André Lima (Futsal)

Ala, 52 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Mozer_4

Maior referência do Benfica no que ao futsal diz respeito.

Cloughie



Degradante.

O Vieirismo é uma praga que tem de ser extinta já.

vince1987

Grande André cada um tem direito à sua opinião, muito bem grande referência do clube sem problemas em assumir a sua posição.

Liveforever

André lima a entrar por um caminho absolutamente sinuoso. Sendo tal e qual vieira, distorcendo a verdade dos factos. Muito bem.

Slayer

Que figurinha.

A diferença é que o JNL não tem poder dentro do Benfica para comprar alianças. Esta aliança é Benfica puro, algo que a pandilha dos pneus e dos Reis dos Frangos não sabe o que é.

Almeida92

Citação de: vince1987 em 13 de Outubro de 2020, 22:24
Grande André cada um tem direito à sua opinião, muito bem grande referência do clube sem problemas em assumir a sua posição.
Não é preciso enaltecer alguém por assumir a sua posição, acho eu.

Mas por acaso não esperava uma opinião tão imbecil.

ricardo37

Citação de: Almeida92 em 13 de Outubro de 2020, 22:47
Citação de: vince1987 em 13 de Outubro de 2020, 22:24
Grande André cada um tem direito à sua opinião, muito bem grande referência do clube sem problemas em assumir a sua posição.
Não é preciso enaltecer alguém por assumir a sua posição, acho eu.

Mas por acaso não esperava uma opinião tão imbecil.
Apoiar o Vieira é perfeitamente normal .....agora esse comentário, distorcendo completamente as coisas não tem ponta por onde se pegue....

rsd

Deixa estar André, não podemos todos ter 2 dedos de testa.

Imortal10

Uma lenda do futsal do Benfica a colocar-se nesta posição, para defender um tricolor, ditador, que está a deturpar o que é o Benfica

Tem vergonha André!


pica_foices

cada ex-jogador tem direito à sua posição

já parecem aquela malta que foi insultar o Paneira por apoiar A, B, ou C

SousaLB

Sim, tem tudo a ver. Ser crítico da direcção e integrar a mesma é exactamente igual a querer chegar à presidência e convergir com outra lista, assegurando o cumprimento de determinadas ideias que se defende.

É tal e qual...

Slayer

Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:08
cada ex-jogador tem direito à sua posição

já parecem aquela malta que foi insultar o Paneira por apoiar A, B, ou C

Tem todo o direito de apoiar o Vieira. A insinuação que faz? Qualquer pessoa com a mínima capacidade cognitiva diferencia os casos.

ricardo37

Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2020, 23:08
cada ex-jogador tem direito à sua posição

já parecem aquela malta que foi insultar o Paneira por apoiar A, B, ou C
O Paneira não insultou ninguém, nem insinuou nada contra ninguém.....jamais o Paneira teria um comentário destes.......o problema não é apoiar o Vieira, é o comentário que ele fez, e esse comentário não é tomar posição nenhuma....para mim é um insulto e uma distorção da realidade....

Diogo.Cris

Como funcionário do Benfica foi incrivel e devemos muito a ele.

Mas é um comentário de uma pessoa que não é benfiquista e que não sente o clube como nós, simples.

vince1987

Citação de: ricardo37 em 13 de Outubro de 2020, 22:53
Citação de: Almeida92 em 13 de Outubro de 2020, 22:47
Citação de: vince1987 em 13 de Outubro de 2020, 22:24
Grande André cada um tem direito à sua opinião, muito bem grande referência do clube sem problemas em assumir a sua posição.
Não é preciso enaltecer alguém por assumir a sua posição, acho eu.

Mas por acaso não esperava uma opinião tão imbecil.
Apoiar o Vieira é perfeitamente normal .....agora esse comentário, distorcendo completamente as coisas não tem ponta por onde se pegue....


Apoiar o Vieira é normal, como é normal apoiar outro candidato e o André tem razão porque se fosse ao contrário vinham logo os chorões do costume.