Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Geovanni95

Rebentou aquele lambe-botas do José Eduardo!!

saivet


Slevin Kelevra

ÉS UM MISTER! Como jogador foste 5 estrelas e agora como comentador estás a surpreender. És o único que consegue defender o que há para defender no que respeita ao Glorioso sendo coerente e sem ser lambe botas. Criticas quando tem que ser com factos e não porque sim.
Quando alertaste para o mau fundo do JJ poucos te entederam e no fim saíste por cima.
É um prazer ouvir-te, especialmente quando metes o ressabiado do nojento do José Eduardo num canto. Parece um combate do Mohamad Ali, o gajo mete-se a jeito e tu o encorralas e depois é sempre na mesma vista. Um grande BEM-HAJA. Mais houvessem como tu! :bow2:


NOSIDE


dwid

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2016, 09:12

13/04/1986
Nesse jogo o Sporting ganhou na Luz, se não estou em erro. Nessa foto os dois senhores do Benfica (Diamantino e Carlos Manuel) ganharam o dobro dos títulos do senhor que está no chão (Damas). O Manniche que está lá atrás em 4 anos de Benfica ganhou o que o nº 6 do Sporting (Oceano) em 11 anos nunca se quer pôde ter sonhado em ganhar, 2 Campeonatos e 3 Taças. O Oceano ganhou uma taça de Portugal nos 11 anos de Sporting. Sintomático das diferenças entre os dois clubes, principalmente pós 25 de Abril. E ainda dizem eles que o Benfica é que era o clube do regime. Se a estupidez matasse... Não estou a contar com aquele troféu de pré-época que é a Supertaça, por muito respeito que tenha ao grandioso Cândido de Oliveira que também ele foi jogador do Glorioso.

crowseye

Ottem na tvi adeptos do Sporting gritavam "Diamantino volta para Moçanbique crl", cambada de otários, quem lhes dera meio Diamantino na historia doquele clube.

Alexandre1976

Se estas osgas não existissem tinham que ser inventados.Claro que não podem gostar do Diamante pois ainda devem estar a rominar os dois golos que mamáram na final da taça de 1987.Sobretudo o segundo. O caceteiro do Virgilio ainda deve andar á procura dos rins.Essa osga de merda do Virgilio que ao que parece é agora um dos subservientes do bezerro de carvalho era um dos grandes caceteiros do futebol português dos anos 80 bem acompanhado na agremiação quéque pelo croqueteiro josé eduardo e pela sarrafeiro do Barão.Por isso é que admiro o Diamantino não só pelo soberbo jogador que foi mas também porque é uma pessoa que pensa pela sua própria cabeça. :slb2:

cristao69


Num programa da BolaTv mostrou que ainda está fodido com o Toni por ele o ter posto a jogar contra o Guimarães, onde se lesionou e falhou a final contra o PSV.

O Toni tb foi lixado, quando disse que não se lembrava se o Diamantino fazia parte dessa equipa.

HAHA

ManInRed

Gostava de o ver a treinar a equipa B, mas acredito que tenha muitos anti-corpos na Luz.

dani bergkamp

Dentro da merda que são todos os programas desportivos em Portugal, é uma pena o Diamantino estar no Campeonato Nacional a violar completamente um gajo como o José Eduardo.

Gostava de o ver estoirar o filho da puta do Pina.

afsantos

Citação de: dani bergkamp em 23 de Fevereiro de 2016, 12:49
Dentro da merda que são todos os programas desportivos em Portugal, é uma pena o Diamantino estar no Campeonato Nacional a violar completamente um gajo como o José Eduardo.

Gostava de o ver estoirar o filho da puta do Pina.

lol lol lol Se onde está já ninguém percebe um piço de futebol, colocar o Diamantino junto do Boneco Pina e do Porko Serrão era mais uma perda de tempo....

ag0stinh0

És enorme Sr. Diamantino ! Obrigado  :bow2: :slb2:

acns

#582
Estive agora a ver o programa na sport tv+, esteve com o Carlos Manuel e o José Luís a contar umas histórias da sua altura no Benfica. Muito bom.

SonicYouth

Está em repetição agora.

Muito bom mesmo ;D

Covenant

Citação de: ManInRed em 21 de Fevereiro de 2016, 12:45
Gostava de o ver a treinar a equipa B, mas acredito que tenha muitos anti-corpos na Luz.
Tem um feitio lixado.