Chalana, o Pequeno Genial

Como avançado:

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Como treinador:

Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 10 jogos (3 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)



Marine Biologist

Nos meus tempos de escola, havia uns quantos miúdos de várias escolas/clubes diferentes que tinham a alcunha de Chalana.

Daqui a uns anos vamos ouvir chamarem aos miúdos Félix, em homenagem ao melhor jogador a sair do Benfica desde o Chalana.

L1968

Citação de: Marine Biologist em 26 de Fevereiro de 2019, 12:04
Nos meus tempos de escola, havia uns quantos miúdos de várias escolas/clubes diferentes que tinham a alcunha de Chalana.

Daqui a uns anos vamos ouvir chamarem aos miúdos Félix, em homenagem ao melhor jogador a sair do Benfica desde o Chalana.

infelizmente acho que o Felix vai estar muito pouco tempo no Benfica

vince1987

Citação de: Marine Biologist em 26 de Fevereiro de 2019, 12:04
Nos meus tempos de escola, havia uns quantos miúdos de várias escolas/clubes diferentes que tinham a alcunha de Chalana.

Daqui a uns anos vamos ouvir chamarem aos miúdos Félix, em homenagem ao melhor jogador a sair do Benfica desde o Chalana.

O melhor jogador a sair do Benfica desde Chalana chama-se Rui Manuel César Costa.

Mikaeil


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vince1987 em 26 de Fevereiro de 2019, 18:13
Citação de: Marine Biologist em 26 de Fevereiro de 2019, 12:04
Nos meus tempos de escola, havia uns quantos miúdos de várias escolas/clubes diferentes que tinham a alcunha de Chalana.

Daqui a uns anos vamos ouvir chamarem aos miúdos Félix, em homenagem ao melhor jogador a sair do Benfica desde o Chalana.

O melhor jogador a sair do Benfica desde Chalana chama-se Rui Manuel César Costa.

Vamos ver o que faz o Félix só devemos avaliar carreiras terminadas e aí além do Rui Costa destaco o Paulo Sousa por muito que não goste dele era um jogador soberbo.

vanessaslb

#1072
Hoje, levantei-me às 5h da manhã para estar às 9.30h em Sintra (em trabalho). Fui a viagem toda a resmungar comigo mesma - até porque ia sozinha. Dia de m*rda, mesmo.

Eis que, páro para almoçar e está este grande Senhor na esplanada com a descontração de que quem se considera um comum mortal, como nós! Pfff...
Não consigo descrever a alegria, a emoção, o sei-la-o-quê por ter trocado meia dúzia de palavras com este Senhor!
Quando já vinha no carro, lembrei-me que cada vez menos temos gente que personifique tão bem o significado de "à Benfica" quanto ele.

Obrigada Benfica e Senhor Chalana por estes momentos de felicidade.

francisco

Que bom voltar a ver o Senhor Chalana de forma pública, aparentemente óptimo de saúde. :)

FaithNoMore



O nosso pequeno genial no jantar do 37.

MonstroDasCuecasRotas

A coleção de camisolas de ex-craques continua.



André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2019, 18:38
A coleção de camisolas de ex-craques continua.




Espero que não passeis a tua cepice com essa camisola vestida.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2019, 18:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2019, 18:38
A coleção de camisolas de ex-craques continua.




Espero que não passeis a tua cepice com essa camisola vestida.

Olha aé!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2019, 18:59
Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2019, 18:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2019, 18:38
A coleção de camisolas de ex-craques continua.




Espero que não passeis a tua cepice com essa camisola vestida.

Olha aé!!!

Vê se convences mas é o Rafa a rebentar os joelhos mais uma vez para irmos jogar à bola estas férias.

Mikaeil

@FootballArchive
Bordeaux's Fernando Chalana, 5 March 1985.