Wendell Lewis (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonçalo Santos

Citação de: miguelsousamartins em 26 de Fevereiro de 2022, 09:55
Alguem por dentro do mundo do basket pode fazer uma review?
gosto sempre de ler

há por ai alguns users que sabem muito disto e estamos ca todos para aprender com eles  :drunk:

Muito provavelmente ninguém te a vai fazer porque ele jogou sempre em campeonatos de menor expressão e visibilidade.

Mas por mais qualidade que tenha, ser poste neste Benfica é uma tarefa muito ingrata.

ForçadoBloqueio

Parabéns aos envolvidos na vinda de mais um cepo. Este de proporções grandes, até na escala a que estamos habituados.

tiago1991

quem permitiu isto devia ser corrido ao pontapé

lancadordedois

.

Dandy

Belo "poste" que fomos desencantar.

Nosso "scouting", como quase sempre, está de parabéns!

Laranjeira

Citação de: Dandy em 05 de Março de 2022, 19:58

Belo "poste" que fomos desencantar.

Nosso "scouting", como quase sempre, está de parabéns!

Enquanto os porcos foram buscar um poste á liga do chipre e que até é util...diferenças..

Slb23

Pareceu-me um elemento estranho o jogo todo.

Muito faltoso, fez pouquíssimas coisas bem.

Muito mau presságio.

Jorge Calha García

iamos à procura dum poste bom mas apareceu o Almeida e só tínhamos dinheiro para este caliqueira... eu avisei. O poste que estava para vir era outra coisa, mas nas mãos do Padre Américo não tem sentido gastar mais dinheiro...

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 06 de Março de 2022, 03:07
iamos à procura dum poste bom mas apareceu o Almeida e só tínhamos dinheiro para este caliqueira... eu avisei. O poste que estava para vir era outra coisa, mas nas mãos do Padre Américo não tem sentido gastar mais dinheiro...

https://www.flashscore.pt/jogador/spicer-khaliq/WhiTz8WQ/

DB4700

BlankFile

A primeira impressão foi péssima.

Vamos ver nos próximos desafios...

Vieri

Citação de: lancadordedois em 05 de Março de 2022, 19:10
Meu Deus , o spicer vindo de um problema qualquer (mental?)  sem jogo e em forma QB era muito superior

dispensaram  e foram contratar alguem que esta em pre epoca  em Março

Disse exatamente isso aqui, só com base num vídeo deste e logo me disseram que ah, não, que este tem médias na Bulgária e não sei quê.
Como em quase tudo na vida, o que parece, é. Este, parecia fraquinho nos vídeos e é mesmo fraquinho.
Aliás, sempre que esta secção traz jogadores desconhecidos, quase sempre são uma bosta, o que demonstra que podiam estar lá os que estão a escolher, como poda estar eu, que o resultado era parecido.

lancadordedois

.

DB4700

depois do que se disse no forum sobre jogadores como Poka e Bruno Cintra - só para citar dois - acho que já deveríamos ter aprendido a ser mais ponderados sobre fazer sentenças finais de jogadores ao cabo de um ou dois jogos.