Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

abar85

Este tipo de contratações vai-se entendendo, mas o problema são os excessos.
Assim é que um Fábio Lima por exemplo continuará nos juniores quando podia evoluir noutro patamar.
Já falaram do Serginho que está no Belém.
A somar aos que cá estão.

É um excesso que só prejudica a evolução dos jogadores.

Ramiro Lopes

Já tem idade de sénior e vem para uma posição em que temos muitos jovens nos quadros. Se tem mais qualidade esses, a sua contratação faz sentido, mas temos de colocá-los a jogar. Neste momento há Lindelof, João Nunes, Marcos Valente, Alexandre Alfaiate... e o Vitali. Fora os juniores que podiam ir ganhando uns minutos.

darkwolf

se for melhor que alguns que já cá estão, melhor. Mas preferia um lateral, que esta equipa precisa desesperadamente.

darkwolf

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2015, 14:13
Já tem idade de sénior e vem para uma posição em que temos muitos jovens nos quadros. Se tem mais qualidade esses, a sua contratação faz sentido, mas temos de colocá-los a jogar. Neste momento há Lindelof, João Nunes, Marcos Valente, Alexandre Alfaiate... e o Vitali. Fora os juniores que podiam ir ganhando uns minutos.

acho que o Alfaiate vai ficando porque pode jogar a defesa direito

abar85

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2015, 14:13
se for melhor que alguns que já cá estão, melhor. Mas preferia um lateral, que esta equipa precisa desesperadamente.

Mas se é assim devia agir-se em conformidade e dispensar os jogadores em excesso.
Ter tantos pode prejudicar o desenvolvimento dos mais talentosos.

darkwolf

Citação de: abar85 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:17

Mas se é assim devia agir-se em conformidade e dispensar os jogadores em excesso.

temos na B : Lindelof ( pode passar para o meio campo), João Nunes, Valente, Alfaiate (pode ser defesa direito) e Vitali. Laterais só temos 2 ( Semedo e Rebocho)

Shoky

O que vale é que não íamos comprar mais ninguém em janeiro...
Já vamos em quantos? 6? 7?

darkwolf

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2015, 14:22
O que vale é que não íamos comprar mais ninguém em janeiro...
Já vamos em quantos? 6? 7?

a B parece ser uma equipa diferente.

abar85

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2015, 14:19

temos na B : Lindelof ( pode passar para o meio campo), João Nunes, Valente, Alfaiate (pode ser defesa direito) e Vitali. Laterais só temos 2 ( Semedo e Rebocho)

Mas o Alfaiate nunca será lateral para mim.
E tens o João Lima nos juniores que merecia minutos na B.

Não concordo com andar a mudar os jogadores da posição onde poderão fazer realmente carreira, não concordo por isso com o Lindelof no meio campo, para mim é central e devia continuar a evoluir nessa posição.

Há juniores, há o Serginho emprestado no Belém que também era grande promessa e não joga e podia regressar.

5 centrais numa B para mim é um exagero, dessa forma a ligação entre os escalões é mais dificil.

jgbg91

até agora 3 aquisições que para mim são estupidas. Ainda há menos de uma semana se deu contrato profissional a dois centrais

darkwolf

Citação de: abar85 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:25
Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2015, 14:19

Mas o Alfaiate nunca será lateral para mim.
E tens o João Lima nos juniores que merecia minutos na B.

Não concordo com andar a mudar os jogadores da posição onde poderão fazer realmente carreira, não concordo por isso com o Lindelof no meio campo, para mim é central e devia continuar a evoluir nessa posição.

Há juniores, há o Serginho emprestado no Belém que também era grande promessa e não joga e podia regressar.

5 centrais numa B para mim é um exagero, dessa forma a ligação entre os escalões é mais dificil.

que eles pensam que o Alfaiate pode jogar a DD lá isso pensam,mas ele é fraco demais para o ser. Talvez o Lindelof ou o Valente ainda serão emprestados.

BC

Sempre disse que jovens com valor e que tenham potencial para um dia representarem o Benfica ao mais alto nível são sempre bem-vindos.

Caso do Pavel, Sarkic, Vitctor Andrade, Mukhtar, Elbio etc.

Agora, contratar só para a comissão e agradar aos empresários como são os casos do Dolly, Gianni, Luciano Teixeira, San Martín etc. é puro gozo com o Benfica.

Logan

Hoje Vieira e Rui Costa estão muito entretidos a sacar putos no CNS.

Deadline day  :metal: