António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

20Nico Gaitan20

O Simões é familiar do Vieira..... Acham que ele o vai criticar? Bahah

Jiujitsu

Tanto este sujeito com o Álvaro Magalhães, têm o meu respeito apenas como profissionais de futebol e imortais do clube, obviamente.

Agora como pessoas, são ambos mesquinhos, que se acham maiores do que o clube.

Vergonhosa a forma como se dirigiu ao calado, digno de um sketch dos gatos fedorentos, ridículo é o mínimo.


Semper Fidelis

se a vida te der Simões faz...uma peixeirada!

Bailey

Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2018, 13:23
Tanto este sujeito com o Álvaro Magalhães, têm o meu respeito apenas como profissionais de futebol e imortais do clube, obviamente.

Agora como pessoas, são ambos mesquinhos, que se acham maiores do que o clube.

Vergonhosa a forma como se dirigiu ao calado, digno de um sketch dos gatos fedorentos, ridículo é o mínimo.


O vieira nao e o Benfica. E isso que voces nao percebem. O Benfica ja existia muito antes do vieira portanto o Simoes ter problemas com o vieira nada tem a ver com sentir se maior que o Benfica

O vieira e que nao e nem nunca estara acima do Benfica

FaithNoMore

#979
Pode ser bicampeão europeu,pode ser as vezes que foi campeão,pode ter as taças todas que ganhou,pode achar que é o Benfica,não pode é demonstrar a azia que tem,e a forma como se dirigiu a um benfiquista que tem passado o inferno naquele estudio impestado de antis foi de um baixo nivel e de uma falta de educação vergonhosas,o respeito e admiração que lhe tinha está a cair aos poucos,não tinha necessidade nenhuma de andar a fazer estes favores ao amigalhaço Malheiro.

Que ponha os olhos no José Augusto,igualmente lenda e que quando bate no peito não diz que é o Benfica,grita  VIVA O BENFICA

Tenha juizo e pondere as figuras tristes que anda a fazer

Jiujitsu

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2018, 16:33
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2018, 13:23
Tanto este sujeito com o Álvaro Magalhães, têm o meu respeito apenas como profissionais de futebol e imortais do clube, obviamente.

Agora como pessoas, são ambos mesquinhos, que se acham maiores do que o clube.

Vergonhosa a forma como se dirigiu ao calado, digno de um sketch dos gatos fedorentos, ridículo é o mínimo.


O vieira nao e o Benfica. E isso que voces nao percebem. O Benfica ja existia muito antes do vieira portanto o Simoes ter problemas com o vieira nada tem a ver com sentir se maior que o Benfica

O vieira e que nao e nem nunca estara acima do Benfica


Onde é que falei do Vieira? Quem é o Vieira comparado com mais de um século de história?
O meu avô conheceu o Vieira?
Quem é o Simões? Mais um dos que teve a sorte de vestir a camisola e não o contrário, ele tem de estar grato ao Benfica por tudo o que conquistou na vida e não o contrário, aliás serve para ele e para o Vieira e muitos outros.

Bailey

Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2018, 17:14
Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2018, 16:33
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2018, 13:23
Tanto este sujeito com o Álvaro Magalhães, têm o meu respeito apenas como profissionais de futebol e imortais do clube, obviamente.

Agora como pessoas, são ambos mesquinhos, que se acham maiores do que o clube.

Vergonhosa a forma como se dirigiu ao calado, digno de um sketch dos gatos fedorentos, ridículo é o mínimo.


O vieira nao e o Benfica. E isso que voces nao percebem. O Benfica ja existia muito antes do vieira portanto o Simoes ter problemas com o vieira nada tem a ver com sentir se maior que o Benfica

O vieira e que nao e nem nunca estara acima do Benfica


Onde é que falei do Vieira? Quem é o Vieira comparado com mais de um século de história?
O meu avô conheceu o Vieira?
Quem é o Simões? Mais um dos que teve a sorte de vestir a camisola e não o contrário, ele tem de estar grato ao Benfica por tudo o que conquistou na vida e não o contrário, aliás serve para ele e para o Vieira e muitos outros.
Esta situação do Simões acontece por divergencias com o vieira. Qual é a dúvida? Quem tem divergencias com o vieira, leva logo com a campanha promovida pelos avençados e cartilhados para fazer a cabeça à opnião pública, e agora o Simões já é uma persona non grata. Ele, RGS, o bruno carvalho quando era oposicao (agora que já diz bem, já não é assim tão mal), são todos uns invejosos, todos que se querem por acima do Benfica. Tudo o que não diga avé vieira é logo rotulado como oportunista, mau carácter, arrogante.
É um padrão interessante.

Jiujitsu

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2018, 17:18
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2018, 17:14
Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2018, 16:33
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2018, 13:23
Tanto este sujeito com o Álvaro Magalhães, têm o meu respeito apenas como profissionais de futebol e imortais do clube, obviamente.

Agora como pessoas, são ambos mesquinhos, que se acham maiores do que o clube.

Vergonhosa a forma como se dirigiu ao calado, digno de um sketch dos gatos fedorentos, ridículo é o mínimo.


O vieira nao e o Benfica. E isso que voces nao percebem. O Benfica ja existia muito antes do vieira portanto o Simoes ter problemas com o vieira nada tem a ver com sentir se maior que o Benfica

O vieira e que nao e nem nunca estara acima do Benfica


Onde é que falei do Vieira? Quem é o Vieira comparado com mais de um século de história?
O meu avô conheceu o Vieira?
Quem é o Simões? Mais um dos que teve a sorte de vestir a camisola e não o contrário, ele tem de estar grato ao Benfica por tudo o que conquistou na vida e não o contrário, aliás serve para ele e para o Vieira e muitos outros.
Esta situação do Simões acontece por divergencias com o vieira. Qual é a dúvida? Quem tem divergencias com o vieira, leva logo com a campanha promovida pelos avençados e cartilhados para fazer a cabeça à opnião pública, e agora o Simões já é uma persona non grata. Ele, RGS, o bruno carvalho quando era oposicao (agora que já diz bem, já não é assim tão mal), são todos uns invejosos, todos que se querem por acima do Benfica. Tudo o que não diga avé vieira é logo rotulado como oportunista, mau carácter, arrogante.
É um padrão interessante.


Pessoas que não conseguem distinguir o Benfica do Vieira conhecem muito pouco da nossa história.
É de salutar divergências, acho que devem é ser esgrimidas de forma respeitosa com os pergaminhos do clube.
O que ele fez com o calado foi vergonhoso, falar de questões financeiras? Foi única e exclusivamente pedantismo.

Mikeslb1904

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2018, 16:33
Citação de: Jiujitsu em 21 de Outubro de 2018, 13:23
Tanto este sujeito com o Álvaro Magalhães, têm o meu respeito apenas como profissionais de futebol e imortais do clube, obviamente.

Agora como pessoas, são ambos mesquinhos, que se acham maiores do que o clube.

Vergonhosa a forma como se dirigiu ao calado, digno de um sketch dos gatos fedorentos, ridículo é o mínimo.


O vieira nao e o Benfica. E isso que voces nao percebem. O Benfica ja existia muito antes do vieira portanto o Simoes ter problemas com o vieira nada tem a ver com sentir se maior que o Benfica

O vieira e que nao e nem nunca estara acima do Benfica
Nem o Vieira,  nem o Simões,  nem o Malheiro,  nem tu,  nem eu... Ninguém.

tecoteco

Citação de: Red2802 em 21 de Outubro de 2018, 01:38
Citação de: Coiso123 em 21 de Outubro de 2018, 01:32
Acabei de ver a entrevista que deu à cmtv e fico pasmado com a reacção de muitos daqui. Constatar o facto de haver gente de merda à volta do clube parece que é nocivo agora. Mais pasmado fico quando se revoltam contra ele e não contra as atitudes que ele relatou depois das declarações sobre o Pedro Guerra na BTV.
O Simões não é um ressabiado, é uma pessoa muito exigente consigo mesmo e com os seus e que cresceu com princípios que hoje estão em extinção no clube. Por vezes excede-se mas vozes destas são necessárias. Massa acrítica é um dos principais problemas do Benfica e algo vai muito mal quando Calados e Guerras é que estão bem e os Simões é que estão mal.

Uma pessoa com princípios não faz um décimo daquilo que o Simões fez ao Calado na sua intervenção na CMTV.

Só se os princípios do Simões são a vaidade, a arrogância e a prepotência.

Dizer que ele tem a independência financeira que o Calado não tem e, por isso, as opiniões dele valem mais, é de uma baixeza sem limites.

Já não há paciência para o Sr. António Simões.

Tudo dito! Excelente comentário.

Bergkamp

Foi um óptimo jogador. Teve o privilégio de partilhar o balneário com as verdadeiras lendas, como Eusébio e Coluna.

Como jogador ajudou muito o Benfica. Como pessoa é uma merda.

Sempre a pôr-se em bicos de pés, sempre na angústia de querer que lhe reconheçam mais importância do que aquela que teve. Sempre matreiro e espertalhão, até em relação ao Benfica a quem deve tudo.


Se fosse mesmo benfiquista como outros, estava calado e não vinha puxar o nome do Benfica para as páginas dos jornais por más razões.

Kravgnar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Outubro de 2018, 10:01
Citação de: Kravgnar em 21 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Outubro de 2018, 08:52
Citação de: Kravgnar em 21 de Outubro de 2018, 02:13
Fico um bocado pasmado em ler tantas opiniões que algures contêm a frase "ele até pode ter razão...mas".

É o mundo ao contrário e que reflecte um bocadinho também do que se passa no tugão, onde parece que "a verdade", "os factos" ou "a razão" pouco interessam, interessa mais a forma que o conteúdo, mais o barulho das luzes do que os factos.

O espectáculo com o Calado, foi deprimente, foi "tv tuga" no seu melhor. Fiquei com a sensação que entre os 2 há assuntos mal resolvidos e não resistiriam em lavar roupa suja na tv sem nenhum se lembrar que o Benfica seria sempre associado a tal coisa, enfim, um espectáculo absurdo como é comum nos programas de "desporto" em Portugal, com culpas acentuadas para o senhor Simões que entrou por caminhos pouco dignos.

Outra coisa diferente são as declarações do Senhor António Simões sobre a situação do Benfica, sobre a sua gestão a diversos níveis. E enquanto Benfiquista é isto que me importa, não o circo mediático sobre coisas que não interessam para nada, e neste aspecto sublinho acentuadamente muitas das posições e opiniões do Senhor Simões, acho que tem toda a razão na esmagadora maioria das observações que tem feito sobre a actualidade do clube.

O "Senhor" António Simões.   :rir:

Isto é cómico.

O Simões é um "senhor" muito piqueno.
Talvez, para ser honesto, não o conheço de lado nenhum, nunca privei com ele, nunca tive em nenhum jantar com um primo da amiga da prima onde o Senhor Simões também esteve e foi arrogante (admito que esta parte foi um bitaite em relação a alguns posts que li neste sentido), e não consigo sentir-me justo em julgar o seu carácter por dar opiniões.
A somar a isso não me recordo de o Senhor ter cometido ilegalidades ou ter tido comportamentos éticos com os quais os meus valores chocam de frente.

Trato-o por Senhor, porque tem um passado no clube que amo, é história viva do clube que amo, ajudou-o a ser o que é hoje e para além disso tem o dobro da minha idade.

Até ver, e a meu ver, merece o "estatuto".

Não é preciso conhecê-lo pessoalmente, basta ver o que faz, como faz e porque faz. A idade é absolutamente irrelevante para o caso. E ter sido um grande jogador do Benfica também. Podes ter sido uma estrela do clube, mas se usas o clube por sede de protagonismo, embarcando ainda por cima na onda de propaganda dos rivais, ajudando a colocar em causa a honra desportiva do clube, com base em nada, passas a ser um idiota útil, um boneco.

Já nem falo do passado e do que fez antes com o clube em termos de tribunais. Nem entro sequer por aí. Dar para o peditório dos rivais, ajudando à imagem de corrupto que nos querem colar, sabendo tudo o que já sabemos hoje, é o suficiente para mim.

Tenho a certeza que sofro mais com o Benfica eu e benfiquistas anónimos como eu do que essa diva egoísta sempre em bicos de pés em cima do corpo do Benfica. Certeza absoluta. Porque eu era incapaz de fazer ao Benfica o que ele faz.
Percebo o que dizes companheiro, a questão é que eu não vi o discurso do Simões como um "reforço" do que os rivais têm feito.

Interpretei como um desabafo de alguém genuinamente apreensivo e reocupado com o clube...porque (tal como eu já agora) não confia na limpeza do carácter de muita gente que nos governa.

Isto focando-me no fundamental, o espectáculo com o Calado foi simplesmente triste.

Isai@sReis

Alguém me consegue dizer exactamente o que foram essas declarações do sr Simões sobre o Pedro Guerra que terão provocado o afastamento. Percebi que foi um episódio passado há algum tempo mas passou-me completamente ao lado.

pica_foices

Citação de: Red2802 em 21 de Outubro de 2018, 01:38
Citação de: Coiso123 em 21 de Outubro de 2018, 01:32
Acabei de ver a entrevista que deu à cmtv e fico pasmado com a reacção de muitos daqui. Constatar o facto de haver gente de merda à volta do clube parece que é nocivo agora. Mais pasmado fico quando se revoltam contra ele e não contra as atitudes que ele relatou depois das declarações sobre o Pedro Guerra na BTV.
O Simões não é um ressabiado, é uma pessoa muito exigente consigo mesmo e com os seus e que cresceu com princípios que hoje estão em extinção no clube. Por vezes excede-se mas vozes destas são necessárias. Massa acrítica é um dos principais problemas do Benfica e algo vai muito mal quando Calados e Guerras é que estão bem e os Simões é que estão mal.

Uma pessoa com princípios não faz um décimo daquilo que o Simões fez ao Calado na sua intervenção na CMTV.

Só se os princípios do Simões são a vaidade, a arrogância e a prepotência.

Dizer que ele tem a independência financeira que o Calado não tem e, por isso, as opiniões dele valem mais, é de uma baixeza sem limites.

Já não há paciência para o Sr. António Simões.

disse isso...

mas deve-se ter esquecido do tempo que andou na SIC notícias também.. imagino eu tb a ganhar legitimamente o seu dinheiro..

onde era apelidado indirectamente pelo Rui Santos de cartilhado do LFV devido à relação familiar entre ambos... e ele bem, demonstrou várias vezes desagrado por essas boquinhas do Rui Santos...  agora veio fazer ao Calado o que não gostou que lhe fizessem a ele. não se percebe

Red2802

Citação de: pica_foices em 21 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Red2802 em 21 de Outubro de 2018, 01:38
Citação de: Coiso123 em 21 de Outubro de 2018, 01:32
Acabei de ver a entrevista que deu à cmtv e fico pasmado com a reacção de muitos daqui. Constatar o facto de haver gente de merda à volta do clube parece que é nocivo agora. Mais pasmado fico quando se revoltam contra ele e não contra as atitudes que ele relatou depois das declarações sobre o Pedro Guerra na BTV.
O Simões não é um ressabiado, é uma pessoa muito exigente consigo mesmo e com os seus e que cresceu com princípios que hoje estão em extinção no clube. Por vezes excede-se mas vozes destas são necessárias. Massa acrítica é um dos principais problemas do Benfica e algo vai muito mal quando Calados e Guerras é que estão bem e os Simões é que estão mal.

Uma pessoa com princípios não faz um décimo daquilo que o Simões fez ao Calado na sua intervenção na CMTV.

Só se os princípios do Simões são a vaidade, a arrogância e a prepotência.

Dizer que ele tem a independência financeira que o Calado não tem e, por isso, as opiniões dele valem mais, é de uma baixeza sem limites.

Já não há paciência para o Sr. António Simões.

disse isso...

mas deve-se ter esquecido do tempo que andou na SIC notícias também.. imagino eu tb a ganhar legitimamente o seu dinheiro..

onde era apelidado indirectamente pelo Rui Santos de cartilhado do LFV devido à relação familiar entre ambos... e ele bem, demonstrou várias vezes desagrado por essas boquinhas do Rui Santos...  agora veio fazer ao Calado o que não gostou que lhe fizessem a ele. não se percebe

Há uma série de coisas que ficam mal ao Simões. Principalmente quando se julga e se afirma acima deste Benfica. Não me vou repetir porque não é de agora que tenho esta opinião sobre o Simões. Está escrito aqui no fórum há muitos tempo. Anos.

A sua última intervenção com o Calado sobre as questões financeiras poderia ser melhor explicada pelo Freud do que por mim.

Eu apenas diria que, na opinião do Simões, se ele próprio fosse um teso, andava por aí a ler a cartilha num qualquer programa de TV. Como é rico, está acima disso.

Às vezes somos traídos por nos próprios. Principalmente quando estamos dominados pela soberba.

Dá pena ver o Simões. Pena.