Chalana, o Pequeno Genial

Como avançado:

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Como treinador:

Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 10 jogos (3 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

Bakero

Têm a certeza que é o Chalana?? E se é, terá sido ao serviço do Benfica?

Bem, de qualquer maneira, que golo! Mas que golo!!

Serdeira23

o gajo é mas é maluco dos cornos...se ele falha-se ainda andavamos aqui a mandar bocas ao gajo..eheheheheh

Mas que lance!! ISTO É FUTEBOL! :D

VanBasten

Aquele não é o Chalana...repito: não é o Chalana. É um miudo russo que despontou no inicio da decada de 90 e que jogou no Benfica, chamado Alexander Mostovoi...aliás, se repararem, após o golo, surge a legenda "6:0 A.MOCTOBON"...para quem não sabe, no alfabeto cirilico C=S, B=V e o N invertido = I

VitorPaneira7

Citação de: VanBasten em 14 de Novembro de 2006, 23:34
Aquele não é o Chalana...repito: não é o Chalana. É um miudo russo que despontou no inicio da decada de 90 e que jogou no Benfica, chamado Alexander Mostovoi...aliás, se repararem, após o golo, surge a legenda "6:0 A.MOCTOBON"...para quem não sabe, no alfabeto cirilico C=S, B=V e o N invertido = I

Desculpem lá o engano   :( , é que como estava á procura de videos do Benfica no youtube e estava referido que era um golo do Chalana pu-lo aqui

CorDeSang2

Bem me parecia.  ;D Mas o golo não deixa de ser um abuso.

Amsterdam

O primeiro video que encontrei de um dos meus ídolos....

http://www.youtube.com/watch?v=Hh8GD_HMgGo

pcssousa

Este sim, um enorme jogador, um dos melhores de sempre em Portugal e o melhor da sua geração! Além de grande futebolista, grande atleta, campeão nacional júnior de corta-mato!

Elvio


alfredo

aiaiai... tenho de o ver...
lembro-me, nos tempos em que nao havia internet etc. e eu ca na alemanha, que o euro 84 foi a primeira vez que o vi, e fiquei encantado...

Dre

Fernando Chalana era excepcional, pois jogava um jogo puro e moderno na decada de 80... hoje em dia já é  habitual vermos jogadores assim... mas em 80!...

Freire

Um dos meus idolos de infância. Ainda por cima era cá da terra.

nucleopn

Chalanix...estive presenta na luz, no seu 1ºjogo depois de voltar de França... lembro-me q o meu pai venerava-o!

era Eusebio e Chalana!

Lordlothar

Citação de: Sota em 17 de Maio de 2007, 08:51
Fernando Chalana era excepcional, pois jogava um jogo puro e moderno na decada de 80... hoje em dia já é  habitual vermos jogadores assim... mas em 80!...
O0

Bola7


heroisdomar

O MEU SAUDOSO PAI ALVARO GUERREIRO DESCUBRIO "UM PUTO FRANZINO!" NOS GALLITOS DO BARREIRO E INFORMOU SEU AMIGO DE INFANCIA O ZE AUGUSTO PASSADOS UNS MESSES CHALANA ESTAVA NO BARREIRENSE E O RESTO DE AI PARA A FRENTE E ESTORIA!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: