Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

EPluribusUnum

Já não é treinador do Fátima.

Shoky

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Novembro de 2010, 13:44
Já não é treinador do Fátima.

Que estupidez do Fátima...incrivel.

EPluribusUnum

Também acho, foi uma decisão muito precipitada.

Ainda não há grandes diferenças para se mudar já de treinador, apesar de estarem em último.

Bekambol

grande jogador e grande treinador.

Far(away)

Pode ter sido o primeiro passo para o Fátima acabar com a parceria com o Benfica.

Vamos ver.

luis.live

Citação de: whiplash em 30 de Maio de 2009, 14:01
Grande jogador  :bow2: :bow2: acho que falhou a final da taça dos campeos contra o Psv pq se lesionou no jogo anterior

yap, lesionou-se contra o v. guimaraes!!!! jogador em melhor forma naquela altura, bem falta nos fez em estugarda!!!

e falta dizer que o rui aguas se lesionou nos primeiros minutos do jogo da final!!!
ficamos sem dois dos melhores jogadores!!!

Bola7

Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 09:04
Citação de: whiplash em 30 de Maio de 2009, 14:01
Grande jogador  :bow2: :bow2: acho que falhou a final da taça dos campeos contra o Psv pq se lesionou no jogo anterior

yap, lesionou-se contra o v. guimaraes!!!! jogador em melhor forma naquela altura, bem falta nos fez em estugarda!!!

e falta dizer que o rui aguas se lesionou nos primeiros minutos do jogo da final!!!
ficamos sem dois dos melhores jogadores!!!
com o Diamante seriamos campeões na certa....

pcssousa

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2010, 15:34
Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 09:04
Citação de: whiplash em 30 de Maio de 2009, 14:01
Grande jogador  :bow2: :bow2: acho que falhou a final da taça dos campeos contra o Psv pq se lesionou no jogo anterior

yap, lesionou-se contra o v. guimaraes!!!! jogador em melhor forma naquela altura, bem falta nos fez em estugarda!!!

e falta dizer que o rui aguas se lesionou nos primeiros minutos do jogo da final!!!
ficamos sem dois dos melhores jogadores!!!
com o Diamante seriamos campeões na certa....
acredito que sim... aqueles olhos trocavam as voltas aos gajos de certeza absoluta...

Bola7

Citação de: pcssousa em 21 de Dezembro de 2010, 15:38
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2010, 15:34
Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 09:04
Citação de: whiplash em 30 de Maio de 2009, 14:01
Grande jogador  :bow2: :bow2: acho que falhou a final da taça dos campeos contra o Psv pq se lesionou no jogo anterior

yap, lesionou-se contra o v. guimaraes!!!! jogador em melhor forma naquela altura, bem falta nos fez em estugarda!!!

e falta dizer que o rui aguas se lesionou nos primeiros minutos do jogo da final!!!
ficamos sem dois dos melhores jogadores!!!
com o Diamante seriamos campeões na certa....
acredito que sim... aqueles olhos trocavam as voltas aos gajos de certeza absoluta...
o PSV jogou borrado de medo...nunca percebeu que o Benfica era Diamantino e mais 10...

Van Hooijdonk

Vi-o numa discoteca aqui do Algarve no sábado...

Bola7

Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Dezembro de 2010, 16:55
Vi-o numa discoteca aqui do Algarve no sábado...
levam os 2 uma linda vida... >:(

pcssousa

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2010, 17:42
Citação de: Van Hooijdonk em 21 de Dezembro de 2010, 16:55
Vi-o numa discoteca aqui do Algarve no sábado...
levam os 2 uma linda vida... >:(
Agora já é possível saber para onde ele está a olhar, antigamente não era...

Rodolfo Dias


Fonte: Revista "Foot" nº 17, de Março de 1986.

Rodolfo Dias

O mandrião...  :tickedoff:


Fonte: Revista "Foot" nº 17, de Março de 1986.

Joaquim Ferreira Bogalho

O primeiro número dez do Benfica que tenho memória ver...depois dele, apenas Valdo, Rui Costa e Aimar são dignos sucessores...