Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

guizuca

Obrigado. Tudo de bom.

baar99


KamikazeSLB

Muito obrigado pelos 11 anos de serviço prestado ao Benfica!


Mozer_4

Imortal...

Se não me falha a memória vi o primeiro jogo do Bebé e do Gonçalo ao vivo com a camisola do Benfica...numa supertaça contra os lagartos que o Benfica ganhou em penaltis depois de ter recuperado de 2 ou 3 golos de desvantagem no tempo regulamentar com mísseis do Sidnei...

Almareado

Tem um currículo que poucos têm no futsal do Benfica!

Imortal! Obrigado e boa sorte Bébé!

FaithNoMore

Obrigado pela dedicação,esforço,profissionalismo,titulos e amor à camisola,será para sempre lembrado como um imortal desta modalidade,mas como em tudo na vida,chegou a hora de dar o lugar a outro,é a crueldade dos anos que passam,tudo de bom no resto da carreira desde que não seja contra o Benfica

46Rossi

tenho pena que não termine a carreira por cá... obrigado Bebé por tantos e tantos momentos de Glória!!

JM21

Percebo a ideia de "vassourada". Mesmo assim, não percebo a saída do Bebé. É o melhor guarda-redes português e como suplente e homem da casa, seria a solução ideal, a meu ver. Ao Bebé, resta-nos agradecer toda a entrega e dedicação que teve ao longo dos anos. Claramente,um dos Imortais do nosso Benfica.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Universo Benfica

É certo que já não é o Bebé de outros tempos, mas acho que deveria ficar pelo menos mais uma ou duas épocas, mas sempre como segunda opção. Caso a contratação do Diego Roncaglio se revele falhada, esperemos que não, ou tenha alguma infelicidade (lesão), ficamos com dois miúdos com pouca experiência para competir ao mais alto nível.

Sai com um palmarés de respeito e muitos dos títulos conquistados foram com o Bebé na baliza. Foram 11 anos de dedicação, construiu uma história bonita e por isso será para sempre recordado.

Obrigado e boa sorte.

mitro11

Obrigado por tudo, sai no momento certo, imortal claramente

Tiago1982

Teve momentos menos bons, mas não apagam a história brilhante que tem no Benfica.

Na minha escala será "Saudade", na do forúm actual, claramente Imortal.


pedrux97

Vai fazer companhia ao Ré nos Leões. Tudo de bom para este imortal, menos contra nós!

http://www.zonatecnicafutsal.com/news/5826/bebe-e-reforco-dos-leoes-de-porto-salvo

paraguaio3

Tudo de bom, e muito obrigado por todos estes anos a servir o clube  O0

The Eagle 10

Vai lançar um livro e pelo titulo cheira-me que não vem coisa boa.

BlankFile

Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2017, 20:19
Vai lançar um livro e pelo titulo cheira-me que não vem coisa boa.

Qual é o título do livro?