Carlos Mozer

Defesa, 63 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1989, 1992-1995), 160 jogos (14147 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Bola7

Citação de: Allen76Iverson3 em 11 de Setembro de 2008, 12:12
Com este não se facilitava!! O Jardel marcou muitos golos em Portugal? Marcou muitos golos ao Benfica?? Porque nunca jogou contra o Mozer...

E mais não digo...
ora bem...

Luxemburguês

Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2008, 20:20
apesar de termos um estadio novo e moderno,nunca me esquecerei do antigo estadio da luz....se alguem queria conhecer a nossa mistica,era so ir la nas noites europeias...saudades que nao voltam mais...
Eu tenho pena de ter apenas visto 1 jogo no Estadio da Luz,mas passei o jogo todo com lagrimas nos olhos!!!
Foi marcante!!!

slbenfica_croft

Somente aquele episodio do controlo positivo é k fica mal na carreira k teve no BENFICA.

Classe, Temperamento, e Categoria...

Obrigado Mozer.

nucleopn

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2008, 20:46
Somente aquele episodio do controlo positivo é k fica mal na carreira k teve no BENFICA.

Classe, Temperamento, e Categoria...

Obrigado Mozer.

controlo positivo?

ate ver,  n passou de boato

JPG

Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2008, 20:46
Somente aquele episodio do controlo positivo é k fica mal na carreira k teve no BENFICA.

Classe, Temperamento, e Categoria...

Obrigado Mozer.

controlo positivo?

ate ver,  n passou de boato

pois  :whistle2:

vê o topico do Hernani

nucleopn

Citação de: jpg em 11 de Setembro de 2008, 22:21
Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2008, 20:46
Somente aquele episodio do controlo positivo é k fica mal na carreira k teve no BENFICA.

Classe, Temperamento, e Categoria...

Obrigado Mozer.

controlo positivo?

ate ver,  n passou de boato

pois  :whistle2:

vê o topico do Hernani

eu conheço bem a historia...oiço-a no Estadio da Luz desde o tempo em q o Hernani cumpria a suspensao...

agora, q ate ver, n é mais q um boato... n é!

Freire

#51
Grande jogador mas meio variado, volta e meia ficavamos a jogar com 10.

ednilson

Citação de: Freire em 12 de Setembro de 2008, 10:49
Grande jogador mas mei variado, volta e meia ficavamos a jogar com 10.

Ou fazia a equipa adversária jogar com 10 e partir definitivamente para o titulo  :coolsmiley:

Marafado

Classe, um senhor, patrão, embora um pouco temperamental.

O que digo do Ricardo Gomes digo do Mozer.

nightcrowler

Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2008, 20:26
quem quiser postar mais sobre o que e ser do sl benfica,nos agradecemos. O0 :slb2:

acerca desse jogo, postei há bastante tempo uma rtigo de opinião francÊs, em que um jornalista chega á Luz,  e vê aquele ambiente e disse que nunca viu nada assim.
depois, antes do jogo, é chamado Eusébio ao centro do terreno, e começa a puxar pelo público, começa a saltar, dá punhos no ar e o publica reage, vibra, vocifera. a unica reacção do jornalista francÊs: "estamos ~fodidos"... o texto era porreirissimo, mas não fiquei com ele...

nucleopn

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2008, 22:50
Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2008, 20:26
quem quiser postar mais sobre o que e ser do sl benfica,nos agradecemos. O0 :slb2:

acerca desse jogo, postei há bastante tempo uma rtigo de opinião francÊs, em que um jornalista chega á Luz,  e vê aquele ambiente e disse que nunca viu nada assim.
depois, antes do jogo, é chamado Eusébio ao centro do terreno, e começa a puxar pelo público, começa a saltar, dá punhos no ar e o publica reage, vibra, vocifera. a unica reacção do jornalista francÊs: "estamos ~fodidos"... o texto era porreirissimo, mas não fiquei com ele...


LEMBRO-ME DE TER LIDO ISSO!

IPASLB

Citação de: nucleopn em 19 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2008, 22:50
Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2008, 20:26
quem quiser postar mais sobre o que e ser do sl benfica,nos agradecemos. O0 :slb2:

acerca desse jogo, postei há bastante tempo uma rtigo de opinião francÊs, em que um jornalista chega á Luz,  e vê aquele ambiente e disse que nunca viu nada assim.
depois, antes do jogo, é chamado Eusébio ao centro do terreno, e começa a puxar pelo público, começa a saltar, dá punhos no ar e o publica reage, vibra, vocifera. a unica reacção do jornalista francÊs: "estamos ~fodidos"... o texto era porreirissimo, mas não fiquei com ele...


LEMBRO-ME DE TER LIDO ISSO!
lembrome de um jornalista,talvez seja o mesmo,que em reportagens de televisao portuguesa,comentou maravilhas acerca da mistica do nosso clube e do nosso estadio. O0

Jonny-Venezuela


Subsultans Papaver

Citação de: nucleopn em 08 de Setembro de 2008, 00:24
o jogo foi o SLB - FCP, eu fui apanha bolas nesse jogo... na entrada para o relvado (ainda no tunel), estavamos (apanha-bolas)encostados aos lados,c a equipa do FCP ja alinhada, para entrar em campo, chega o SLB... o Mozer dirige-se ao Fernando Couto e diz-lhe, enquanto lhe puxa uns cabelinhos "Meu irmao, voce no Braziu...nem na terceira". Couto empurra o gajo, vem o Joao Pnto e o Veloso tentar separar... logo granda confusao... ia morrendo de medo! Os homens eram grandes para caraças!!!

:2funny:

Grande Mozer?

Deus Ex-Machina

enorme Mozer.

A rever o jogo contra os corruptos na Benfica TV

Mozer 2 - Esfregona Couto 0.