Chalana, o Pequeno Genial

Como avançado:

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Como treinador:

Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 10 jogos (3 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

Geovanni95

Soube de uma história agora há pouco tempo em relação ao Chalana.

Aconteceu em 1983 ou 1984. Chalana vai com a mulher ao gabinete do Fernando Martins a dizer que tinha recebido uma proposta do Sporting a dizer que iria receber o dobro daquilo que recebia no Benfica e que o dinheiro lhe fazia falta e etc... O Fernando Martins só lhe disse: "Se essa é a tua vontade não posso fazer nada".

Passados dois minutos batem à porta do gabinete do Fernando Martins. Era o Chalana a chorar baba e ranho a pedir desculpa ao presidente, que queria continuar no clube e que nunca na vida queria ir para o Sporting

vince1987

Citação de: Geovanni95 em 25 de Julho de 2020, 18:14
Soube de uma história agora há pouco tempo em relação ao Chalana.

Aconteceu em 1983 ou 1984. Chalana vai com a mulher ao gabinete do Fernando Martins a dizer que tinha recebido uma proposta do Sporting a dizer que iria receber o dobro daquilo que recebia no Benfica e que o dinheiro lhe fazia falta e etc... O Fernando Martins só lhe disse: "Se essa é a tua vontade não posso fazer nada".

Passados dois minutos batem à porta do gabinete do Fernando Martins. Era o Chalana a chorar baba e ranho a pedir desculpa ao presidente, que queria continuar no clube e que nunca na vida queria ir para o Sporting

Não sei se é verdade ou não, até porque o próprio Chalana já admitiu não gostar nada do sporting ... mas nessa altura e não só os jogadores faziam muito isso da ameaça de ir pro rival.... tipo JJ ou me aumentam ou vou pro porto sim sim.

rcrdslv

As últimas notícias que ouvi sobre o Chalana não eram as mais animadoras. Já foi há bastante tempo. Por acaso alguém sabe como ele está hoje em dia?

Mikaeil




Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CEuQ21FHMCg/

Amanhã, pelas 18.15, vou estar com o Sheu e o Veloso para apresentar a minha biografia, autoria de Luis Lapão, no espaço VASP Premium, stand A46/48, na Feira do Livro de Lisboa. Apareçam! #chalana10biografia #chalana10benfica #90feiradolivrodelisboa

EPluribusUnum

Celebra hoje o 62° aniversário.

Parabéns Chalanix!

bSY

#1148
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Fevereiro de 2021, 11:12
Celebra hoje o 62° aniversário.

Parabéns Chalanix!




No dia 10, para o número 10

Baron_Davis


RGouveia.SLB


Mestre30


Chelas