Carlos Mozer

Defesa, 63 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1989, 1992-1995), 160 jogos (14147 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Mikaeil


Pancho Lopes 67

O Mozer tem um amor mto bonito ao Benfica... Uma pena o Mourinho não ter ficado cá, a sua dupla com Mozer parecia-me interessante.

HugoBenfica30

um dos melhores centrais que vi no Benfica os despiques com o Fernando Couto (outro central fabuloso) eram demais sinto muitas saudades de o ver jogar

Pancho Lopes 67

Citação de: HugoBenfica30 em 14 de Fevereiro de 2019, 10:02
um dos melhores centrais que vi no Benfica os despiques com o Fernando Couto (outro central fabuloso) eram demais sinto muitas saudades de o ver jogar

Principalmente quando acabavam a batatada ahahah

Alexandre1976

Centralão.Que dupla soberba com o inigualável Ricardo.

Pancho Lopes 67

O Baltemar de Brito dps ficou claramente com a função que era do Mozer nas equipas do Mourinho...

Pancho Lopes 67

O Mozer quando bazou não me recordo das circunstâncias da sua saída, estava a caminho do fim da carreira com praticamente 35 anos, mas foi embora porque quis ir para o Japão em busca da reforma, ou foi corrido pelo poeta Artur Jorge também?

Alexandre1976

Constou-se na altura que o poeta infiltrado quis que o Mozer fizesse parte da equipa técnica para 95-96.Isto foi num dia,porque logo a seguir quando o Mozer quis falar com o cavalo de troia sobre essa possibilidade o treinador disse que já não se lembrava do assunto.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Março de 2019, 18:00
Constou-se na altura que o poeta infiltrado quis que o Mozer fizesse parte da equipa técnica para 95-96.Isto foi num dia,porque logo a seguir quando o Mozer quis falar com o cavalo de troia sobre essa possibilidade o treinador disse que já não se lembrava do assunto.

As vezes tenho esperança que o poeta antes de morrer deixe escrito, "fui para o Benfica para destruir o clube". Ao menos merecemos que ele admita...

JPE

#804
 O0

Pancho Lopes 67

Adoro aqueles gajos que dizem que os critérios de arbitragem deviam ser como em Inglaterra, e depois ao 1ºtoque só pedem penaltis, só o grande Mozer para meter estes porcos na linha...

https://www.youtube.com/watch?v=rD0glPeD_5A

Alexandre1976

Os grunhos Pepe,Filipe,Otario ou Brahimi deviam ter apanhado com este menino.

Lopes1986

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2019, 20:46
Os grunhos Pepe,Filipe,Otario ou Brahimi deviam ter apanhado com este menino.
Nem precisavas de ir tão longe, é que se não é o Felix a meter-se o Gabriel estendia alguns...


EPluribusUnum