melhor do que eu pensava LOL ;D

JM21


Amigo das modalidades

Citação de: *Crow* em 02 de Setembro de 2012, 16:25
Citação de: joao12soares em 02 de Setembro de 2012, 11:53
Bem vindo e boa sorte. Espero que com ele, o nosso grande problema dos últimos anos, esteja resolvido.
vem para treinador este?

há problemas que a direcção não quis resolver. A secção de voleibol faz o que lhe compete. E nesse aspecto, depois de anos a fio a empatar-nos com o Renan, do Faucher num jogo do titulo a não estar à altura, e do falhanço do Koch o ano passado, esperamos todos que Vinhedo seja o homem certo no lugar mais fulcral numa equipa de voleibol... não se esqueçam com o velhinho de 41 anos carregou o Espinho às costas.