Yu Dabao

Yu Dabao

Nome completo
Yu Dabao
Posição
avançado
Posição detalhada
Ponta de Lança
Número
27
Pé preferido
Direito
Altura
1.85 m
Data de nascimento
18 Abril 1988 (35 anos)
País
China
Naturalidade
Qingdao - China
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2007-2008


Equipa Principal Jogos Minutos Cartões (A./V.) Golos
  2007/2008 3 139 0 / 0 0  
Taça da Liga 3 139 0 / 0 0
Amigáveis 5 1
  2008/2009  
Amigáveis 1 0
Total Jogos Amigáveis 6 1
Total Jogos Oficiais 3 139 0 / 0 0
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por Diavolo Rosso a Segunda, 6 Novembro 2023

Billy Cobham


   
Nome Completo: YU DABAO
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Chinês (Internacional A)
Data de Nascimento: 18-04-1988
Número da Camisola: 27
Pé Preferido: Direito


Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 3
Total de Golos pelo Benfica: 0

Títulos pelo Benfica: 0

2007/2008
Jogos: 3
Golos: 0

Bleach

se ser socio do benfica começar a dar desconto nas lojas chinesas , daqui nada levamos as coisas e eles ainda nos têm de pagar...

;D

fuinha


Billy Cobham

Mas que riso tão amarelo!!!  :-)

Deve ser do tema em questão!!!


matavelhos

Citação de: Billy Cobham em 31 de Janeiro de 2007, 23:57
A contratação peregrina deste jovem chinês é, quanto a mim, uma das mais importantes decisões estratégicas de âmbito desportivo que o Benfica levou a cabo nos últimos anos.

Internacional nas camadas jovens do colosso asiático, mais que provavelmente este rapaz irá estar presente nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, o maior certame desportivo internacoinal alguma vez realizado no mais populoso país do planeta.

Se, como rezam as crónicas que já li um pouco por algures, confirmarem o rapaz como uma das maiores esperanças do futebol chinoca, então o Benfica vê-se escancarar um gigantesco mercado para explorar até à exaustão, com os proveitos daí provenientes.

Quanto a mim, tenho uma enorme desconfiança de que o rapaz irá integrar o plantel principal da próxima época o que terá levado ao não investimento em avançados nesta altura.

Espero que a visão estratégica de quem lidera o nosso Clube seja, no mínimo, igual à do Marquês de Pombal.


vamos ver como ele se porta nos juniores nesta recta final... se convencer e tem que convencer e muito, sera entao feito o investimento senao vai deportado...

fabricio

Já tou a ver daqui a dias as lojas dos chineses com as camisolas "oficiais" de 2007/2008 com o nome desse gajo estampado..   ::)

Aveiro_boy

Vamos ver se ainda este ano ele nao joga na equipa principal.... ::)

Billy Cobham

Citação de: matavelhos em 01 de Fevereiro de 2007, 00:27
Citação de: Billy Cobham em 31 de Janeiro de 2007, 23:57
A contratação peregrina deste jovem chinês é, quanto a mim, uma das mais importantes decisões estratégicas de âmbito desportivo que o Benfica levou a cabo nos últimos anos.

Internacional nas camadas jovens do colosso asiático, mais que provavelmente este rapaz irá estar presente nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, o maior certame desportivo internacoinal alguma vez realizado no mais populoso país do planeta.

Se, como rezam as crónicas que já li um pouco por algures, confirmarem o rapaz como uma das maiores esperanças do futebol chinoca, então o Benfica vê-se escancarar um gigantesco mercado para explorar até à exaustão, com os proveitos daí provenientes.

Quanto a mim, tenho uma enorme desconfiança de que o rapaz irá integrar o plantel principal da próxima época o que terá levado ao não investimento em avançados nesta altura.

Espero que a visão estratégica de quem lidera o nosso Clube seja, no mínimo, igual à do Marquês de Pombal.


vamos ver como ele se porta nos juniores nesta recta final... se convencer e tem que convencer e muito, sera entao feito o investimento senao vai deportado...

Pelo que li, terá sido contratado por 3 anos e meio.


Billy Cobham

Citação de: fabricio em 01 de Fevereiro de 2007, 00:30
Já tou a ver daqui a dias as lojas dos chineses com as camisolas "oficiais" de 2007/2008 com o nome desse gajo estampado..   ::)

Há mais árvores na floresta para além daquelas que conseguimos avistar!!!


fabricio

Citação de: Billy Cobham em 01 de Fevereiro de 2007, 00:35
Citação de: fabricio em 01 de Fevereiro de 2007, 00:30
Já tou a ver daqui a dias as lojas dos chineses com as camisolas "oficiais" de 2007/2008 com o nome desse gajo estampado..   ::)

Há mais árvores na floresta para além daquelas que conseguimos avistar!!!



?

fuinha

Se for bom porque não????Coxo não deve ser de certeza, nem deve ter historial de pubalgias e lesões!

matavelhos

Citação de: Billy Cobham em 01 de Fevereiro de 2007, 00:34
Citação de: matavelhos em 01 de Fevereiro de 2007, 00:27
Citação de: Billy Cobham em 31 de Janeiro de 2007, 23:57
A contratação peregrina deste jovem chinês é, quanto a mim, uma das mais importantes decisões estratégicas de âmbito desportivo que o Benfica levou a cabo nos últimos anos.

Internacional nas camadas jovens do colosso asiático, mais que provavelmente este rapaz irá estar presente nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, o maior certame desportivo internacoinal alguma vez realizado no mais populoso país do planeta.

Se, como rezam as crónicas que já li um pouco por algures, confirmarem o rapaz como uma das maiores esperanças do futebol chinoca, então o Benfica vê-se escancarar um gigantesco mercado para explorar até à exaustão, com os proveitos daí provenientes.

Quanto a mim, tenho uma enorme desconfiança de que o rapaz irá integrar o plantel principal da próxima época o que terá levado ao não investimento em avançados nesta altura.

Espero que a visão estratégica de quem lidera o nosso Clube seja, no mínimo, igual à do Marquês de Pombal.


vamos ver como ele se porta nos juniores nesta recta final... se convencer e tem que convencer e muito, sera entao feito o investimento senao vai deportado...

Pelo que li, terá sido contratado por 3 anos e meio.



pena o que se le sobre as camadas jovens ser quase tudo mentira.
passa pela secção devida e ja ficas a perceber

aquilles

sem sombra de duvida que é um acto estrategico impar

fabricio

Citação de: fuinha em 01 de Fevereiro de 2007, 00:36
Se for bom porque não????Coxo não deve ser de certeza, nem deve ter historial de pubalgias e lesões!

e pelo que se já se viu, nessa parte das lesões somos bons a dar a volta  :(

sigmund

Há muito que os chineses vendem equipamentos do benfica...

Mas nao consta que sejam retalhistas oficiais...