Torugo (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Endless

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2015, 22:50
Lance errado.
Foi como Benedito e não me pareceu ser de propósito.

https://www.youtube.com/watch?v=eyPaN0wp-Ao

O Benedito era mesmo azarado...também num Sporting-Benfica "conseguiu" enviar o Arnaldo (ou foi o Gonçalo Alves?) para o Hospital.

BlankFile

Citação de: Endless em 20 de Julho de 2015, 02:11
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2015, 22:50
Lance errado.
Foi como Benedito e não me pareceu ser de propósito.

https://www.youtube.com/watch?v=eyPaN0wp-Ao

O Benedito era mesmo azarado...também num Sporting-Benfica "conseguiu" enviar o Arnaldo (ou foi o Gonçalo Alves?) para o Hospital.

Foi o Arnaldo.

Esse Benedito é um FDP de primeira. É maldoso nessas entradas.

Endless

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2015, 02:20

Foi o Arnaldo.

Esse Benedito é um FDP de primeira. É maldoso nessas entradas.

Bem me parecia que tinha sido o Arnaldo.
Acho que houve também uma cena qualquer com o Gonçalo, mas não foi grave ao ponto de ter de ser hospitalizado.

André Sousa


VermelhoEterno

Em princípio, vai jogar para Itália.

Andou a treinar no Porto Salvo mas certamente a oferta italiana (que de resto tem-se visto com outros jogadores) é bastante mais aliciante.

faneca_slb4ever


joao tavares


Slb23

Fico feliz por ter arranjado clube.

Felicidades :)

esmiga

Pelo vistos aquela lesão acabou com a carreira ao mais alto nível. Tas nas divisões inferiores portuguesas? No zero zero diz estar na união de amigos de olho marinho

joao tavares

Citação de: esmiga em 24 de Junho de 2017, 05:15
Pelo vistos aquela lesão acabou com a carreira ao mais alto nível. Tas nas divisões inferiores portuguesas? No zero zero diz estar na união de amigos de olho marinho
2ªdivisao

Imortal10

Boa sorte Vitor Hugo!! Antes da lesão tinha muita qualidade pena o que lhe aconteceu