Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

The Eagle 10

#840
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 20:20
Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2017, 20:19
Vai lançar um livro e pelo titulo cheira-me que não vem coisa boa.

Qual é o título do livro?
Sem Medo e pelo que percebi vai ser apresentado a 8 de Setembro, tá no Insta dele.

BlankFile

Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2017, 20:24
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 20:20
Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2017, 20:19
Vai lançar um livro e pelo titulo cheira-me que não vem coisa boa.

Qual é o título do livro?
Sem Medo e pelo que percebi vai ser apresentado a 8 de Setembro, tá no Insta dele.

É preciso perceber o contexto e ver que assuntos é que irá abordar e de que forma...

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 20:27
Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2017, 20:24
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2017, 20:20
Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2017, 20:19
Vai lançar um livro e pelo titulo cheira-me que não vem coisa boa.

Qual é o título do livro?
Sem Medo e pelo que percebi vai ser apresentado a 8 de Setembro, tá no Insta dele.

É preciso perceber o contexto e ver que assuntos é que irá abordar e de que forma...
Sim tambem pode ser outra coisa, mas parece um daqueles titulos sem papas na lingua mas espero estar enganado.

fyure

Parabéns pelo título europeu na selecção. O segundo título europeu da sua carreira. Bravo.

Ferreirinha

Excelente entrevista hoje no canal 11.
E entao a parte que diz que passou por varios clubes mas o nosso e o maior de Portugal.
Mas no geral a entrevisto foi boa.
Acho que como pessoa deve ser 5 estrelas, ja tinha essa ideia quando jogava.

Pancho Lopes 67

Sempre me pareceu humilde e nada maniento, poucos aceitavam ser abancados no Benfica quando na altura já tinha sido campeão europeu como titular, e titular da selecção por um curto periodo de tempo...


TJSF

Parabéns.
Um palmarés de nível.

Galrinho1#

Em resposta à maior dificuldade por que passou no caminho para vencer o Mundial respondeu que era o único dos 16 convocados que não era profissional.

No clube treina de manhã, vai trabalhar e volta à noite para treinar. Isto depois de 11 épocas no Maior.

Só um imbecil não valoriza o trabalho de Bebé. Ainda para mais quando enfrentámos as seleções de Jesús Herrero e Higuita. 

Carlos_Manuel

Citação de: Galrinho1# em 04 de Outubro de 2021, 14:40
Em resposta à maior dificuldade por que passou no caminho para vencer o Mundial respondeu que era o único dos 16 convocados que não era profissional.

No clube treina de manhã, vai trabalhar e volta à noite para treinar. Isto depois de 11 épocas no Maior.

Só um imbecil não valoriza o trabalho de Bebé. Ainda para mais quando enfrentámos as seleções de Jesús Herrero e Higuita.
Isso é de herói.  :tocha:

fyure

Novamente de parabéns. Que grande carreira, Bebé.

Pedro Neto

#851
O Bebé foi uma das grandes vítimas de como o Futsal do Benfica tem sido gerido.

O Futsal do Benfica passou de ser gerido por gente do Futsal que sabe o que faz para meros principiantes.

Saudades dos tempos de João Pedro Ferreira e de Alipio Matos. Neste momento no Benfica há apenas impostores, chupistas e incompetentes. Aliás, como na grande maioria das modalidades de pavilhão que são neste momento apenas figuras de corpo presente.

Uma pena mas é isto que os sócios escolheram.

J.P.

Reconheço que o Bebé fez um mundial espectacular.

E eu fui um dos que torci o nariz à sua titularidade, não pensei que atingisse ainda este nível, mea culpa.

Grande Bebé!


vasco13

Acabou de anunciar a sua retirada do futsal