António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

costapequeno

Respeito pelo Simões.

Esta claramente nos 20 melhores jogadores da história do Benfica ao contrário de qualquer outro jogador que tenha pasaado pelo clube nos ultimos 18 anos.

Covenant

Pessoal que aqui escreve praticamente o mesmo, crucifica o Simões por o dizer.

S-Line

Peço imensa desculpa mas Benfica somos nós adeptos e sócios .
E isto não foi um imortal do Benfica que foi á CMTV .
Foi António Conas Simões .
Com aquele discurso só foi enterrar mais o Benfica .

E com a idade que tem com o que ganhou no Benfica , não faria mais do que sua obrigação , ser menos hipocrita e masoquista .

Se lhe falto ao respeito com as minhas palavras ? Talvez . Mas senti-me deveras ofendido com este rebaixamento.

A ter que dizer o que disse dizia á direção . Não em praça pública.

Promoções de imagem a esta hora não precisa. Se precisa foi a mando de alguém .

NÃO PONHO EM CAUSA O QUE ELE DEU AO BENFICA . Ponho em causa o que ele nos deu como chá .

ricardoslb1988

Só uma coisa: o senhor Simões por quem eu tenho um enorme respeito sempre foi apoiante de Vieira certo? Se ele já nao está de acordo com o Vieira que tome uma posição e assuma a mesma. Nao pode ilibar o Vieira e culpar a estrutura do mesmo. Se nao está do lado do senhor do bigode que o assuma. Só isto.

F_santos

é ídolo do Otavio lopes...diz bem da figura que fez.

Chelas

Agora sim, o que estou a assistir é completamente desnecessário

ppfinder

Ó Simões, que merda é esta que estou a assistir. Sempre o defendi, mas que se vá tratar.


R3D3V1L


F_santos

é uma vergonha este Simões..idolatrem este bronco fazem bem.

crodrigues

Nem sei mais o que dizer. Só falta ir à próxima gala do Sporting e receber o dragão de ouro das mãos do Pinto.

Slb23

Há momentos para falar, há momentos para estar calado mas nem todos são capazes de perceber isto infelizmente.

Eu como felizmente sou prefiro nem dizer o que penso agora por respeito por tudo o que fez pelo Sport Lisboa e Benfica.

mi mi miccoli

Não concordar com certos procedimentos de certas pessoas dentro do clube e expressar isso para fora compreendo, agora lavar roupa suja na praça pública de assuntos que devem ficar em casa é que me deixa desiludido.

gaucho


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Mpaq

Voltou a falar hoje ou é colega de painel do Octávio Machado?

sbremoved_28408

Citação de: Covenant em 19 de Outubro de 2018, 18:36
Pessoal que aqui escreve praticamente o mesmo, crucifica o Simões por o dizer.
Preocupam-se demasiado com o que dizem os comentadeiros nas televisões