Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LFVL

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Janeiro de 2021, 12:56
Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2021, 12:28
Nem na B... Leva 7 jogos e 0 golos... Libertar.

Tem 77 minutos...

Isto também é criticar por criticar...

Em 77 minutos sem ritmo, a entrar como suplente em jogos em que o Benfica B está a perder...querias que tivesse feito quantos golos?

77min? Se nem na B é titular... o que está a fazer no SLB. 7 jogos são 630min... fez 12% do tempo...

Tiago_I_

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2021, 12:58

Tem 77 minutos...

Em 77 minutos sem ritmo, a entrar como suplente em jogos em que o Benfica B está a perder...querias que tivesse feito quantos golos?

77min? Se nem na B é titular... o que está a fazer no SLB. 7 jogos são 630min... fez 12% do tempo...

Foda-se tem 77 minutos divididos em 7 jogos. Esse comentário é de quem sabe zero do que se passa na equipa B e nem vê os jogos, critica por criticar.

O máximo tempo de jogo que o Zé Gomes tem desde que voltou é 20 e poucos minutos no final do jogo, sempre a entrar do banco. Nunca foi titular desde que regressou no Verão passado.

É terceira opção atrás do Gonçalo Ramos (promovido à equipa principal) e  Henrique Araújo.

O Daniel dos Anjos lesionou-se. O José Gomes está bem onde está, que vá jogando nos sub 23, pode ser que ainda dê alguma coisa. Não há necessidade de ir ao mercado quando precisamos de dar tempo de jogo ao Henrique Araujo que é o futuro do Benfica.

LFVL

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Janeiro de 2021, 13:10
Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2021, 12:58

Tem 77 minutos...

Foda-se tem 77 minutos divididos em 7 jogos. Esse comentário é de quem sabe zero do que se passa na equipa B e nem vê os jogos, critica por criticar.

O máximo tempo de jogo que o Zé Gomes tem desde que voltou é 20 e poucos minutos no final do jogo, sempre a entrar do banco. Nunca foi titular desde que regressou no Verão passado.

É terceira opção atrás do Gonçalo Ramos (promovido à equipa principal) e  Henrique Araújo.

O Daniel dos Anjos lesionou-se. O José Gomes está bem onde está, que vá jogando nos sub 23, pode ser que ainda dê alguma coisa. Não há necessidade de ir ao mercado quando precisamos de dar tempo de jogo ao Henrique Araujo que é o futuro do Benfica.

Fonix... só me dás razão... um gajo com 21 anos e nem na B se impõe, quando esta deve ser uma equipa para potenciar jogadores para a A... o que é que está a fazer no Benfica. Se aos 21 (faz 22 daqui a 3 meses) não se impõe na B não serve para a A. Como ele há muito na B que já deviam ter ido...

Kyoto

Ele joga aos 5 e 10 minutos de cada vez

krak

Ainda me lembro como prometia com os seus 17 aninhos...
Quem não se lembra do slogan...

"O meu nome é Zé do Golo e vim aqui para comer-te o bolo"

Good old times

Jeremy

Eu apostava nele a titular com o Araujo

Los_Car

Acho que tem mt potencial

Eusébio10

Endless

Citação de: krak em 08 de Janeiro de 2021, 16:23

Good old times

Foi um erro puxa lo para a equipa AA.
Demasiado verde e não estava preparado mentalmente para o desafio.

Deu merda obviamente.

HS10

Citação de: Endless em 09 de Janeiro de 2021, 16:35
Citação de: krak em 08 de Janeiro de 2021, 16:23

Good old times

Foi um erro puxa lo para a equipa AA.
Demasiado verde e não estava preparado mentalmente para o desafio.

Deu merda obviamente.

O pior é que temos errado com muitos miúdos assim.

É incrível como não estamos a aproveitar a nossa formação ultimamente. Desde o Félix que secou... Não conto com o Rúben que esse já lá andava.

Endless

Citação de: HS10 em 10 de Janeiro de 2021, 01:04

É incrível como não estamos a aproveitar a nossa formação ultimamente. Desde o Félix que secou... Não conto com o Rúben que esse já lá andava.

A questão é que há jogadores nossos mesmo com 18/19 anos aptos a jogar entre os "grandes", e isso vê se a léguas tais com o Renato, o Guedes, o Felix e o Ruben. Tinham não só qualidade,  mas tinham também potencialidade e mais que tudo mentalidade. Tinham a capacidade de responder ao desafio e a dificuldade.

O Zé Gomes quando surge, notava-se qualidades. Era inegável acreditar que podia chegar mais longe...o problema é que foi apanhado na febre de "colocar qualquer jogador da formação que se destaque nos AA" e foi demasiado cedo chamado e demasiado cedo a sentir a pressão do manto nos ombros. Tremeu e a partir daí tem vindo a descer. Ou seja, apesar de tudo, não estava mentalmente preparado para o salto. Foi engolido pela máquina "made in Seixal" e como não correspondeu de imediato foi cuspido para o empréstimo patético para o Portimonense e depois para a Polónia.

Tem 21 anos, perdeu alguns degraus...mas não é o fim do mundo.

zezima

HS10

Citação de: Endless em 10 de Janeiro de 2021, 01:41
Citação de: HS10 em 10 de Janeiro de 2021, 01:04

A questão é que há jogadores nossos mesmo com 18/19 anos aptos a jogar entre os "grandes", e isso vê se a léguas tais com o Renato, o Guedes, o Felix e o Ruben. Tinham não só qualidade,  mas tinham também potencialidade e mais que tudo mentalidade. Tinham a capacidade de responder ao desafio e a dificuldade.

O Zé Gomes quando surge, notava-se qualidades. Era inegável acreditar que podia chegar mais longe...o problema é que foi apanhado na febre de "colocar qualquer jogador da formação que se destaque nos AA" e foi demasiado cedo chamado e demasiado cedo a sentir a pressão do manto nos ombros. Tremeu e a partir daí tem vindo a descer. Ou seja, apesar de tudo, não estava mentalmente preparado para o salto. Foi engolido pela máquina "made in Seixal" e como não correspondeu de imediato foi cuspido para o empréstimo patético para o Portimonense e depois para a Polónia.

Tem 21 anos, perdeu alguns degraus...mas não é o fim do mundo.

Nem mais, só reforça o que eu disse. Não protegemos os miúdos... Olha o Tomás Tavares, passa dos juniores para a A, e logo Champions... Miúdos assim têm de ser bem preparados antes de ser lançados.
E ainda temos Gedson, Tino e até Jota na mesma situação...

É eu achava que os 3 seriam como os que mencionaste, principalmente o Tino e o Gedson... Ainda são todos jovens e ainda se fazem, mas o Benfica para mim não está a trabalhar bem nesse capítulo.

Ultimamente é um, és promissor vais lá para dentro, se resultar em 6 a 12 meses da grande venda, se não render rapidamente desaparece... Acho que os miúdos também sentem isto e só aumenta a pressão deles.

vince1987

Tem 77 minutos...

Este puto tinha tudo mas mentalmente tem algum bloqueio,  já aqui em Portimão nem nos sub 23 fez grande coisa e eu gosto dele , acho que tem de sair e fazer o seu caminho sem acusar a pressão de ser o novo pantera negra.

Endless

Citação de: vince1987 em 10 de Janeiro de 2021, 23:17

Este puto tinha tudo mas mentalmente tem algum bloqueio,  já aqui em Portimão nem nos sub 23 fez grande coisa e eu gosto dele , acho que tem de sair e fazer o seu caminho sem acusar a pressão de ser o novo pantera negra.

Tenho ideia que nos sub23 do Portimonense até nem se deu mal... marcando alguns golos...