Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Falso 9




RedEagleNN


crowseye

Citação de: RedEagleNN em 19 de Outubro de 2015, 16:54
Citação de: crowseye em 16 de Outubro de 2015, 19:03
https://www.youtube.com/watch?v=_4ZJd6NZIko

Faz do Renato contra o Chelsea  :)

O user Pinheiro já fez, apesar de faltar outros lançes, neste momento estou a fazer do Joãozinho na Segunda Liga. Mas se quiseres posso fazer uma versão extendida do Renato contra o Chelsea.

RedEagleNN

Citação de: crowseye em 19 de Outubro de 2015, 17:01
Citação de: RedEagleNN em 19 de Outubro de 2015, 16:54
Citação de: crowseye em 16 de Outubro de 2015, 19:03
https://www.youtube.com/watch?v=_4ZJd6NZIko

Faz do Renato contra o Chelsea  :)

O user Pinheiro já fez, apesar de faltar outros lançes, neste momento estou a fazer do Joãozinho na Segunda Liga. Mas se quiseres posso fazer uma versão extendida do Renato contra o Chelsea.

Ahh, não tinha visto.

Do João também é excelente, continua  O0

crowseye


joker17

O Rebocho devia ser emprestado em Janeiro, para este assumir a titularidade

crowseye

Citação de: joker17 em 20 de Outubro de 2015, 12:03
O Rebocho devia ser emprestado em Janeiro, para este assumir a titularidade

Pois devia, ele têm evoluido bastante, tenho gostado das suas exibições esta época, se o Grimaldo vier e dispensar-mos o Elseu acho que é justo o Rebocho subir a equipa principal. Gosto muito do Yuri e acho que têm muito potêncial, mas acho que para Helder o Scholl esta na frente, tenho visto em alguns jogos o Helder a tirar o Alfaiate e pôr o Scholl com o Rebocho passar para direita.

BlankFile

Citação de: crowseye em 20 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: joker17 em 20 de Outubro de 2015, 12:03
O Rebocho devia ser emprestado em Janeiro, para este assumir a titularidade

Pois devia, ele têm evoluido bastante, tenho gostado das suas exibições esta época, se o Grimaldo vier e dispensar-mos o Elseu acho que é justo o Rebocho subir a equipa principal. Gosto muito do Yuri e acho que têm muito potêncial, mas acho que para Helder o Scholl esta na frente, tenho visto em alguns jogos o Helder a tirar o Alfaiate e pôr o Scholl com o Rebocho passar para direita.

Já deu para perceber que por ti, subia a formação inteira ao plantel principal.

Mas as coisas não funcionam assim. É preciso ter calma. Nem todos apresentam argumentos para tal. Alguns precisam de mais experiência noutros clubes da Primeira Liga, para mais tarde integrarem o plantel se o merecerem, outros não têm qualidade suficiente para o Benfica. O Rebocho tem muita papa para comer ainda, antes de integrar o plantel principal. Provavelmente terá que passar por outras equipas da Liga para ganhar outro tipo de maturidade no seu jogo.

Não se dispensa um Eliseu, que apesar de tudo é um jogador experiente, para meter um Rebocho no lugar dele. Teria que vir outro jogador com mais tarimba.

Messi87

#56
Renovou até 2021


paalexg

Espero que isto signifique uma maior aposta nele a partir de Janeiro...

crowseye

Citação de: paalexg em 19 de Dezembro de 2015, 12:00
Espero que isto signifique uma maior aposta nele a partir de Janeiro...

Ou apartir e amanhã, ::)

BenficaFan

#59


Yuri Ribeiro: «É com enorme orgulho que renovo contrato com este grande clube!»

Yuri Ribeiro: «Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiam, principalmente à minha família! #SLB



Parabéns pela renovação Yuri!!!