Yu Dabao

Avançado, 36 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

jamelsky1

O mercado Chines tem de ser bem esplorado! é que os chinocas quando se poem na cabeca de ser bons num desporto generalmente conseguem-no!

E com os jogos olimpicos em casa deles em 2008 estam a trabalhar para ganhar


Corrosivo

Era bom que daqui a 3 anos o Benfica fosse um dos 5 clubes mais conhecidos na China.

O Dabao vai ser o nosso Beckham, vai-se fartar de vender camisolas na China.


franciscoafonso

Isto de investir no mercado asiático dá muito dinheiro, ou pensam que o Park está no Manchester devido á sua qualidade?

Bola7


VanBasten

No site da televisão CCTV, referem que vem emprestado por 5 meses, com opção por 3 anos...

Billy Cobham

Citação de: matavelhos em 01 de Fevereiro de 2007, 00:37
Citação de: Billy Cobham em 01 de Fevereiro de 2007, 00:34
Citação de: matavelhos em 01 de Fevereiro de 2007, 00:27
Citação de: Billy Cobham em 31 de Janeiro de 2007, 23:57
A contratação peregrina deste jovem chinês é, quanto a mim, uma das mais importantes decisões estratégicas de âmbito desportivo que o Benfica levou a cabo nos últimos anos.

Internacional nas camadas jovens do colosso asiático, mais que provavelmente este rapaz irá estar presente nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, o maior certame desportivo internacoinal alguma vez realizado no mais populoso país do planeta.

Se, como rezam as crónicas que já li um pouco por algures, confirmarem o rapaz como uma das maiores esperanças do futebol chinoca, então o Benfica vê-se escancarar um gigantesco mercado para explorar até à exaustão, com os proveitos daí provenientes.

Quanto a mim, tenho uma enorme desconfiança de que o rapaz irá integrar o plantel principal da próxima época o que terá levado ao não investimento em avançados nesta altura.

Espero que a visão estratégica de quem lidera o nosso Clube seja, no mínimo, igual à do Marquês de Pombal.


vamos ver como ele se porta nos juniores nesta recta final... se convencer e tem que convencer e muito, sera entao feito o investimento senao vai deportado...

Pelo que li, terá sido contratado por 3 anos e meio.



pena o que se le sobre as camadas jovens ser quase tudo mentira.
passa pela secção devida e ja ficas a perceber

Hoje tornou a haver notícia do mesmo: 5 meses + 3 anos.

E agora???

Tenho de telefonar ao Carraça para saber ao certo!!!


thysen


andre_04_SLB

Eu já dei a notícia que o jogador veio de borla, e em caso de o Benfica o quiser é que terá de pagar. Até lá é jogador dos Juniores.

Billy Cobham

#40
Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2007, 17:45
Mais um marreta...

Quando se passa a vida em frente ao espelho, é nisto que dá...

Tens jeito para franco-atirador!!!


Billy Cobham

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2007, 19:20
Eu já dei a notícia que o jogador veio de borla, e em caso de o Benfica o quiser é que terá de pagar. Até lá é jogador dos Juniores.

André

Mas ficou contratualizado que seriam 5 meses de juniores + 3 anos de profissional ou é apenas uma eventualidade??


andre_04_SLB

#42
Citação de: Billy Cobham em 01 de Fevereiro de 2007, 19:23
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2007, 19:20
Eu já dei a notícia que o jogador veio de borla, e em caso de o Benfica o quiser é que terá de pagar. Até lá é jogador dos Juniores.

André

Mas ficou contratualizado que seriam 5 meses de juniores + 3 anos de profissional ou é apenas uma eventualidade??



O jogador vem jogar até final da época nos Juniores, e se o Benfica assim entender, irá renovar contrato com o atleta. Não ficou nada acordado como vem nos jornais. A notícia foi dada por mim dia 3 de Janeiro, e lá falei apenas na contratação do atleta até fim da época. É assim que será, e apenas no caso de o Benfica querer o jogador, irá pagar os tais 400 mil euros e ficar com ele para os três anos de profissional.

Todos os jogadores com contrato de formação têm também anos de profissional incluídos. É uma eventualidade, pois não existe a necessidade desses anos de profissional serem cumpridos. É uma decisão dos dirigentes, e nada está fixado.

Um abraço

Billy Cobham

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2007, 19:28
Citação de: Billy Cobham em 01 de Fevereiro de 2007, 19:23
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Fevereiro de 2007, 19:20
Eu já dei a notícia que o jogador veio de borla, e em caso de o Benfica o quiser é que terá de pagar. Até lá é jogador dos Juniores.

André

Mas ficou contratualizado que seriam 5 meses de juniores + 3 anos de profissional ou é apenas uma eventualidade??



O jogador vem jogar até final da época nos Juniores, e se o Benfica assim entender, irá renovar contracto com o atleta. Não ficou nada acordado como vem nos jornais. A notícia foi dada por mim dia 3 de Janeiro, e lá falei apenas na contratação do atleta até fim da época. É assim que será, e apenas no caso de o Benfica querer o jogador, irá pagar os tais 400 mil euros e ficar com ele para os três anos de profissional.

Todos os jogadores com contracto de formação têm também anos de profissional incluídos. É uma eventualidade, pois não existe a necessidade desses anos de profissional serem cumpridos. É uma decisão dos dirigentes, e nada está fixado.

Um abraço

Belo.

Abraço também e obrigado pela atenção.