Cruz

Defesa, 83 anos,
Portugal
Equipa Principal: 11 épocas (1959-1969), 354 jogos (31140 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (3), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Rodolfo Dias


TJSF

Que altura tinha? 1.70m?

Fake Blood

Citação de: TJSF em 08 de Abril de 2015, 11:49
Que altura tinha? 1.70m?
No registo, talvez.
Eu sempre que o vejo sinto que ele tem pra cima de 30 metros.

Rodolfo Dias


fyure

Um imortal, cujas histórias davam um programa.

pica_foices

"O Ângelo Martins, o António Simões, o Artur Santos, o Fernando Cruz, o José Augusto e o Mário João, aqui presentes e homenageados, representam juntos a conquista de 82 títulos de campeões nacionais e europeus. Feito absolutamente notável. Vocês, os seis, são os justos homenageados desta noite. Mas é justo que se recordem aqueles que, de igual forma, contribuíram para essas conquistas: Costa Pereira, Cavém, Germano, José Neto, Joaquim Santana, Mário Coluna, José Águas, capitão nas duas finais, e Eusébio, símbolo maior de todos nós e que aqui também já homenageámos. O treinador Béla Guttmann e os presidentes Vieira de Brito e Fezas Vital", referiu o dirigente encarnado.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vieira-salienta-estabilidade-no-benfica-e-lembra-treinadores-que-foram-campeoes-nacionais






























RedVC

Respeito. Gratidão. Carinho. Pelo passado, pelo presente e pelo futuro.


Obrigado!

Flavius

Cruz desmente candidatura de Noronha Lopes e apoia Luís Filipe Vieira

Cruz, bicampeão europeu pelo Benfica, desmentiu o apoio a João Noronha Lopes nas próximas eleições, como tinha avançado a candidatura do empresário.

Através da filha, que prestou declarações ao jornal A Bola, Cruz declarou ainda que vai apoiar o atual presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, nas próximas eleições do Benfica, previstas para outubro.

"Tenho autorização do meu pai para vos dizer que ele apoia a recandidatura do senhor Luís Filipe Vieira", declarou Cristina Cruz.

O campeão europeu de 1960/61 e 61/62 tinha sido incluído, pela candidatura de Noronha Lopes, no lote de quatro antigos campeões que apoiariam a lista do empresário.

Quer Cruz, quer a filha deverão fazer parte da comissão de honra da candidatura de Luís Filipe Vieira.

O jornal cita ainda uma fonte, que não identifica, para garantir que Mário João, também incluído no lote pela candidatura de Noronha Lopes, também não vai apoiar este candidato.

https://bancada.pt/artigos/portugal/cruz-desmente-candidatura-de-noronha-lopes-e-apoia-luis-filipe-vieira