Cavém

Médio, (1932-12-21 - 2005-01-11),
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1955-1968), 428 jogos (37741 minutos), 106 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Mikaeil


miguelsousamartins

Nos NN tem lá sempre uma bandeira com o seu rosto

diabo maiato

grande jogador, ainda me lembro quando menino de ouvir esse senhor nos relatos.......

pcssousa

Será em breve alvo de uma grande homenagem. Mais detalhes serão dados em devida altura.

BlankFile

Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2017, 22:05
Será em breve alvo de uma grande homenagem. Mais detalhes serão dados em devida altura.

Totalmente merecido. :)

alfredo

Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2017, 22:05
Será em breve alvo de uma grande homenagem. Mais detalhes serão dados em devida altura.
finalmente

Rodolfo Dias


RedVC

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Fevereiro de 2018, 16:57


Excelente Rodolfo! Muito obrigado por estes maravilhosos recortes.  O0

StarWars

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Fevereiro de 2018, 16:57

Espectáculo.

Onde arranjas estas preciosidades?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


Rodolfo Dias

A escavar os arquivos do DL, às vezes lá se vai encontrando umas coisitas interessantes :)

Fake Blood

O HOMEM, A LENDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pcssousa

Sei que já venho com uns 2 ou 3 anos de atraso, mas deixo hoje aqui um testemunho de uma promessa cumprida.

Há já largos anos escrevi neste fórum que não descansaria enquanto Domiciano Cavém não tivesse o seu nome na toponímia da sua terra natal.
Foi inclusive algo que referi a Vieira, sem que ele fizesse grande caso, aquando sua vinda para a inauguração das novas instalações (entretanto encerradas) da Casa do Benfica local.
Por motivos que desconheço, mesmo tendo uma relação de amizade com o ex-presidente da Câmara (que por sinal até é Benfiquista dos 7 costados) e do vereador responsável (também ele um enorme Benfiquista), sempre apareceram entraves... até que um dia, depois de muita "luta", insistência  e conversas:



MasterT

Citação de: pcssousa em 28 de Setembro de 2020, 10:57
Sei que já venho com uns 2 ou 3 anos de atraso, mas deixo hoje aqui um testemunho de uma promessa cumprida.

Há já largos anos escrevi neste fórum que não descansaria enquanto Domiciano Cavém não tivesse o seu nome na toponímia da sua terra natal.
Foi inclusive algo que referi a Vieira, sem que ele fizesse grande caso, aquando sua vinda para a inauguração das novas instalações (entretanto encerradas) da Casa do Benfica local.
Por motivos que desconheço, mesmo tendo uma relação de amizade com o ex-presidente da Câmara (que por sinal até é Benfiquista dos 7 costados) e do vereador responsável (também ele um enorme Benfiquista), sempre apareceram entraves... até que um dia, depois de muita "luta", insistência  e conversas:



És o maior. Tenho um enorme prazer, que tenhamos users como tu, neste espaço de convívio Benfiquista. Um bem haja amigo, e muita saúde 😉. VIVA O BENFICA

pcssousa

Obrigado.
Fica bem perto do Campo Gomes Socorro, onde diversas vezes brilhou antes de ir para a Covilhã e depois para o nosso Benfica.

Foi um bicampeão europeu. Algo de que poucos se podem orgulhar. Toda e qualquer homenagem é pouco.

StarWars

Homenagem merecida.  :slb2: :slb2: