Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 47 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

Preacher

Parabéns ao Carlitos Lopez. E também ao nosso Benfica que soube homenagear o atleta.

ZeCa22


*Crow*

Classe. Que orgulho do meu clube nestes momentos

RED_1904

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 00:34
Aquele golo ao Barcelona a segundos do fim é inesquecível e mudou para sempre a história do hóquei do Benfica.

Momento épico.


Krovinovas

Estou a chegar de uma futebolada de amigos em que o Carlos Lopez participou. Um amigo meu levou-o e fomos buscá-lo e levá-lo a casa.

Durante a viagem deu para conversar com ele e sublinho alguns pontos:

- é uma pessoa cinco estrelas, super humilde e acessível;
- arrepende-se de não ter chegado mais cedo ao Benfica, e que teve pena por ter saído, que por ele continuava e tinha ainda muito para dar ao clube;
- sensação indescritivel ter sido campeão europeu no Dragão;
- perguntei-lhe ainda se sabia quem era o substituto do Torra, falou no Vieirinha, mas disse lhe que falam na possibilidade de continuar um ano no Barcelos;
- expliquei-lhe o que era o Serbenfiquista.com e em que secção ele foi colocado após a sua saída. Basicamente disse-lhe que era um Imortal do SL Benfica. Disse para passar por aqui já que não conhecia e não tinha ouvido falar sequer do fórum.

Para terminar, tem um pé esquerdo do caralho e uma visão de jogo igual!

Lenda!

GlennStrombergh


BlankFile

IMORTAL do Benfica todos os dias da semana.

Daqueles Hockistas que permanecem na nossa memória por muitos e muitos anos.  :)

Mestre30

Citação de: pedrocostic em 18 de Junho de 2016, 01:51
Estou a chegar de uma futebolada de amigos em que o Carlos Lopez participou. Um amigo meu levou-o e fomos buscá-lo e levá-lo a casa.

Durante a viagem deu para conversar com ele e sublinho alguns pontos:

- é uma pessoa cinco estrelas, super humilde e acessível;
- arrepende-se de não ter chegado mais cedo ao Benfica, e que teve pena por ter saído, que por ele continuava e tinha ainda muito para dar ao clube;
- sensação indescritivel ter sido campeão europeu no Dragão;
- perguntei-lhe ainda se sabia quem era o substituto do Torra, falou no Vieirinha, mas disse lhe que falam na possibilidade de continuar um ano no Barcelos;
- expliquei-lhe o que era o Serbenfiquista.com e em que secção ele foi colocado após a sua saída. Basicamente disse-lhe que era um Imortal do SL Benfica. Disse para passar por aqui já que não conhecia e não tinha ouvido falar sequer do fórum.

Para terminar, tem um pé esquerdo do caralho e uma visão de jogo igual!

Lenda!
Confirmo :)  :)

Sousa_slb

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2016, 15:20
IMORTAL do Benfica todos os dias da semana.

Daqueles Hockistas que permanecem na nossa memória por muitos e muitos anos.  :)

Não será esquecido.
Estará junto a nomes como Panchito

rbnz31

Citação de: pedrocostic em 18 de Junho de 2016, 01:51
Estou a chegar de uma futebolada de amigos em que o Carlos Lopez participou. Um amigo meu levou-o e fomos buscá-lo e levá-lo a casa.

Durante a viagem deu para conversar com ele e sublinho alguns pontos:

- é uma pessoa cinco estrelas, super humilde e acessível;
- arrepende-se de não ter chegado mais cedo ao Benfica, e que teve pena por ter saído, que por ele continuava e tinha ainda muito para dar ao clube;
- sensação indescritivel ter sido campeão europeu no Dragão;
- perguntei-lhe ainda se sabia quem era o substituto do Torra, falou no Vieirinha, mas disse lhe que falam na possibilidade de continuar um ano no Barcelos;
- expliquei-lhe o que era o Serbenfiquista.com e em que secção ele foi colocado após a sua saída. Basicamente disse-lhe que era um Imortal do SL Benfica. Disse para passar por aqui já que não conhecia e não tinha ouvido falar sequer do fórum.

Para terminar, tem um pé esquerdo do caralho e uma visão de jogo igual!

Lenda!


Confirmo tudo 😀
Pessoa especial. Lenda!!

TeamRocket37

Imortal Carlitos López resolve final do sul americano de clubes.

Vitória 1-0 na final

Carlitos volta a defrontar o Benfica na final da Taça Intercontinental

Cloughie

Parabéns por mais um título continental, craque. :)

FaithNoMore

Ora então sr. Carlitos temos encontro marcado

francisco

Mais um golo, desta vez a fazer o 2-1 aos 83.

Que grande és, Óscar.

guizuca

Citação de: francisco em 18 de Dezembro de 2016, 14:43
Mais um golo, desta vez a fazer o 2-1 aos 83.

Que grande és, Óscar.
Epah, isto é que foi mesmo uma stickada ao lado  :tonge: :tonge: