Médio, 60 anos
Portugal
Stats: 12 épocas, 310 jogos (24716 minutos), 47 golos
Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

642 - Tópico: Chalana, o Pequeno Genial  (Lida 99268 vezes)

EPluribusUnum

• Eusébio
  • #Seixal
  • 13 de Fevereiro de 2019, 23:08

G10

• Eusébio
  • 25 de Fevereiro de 2019, 23:32

Marine Biologist

• Iniciado
  • *
  • 26 de Fevereiro de 2019, 12:04
Nos meus tempos de escola, havia uns quantos miúdos de várias escolas/clubes diferentes que tinham a alcunha de Chalana.

Daqui a uns anos vamos ouvir chamarem aos miúdos Félix, em homenagem ao melhor jogador a sair do Benfica desde o Chalana.

L1968

• Sénior
  • 26 de Fevereiro de 2019, 12:15
Nos meus tempos de escola, havia uns quantos miúdos de várias escolas/clubes diferentes que tinham a alcunha de Chalana.

Daqui a uns anos vamos ouvir chamarem aos miúdos Félix, em homenagem ao melhor jogador a sair do Benfica desde o Chalana.

infelizmente acho que o Felix vai estar muito pouco tempo no Benfica

vince1987

• Júnior
  • 26 de Fevereiro de 2019, 18:13

O melhor jogador a sair do Benfica desde Chalana chama-se Rui Manuel César Costa.

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • Sou do Benfica, e isso me envaidece!!!!
  • 25 de Março de 2019, 15:59

Joaquim Ferreira Bogalho

• Eusébio
  • Lisboa
  • 25 de Março de 2019, 16:21

O melhor jogador a sair do Benfica desde Chalana chama-se Rui Manuel César Costa.

Vamos ver o que faz o Félix só devemos avaliar carreiras terminadas e aí além do Rui Costa destaco o Paulo Sousa por muito que não goste dele era um jogador soberbo.

vanessaslb

• Sénior
  • "O único jogador por quem valia a pena pagar bilhete para ver jogar era Pablo Aimar" - Maradona
  • 1904
  • 25 de Março de 2019, 20:24
Hoje, levantei-me às 5h da manhã para estar às 9.30h em Sintra (em trabalho). Fui a viagem toda a resmungar comigo mesma - até porque ia sozinha. Dia de m*rda, mesmo.

Eis que, páro para almoçar e está este grande Senhor na esplanada com a descontração de que quem se considera um comum mortal, como nós! Pfff...
Não consigo descrever a alegria, a emoção, o sei-la-o-quê por ter trocado meia dúzia de palavras com este Senhor!
Quando já vinha no carro, lembrei-me que cada vez menos temos gente que personifique tão bem o significado de "à Benfica" quanto ele.

Obrigada Benfica e Senhor Chalana por estes momentos de felicidade.
« Última modificação: 25 de Março de 2019, 21:37 por vanessaslb »

francisco

• Eusébio
  • 31 de Março de 2019, 15:53
Que bom voltar a ver o Senhor Chalana de forma pública, aparentemente óptimo de saúde. :)