Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

paulocc

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 19:16
Acho que o Famalicão era uma boa opção para ele, estão a construir uma boa equipa e ele seria titular lá.

Olha que te enganas... tem lá emprestado o centelles com uma clausula de 100M, daí Yuri saber que nem na pior equipa do Tugão seria titular

SonicYouth

Citação de: Adrian31 em 07 de Julho de 2019, 17:02
jogador com cabeça boa e fracos recursos tecnicos nunca nos faltou ao respeito desejo-lhe tudo de bom.
Infelizmente, o mesmo não se pode dizer do contrário (neste fórum então...)

Toda a sorte do mundo para o rapaz

lacoste


cristiano_1904

Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2019, 09:02
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2019, 19:16
Acho que o Famalicão era uma boa opção para ele, estão a construir uma boa equipa e ele seria titular lá.

Olha que te enganas... tem lá emprestado o centelles com uma clausula de 100M, daí Yuri saber que nem na pior equipa do Tugão seria titular
Sim e jogou no Rio ave, claramente das piores...

Troglodite

Melhor das sortes. Um miudo trabalhador e humilde e com alguma qualidade. Acho que a camisola pesou bastante e notou-se muito nervosismo sempre que jogou. Não o vejo pior que Mário Rui ou Rebocho quando tinham a mesma idade.. jogadores que foram tratados por este forum de forma semelhante. Simplesmente tem que crescer porque neste momento ainda é muito curto para um clube como o Benfica.


krak

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2019, 11:31



almeidinhos
Verificado 11 min
Es um exemplo para todos aqueles que ambicionam um dia ser atleta profissional.. carácter, personalidade, confiança e muito muito trabalho sempre com um sorriso na cara.. não enganas.. és dos verdadeiros.. muita sorte maneca.. até já 👊🏻
Gandaaaaaa gajooooooooo chaval

a importância do André é enorme, naquele balneário

Têm muito em comum.
2 jogadores medianos e correctos com o clube onde se as condições fossem as mesmas e normais ambos seriam apenas opções de recurso de plantel.
Um nasceu com o cu virado para a lua e já leva mais de 250jogos e até enverga a braçadeira... Outro nem oportunidade para mostrar nada.

Coisas extremas... Nem um nem outro merecem dito tratamento... Um pela positiva e outro pela negativa.

RedPaint

Um Benfiquista como nós e que como nós também não tem qualidade para ser jogador do Benfica. A melhor sorte na carreira para ele.

bugpaul2000

Ja esta confirmado?

Chairman


Tiago1982

Não é um portento, mas vale muito mais do que aquilo que mostrou.

Acho que efectivamente a camisola pesou toneladas e não conseguiu superar isso no pouco que jogou.

Logicamente tinha que sair, mas resta-me desejar-lhe tudo de bom na sua carreira. Vai certamente ter uma carreira sólida, porque tem capacidade para isso.

Universo Benfica

Yuri Ribeiro, lateral-esquerdo de 22 anos formado e desenvolvido no Caixa Futebol Campus, vai representar os ingleses do Nottingham Forest em 2019/20, numa transferência a título definitivo.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/07/08/futebol-benfica-yuri-ribeiro-alfa-semedo-transferencia-para-nottingham-forest

VirtualKing


The Eagle 10

Boa Sorte no resto da carreira.

aquaris


BenfiquismoIminente

https://twitter.com/NFFC/status/1148249591432863744?s=19

Oficial. Obrigado pela dedicação e que mostre o potencial que tem  :slb2: