Xande (Futsal)

faneca_slb4ever



Nome Completo: Alexandre "XANDE" de Los Santos
Posição: Ala
Data de Nascimento: 27-04-1988
Nacionalidade: Brasileira
Número da Camisola: 13
Altura: 1.84 m
Peso: 69 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2014/15)
1 Taça de Portugal (2014/15)

faneca_slb4ever

#1

faneca_slb4ever

Ala brasileiro
Futsal: Xande reforça o SL Benfica


Alexandre de los Santos, também conhecido por Xande no Mundo do Futsal, de 26 anos, é o mais recente reforço do Sport Lisboa e Benfica. Proveniente do V/M Minas Gerais, o brasileiro que nasceu no Rio de Janeiro joga na posição de ala e já falou à BTV de "águia ao peito".

"Estou muito feliz, pois é uma oportunidade que já tinha sonhado. Não tenho palavras para descrever a alegria que sinto ao estar num Clube tão grande como o Benfica e por ter a primeira possibilidade de jogar na Europa", admitiu.

Apesar de ter chegado recentemente ao Clube, Xande "serviu-se" de Mancuso para lhe pôr a par do Universo Benfiquista. "Conheço o Mancuso que só me transmitiu coisas boas. Disse-me que a equipa é muito forte e unida. Entretanto pude acompanhar os últimos jogos do Futsal do Benfica, sei que estão em 1.º lugar na classificação e eu quero ajudar", revelou.

"Quero conquistar o Campeonato e sei que temos um jogo importante frente ao SC Braga para a Taça de Portugal e espero que façamos o melhor possível", disse o brasileiro, demonstrando ter pesquisado sobre o que aí vem.

Joel Rocha é um treinador exigente, faceta que não assusta o ala. "Estou habituado a treinadores exigentes e julgo que não vou ter problemas, pois sou um jogador disciplinado, que dá tudo nos treinos e nos jogos", garantiu.

Alexandre de los Santos já esteve em Lisboa, mas espera agora conhecer mais da capital portuguesa. "Já tinha visitado Lisboa quando era mais novo, mas espero conhecer agora mais coisas. A minha família está feliz por eu ter vindo", confidenciou.

Os benfiquistas são uns adeptos que querem vitórias e o futsalista mostra-se preparado: "Sei que os adeptos são exigentes, mas estou pronto para ajudar os meus colegas de equipa."

Antes de ingressar no Benfica, Xande representou o V/M Minas Gerais nas últimas três temporadas onde se sagrou tricampeão mineiro. Em 2012 teve o seu ano de ouro ao conseguir ser o melhor marcador da equipa e ter conquistado a Taça Brasil.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39991/language/pt-PT/Futsal-Xande-reforca-o-SL-Benfica.aspx

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte! Que seja uma grande mais valia para a equipa. :)

Slb23

Bem-vindo!!

Toda a sorte do mundo.

Holmesreis

Tem internacionalizações?


Ruud

Bem-vindo!

Pode jogar já?

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud em 02 de Janeiro de 2015, 21:15
Bem-vindo!

Pode jogar já?

Não joga amanhã mas na próxima semana já deve estar operacional.

Gaivoto

Bem-vindo e boa sorte :slb2:

Lycaon

O V/M Minas Gerais é uma equipa da segunda metade da tabela da Liga Futsal. Nunca disputou os play-off nos três anos em que Xande lá esteve.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e que tenhas toda a sorte do mundo!!!!!!  :slb2:

Il Matador


J.P.

#13
Bem-vindo!

Não estava à espera de reforços no futsal, espero que seja uma mais-valia.


flsb