Ângelo

Defesa, 94 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1952-1965), 291 jogos (25920 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Shoky

Grande Vitórias e Património sobre ele.
Todos deviam ver.

KKK24

Se pudesse escolher alguém para falar sobre o que é o Benfica, escolheria este Senhor. Acho que este Senhor é o ''verdadeiro'' jogador à Benfica.

Angus M

Gostei muito de ver ontem o episódio sobre ele, sabia que tinha estado na formação, mas não tinha a ideia de ter estado tanto tempo, 30 anos, vencendo vários troféus, e ajudou no lançamento de alguns craques, como Humberto Coelho, Chalana, Sheu ou João Alves

pcssousa

Citação de: Angus M em 05 de Fevereiro de 2014, 14:30
Gostei muito de ver ontem o episódio sobre ele, sabia que tinha estado na formação, mas não tinha a ideia de ter estado tanto tempo, 30 anos, vencendo vários troféus, e ajudou no lançamento de alguns craques, como Humberto Coelho, Chalana, Sheu ou João Alves
Jordão, Artur e Vítor Martins...
E 14 campeonatos nacionais, 14! 7 de juniores, 5 de juvenis e 2 de iniciados.

Que grande é!

Angus M

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2014, 14:46
Citação de: Angus M em 05 de Fevereiro de 2014, 14:30
Gostei muito de ver ontem o episódio sobre ele, sabia que tinha estado na formação, mas não tinha a ideia de ter estado tanto tempo, 30 anos, vencendo vários troféus, e ajudou no lançamento de alguns craques, como Humberto Coelho, Chalana, Sheu ou João Alves
Jordão, Artur e Vítor Martins...
E 14 campeonatos nacionais, 14! 7 de juniores, 5 de juvenis e 2 de iniciados.

Que grande é!
Sim e houve alguns anos em que assumiu dois escalões ao mesmo tempo


20simao1

Está a aparecer no Domingo Desportivo na rtp memória, como parte do júri que elege o melhor golo da jornada, ou seja deve aparecer lá na rtp memória nos próximos 3 ou 4 domingos.

No google a 1ª coisa que aparece é a wikipedia sobre ele, e está lá escrito "was" em vez de "is a retired", e que era conhecido como o sarrafeiro. Mas que é isto >:(

E diz lá "started playing for Académico do Porto at only 15 years of age, but he was scammed by a FC Porto staff member, that gave him a false document and made him sign a FC Porto file"
Isto é verdade?  Já na altura? :2funny:

Eddie_

Basta leres a página 1 do tópico ;)

Dandy







   Estive na presença do Sr. Ângelo em Fevereiro de 2012.

   Estava com óptimo aspecto.

   Já o Eusébio estava convalescente e debilitado.




Virus

"Eu tenho uma irmã, que para ir ter com ela tenho que passar ao Estádio das Antas e viro a cara para o lado, nem sei se é azul, se é encarnado, se é preto. Nem que me pagassem uma viagem para ir lá ver o Benfica, eu não ia."

Ângelo Martins, Filho do Sapateiro das Antas, Bi-Campeão Europeu.

;D  :bow2:

Dandy

Citação de: Virus em 26 de Março de 2014, 06:20
"Eu tenho uma irmã, que para ir ter com ela tenho que passar ao Estádio das Antas e viro a cara para o lado, nem sei se é azul, se é encarnado, se é preto. Nem que me pagassem uma viagem para ir lá ver o Benfica, eu não ia."

Ângelo Martins, Filho do Sapateiro das Antas, Bi-Campeão Europeu.

;D  :bow2:




   Fibra encarnada de elite.

   Benfiquismo de excelência.




Jotenko


Schweisen Tiger

Mestre Ângelo completa hoje 84 anos.

Sum41


Cuccittini

Parabéns, Mestre Ângelo!

Um grande benfiquista que comemora 85 anos (se não me engano) de idade. :)