Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

cristiano_1904

Acho que o Famalicão era uma boa opção para ele, estão a construir uma boa equipa e ele seria titular lá.

RicardoSR

Acredito no Nuno Tavares, mas é arriscado ficar apenas ele como backup do Grimaldo, por isso o que eu faria era ir buscar por empréstimo um jogador experiente, um pouco como fizemos com o Corchia na direita.

tomas11tpg

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 19:16
Acho que o Famalicão era uma boa opção para ele, estão a construir uma boa equipa e ele seria titular lá.
Não foi o Famalicão q foi buscar um LE por empréstimo ao Valência q tem cláusula de rescisão de 100M?

Tamarindus

Citação de: tomas11tpg em 07 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 19:16
Acho que o Famalicão era uma boa opção para ele, estão a construir uma boa equipa e ele seria titular lá.
Não foi o Famalicão q foi buscar um LE por empréstimo ao Valência q tem cláusula de rescisão de 100M?

Foi.

cristiano_1904

Citação de: Tamarindus em 07 de Julho de 2019, 19:42
Citação de: tomas11tpg em 07 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 19:16
Acho que o Famalicão era uma boa opção para ele, estão a construir uma boa equipa e ele seria titular lá.
Não foi o Famalicão q foi buscar um LE por empréstimo ao Valência q tem cláusula de rescisão de 100M?

Foi.
Já nem me lembrava mas mesmo assim o Yuri partia em vantagem.

Sempreparasemprebenfica

Alguém sabe por quanto foi vendido e qual a % do passe com que ficamos?

Tapion

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2019, 20:27
Alguém sabe por quanto foi vendido e qual a % do passe com que ficamos?

O valor não se sabe, a percentagem é que parece que vamos ficar com 50%

biumbs

Merece toda a sorte do mundo. Pena ser curto para o Benfica, porque apesar de ter estado uma época praticamente "sem jogar", nunca ouvimos uma palavra mais negativa para com o clube, aliás, o mesmo mostra-se grato por poder ter usado a nossa camisola na equipa principal.

Toda a sorte do mundo, miúdo. (excepto contra o Benfica)

GiiB_10

Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2019, 20:34
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2019, 20:27
Alguém sabe por quanto foi vendido e qual a % do passe com que ficamos?

O valor não se sabe, a percentagem é que parece que vamos ficar com 50%
Se ficarmos, é com 50% de uma futura transferência, e não 50% do passe. Já que não é permitido em Inglaterra.

Prometheus

Dos jogadores mais fracos que já tivemos nos últimos anos. Boa sorte no futuro!

Sousa_slb

Boa sorte Yuri. Que consiga fazer uma boa carreira fora do Benfica.

bruno_slb_

Fez uma excelente época no Rio Ave mas esta epoca nao foi nada fácil, não é facil estar na sombra de um Grimaldo.
Pelos visto é um excelente profissional e que assim continue, vai ser um lateral mediano, toda a sorte do mundo.

krovimodric

Citação de: bruno_slb_ em 08 de Julho de 2019, 00:07
Fez uma excelente época no Rio Ave mas esta epoca nao foi nada fácil, não é facil estar na sombra de um Grimaldo.
Pelos visto é um excelente profissional e que assim continue, vai ser um lateral mediano, toda a sorte do mundo.
Fez uma excelente época para a realidade deles. Para o Benfica nem para ficar na bancada serve.


Biscai@

Rapaz sério. Soube sair. O Yuri merece toda a sorte do mundo.

bruno_slb_

Citação de: krovimodric em 08 de Julho de 2019, 00:47
Citação de: bruno_slb_ em 08 de Julho de 2019, 00:07
Fez uma excelente época no Rio Ave mas esta epoca nao foi nada fácil, não é facil estar na sombra de um Grimaldo.
Pelos visto é um excelente profissional e que assim continue, vai ser um lateral mediano, toda a sorte do mundo.
Fez uma excelente época para a realidade deles. Para o Benfica nem para ficar na bancada serve.


Claro que é para a realidade deles, por isso e que disse que ia ser uma lateral mediano.