Fernando Martins (Presidente)

Presidente, (1917-05-25 - 2013-07-28),
Portugal

Chefe

Está quase aí o dia em que faz de troféu de caça do inimigo. É ir preparando o fato de gala.

_Benfiquista_

Não sei se quem está a frente daquilo é mesmo o Senhor Fernando Martins ou algum sócio dele,filho ou seja lá quem for...o que sei é que por mim os andrades não ficavam no Altis...

Shoky

Não concordo que seja Imortal.
Honestamente.

Fez muito pelo Benfica...mas fez ainda mais pelo Porto. Foi ele um dos grandes responsáveis do lodo em que está mergulhado o futebol português hoje, com a sua amizade patética e irresponsável com o Al Capone.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 22:05
Não concordo que seja Imortal.
Honestamente.

Fez muito pelo Benfica...mas fez ainda mais pelo Porto. Foi ele um dos grandes responsáveis do lodo em que está mergulhado o futebol português hoje, com a sua amizade patética e irresponsável com o Al Capone.
foi ele começou destruição com o 3º anel

TJSF

Não é benfiquista e envergonha-me que tenha sido Presidente do Benfica.

GGG

Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2011, 22:14
Não é benfiquista e envergonha-me que tenha sido Presidente do Benfica.

Não é benfiquista?? Que conversa é essa??

dfernandes

Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2011, 22:14
Não é benfiquista e envergonha-me que tenha sido Presidente do Benfica.

Lançar calúnias na net, sem provas, não é uma coisa bonita. É patético, mesmo.

Gostarias que alguém aqui dissesse que tu não eras benfiquista, sem o provar?

TJSF

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2011, 00:15
Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2011, 22:14
Não é benfiquista e envergonha-me que tenha sido Presidente do Benfica.

Lançar calúnias na net, sem provas, não é uma coisa bonita. É patético, mesmo.

Gostarias que alguém aqui dissesse que tu não eras benfiquista, sem o provar?
Os seus actos, ou neste casos "omissões", causaram prejuizos futuros ao Benfica enormes. E continua a ser aliado de PdC em Lisboa com o seu hotel. Tenho direito a minha opinião e para mim, este não é benfiquista.
Qual acusar sem provas, estamos nalgum tribunal? Isto é um forum de internet onde ainda há liberdade de expressão e opinião.

manjob

Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2011, 14:29
Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2011, 00:15
Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2011, 22:14
Não é benfiquista e envergonha-me que tenha sido Presidente do Benfica.

Lançar calúnias na net, sem provas, não é uma coisa bonita. É patético, mesmo.

Gostarias que alguém aqui dissesse que tu não eras benfiquista, sem o provar?
Os seus actos, ou neste casos "omissões", causaram prejuizos futuros ao Benfica enormes. E continua a ser aliado de PdC em Lisboa com o seu hotel. Tenho direito a minha opinião e para mim, este não é benfiquista.
Qual acusar sem provas, estamos nalgum tribunal? Isto é um forum de internet onde ainda há liberdade de expressão e opinião.

Que não seja benfiquista, não vou por aí. Agora que não foi o presidente que se faz sempre crer, certamente não foi. E foi na sua vigência que o Pinto da Costa abriu as asas.

dfernandes

#39
Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2011, 14:29

Os seus actos, ou neste casos "omissões", causaram prejuizos futuros ao Benfica enormes. E continua a ser aliado de PdC em Lisboa com o seu hotel. Tenho direito a minha opinião e para mim, este não é benfiquista.
Qual acusar sem provas, estamos nalgum tribunal? Isto é um forum de internet onde ainda há liberdade de expressão e opinião.

Então aqui basicamente pode dizer-se tudo o que se quiser, com certezas absolutas, sem a mínima base de sustentação, a não ser a própria opinião. Ter liberdade de expressão não é dizer tudo aquilo que se quiser, passando por cima de valores básicos como a correcção e bom senso. A liberdade de expressão existe para quem a sabe usar.

Por mim falo... orgulho-me de ter aqui a mesma postura que tenho na "vida real".

Oxalá na tua vida nunca passes por nada parecido, e que te leve a repensar seriamente essa tua postura, porque nessa altura vais ver o que custa.



TJSF

A base da sustentação é um presidente do Benfica permitir que PdC sozinho tomasse conta da arbitragem e ainda achar que isso era calúnias e que ele era um homem sério. Tanto que quase 30 anos depois ainda são amigos e recebe-o no seu hotel em Lisboa.
Que benfiquista fode o seu proprio clube por amizades?

JJ SLB

Para mim é Imortal, sem dúvida.
É um dos sócios mais antigos do clube. Águia de Ouro.
Realizou obra significativa e que contribuiu para o orgulho e expansão da base de adeptos e sócios. Desde o mítico fecho do 3º anel, acabamento do pavilhão Borges Coutinho, iluminação do estádio, Cidade Desportiva do clube. Trabalhou para o SLB desde 1965.
O homem que foi buscar Ericsson e teve grandes planteis, apesar da gestão cuidada.

Depois, deixou-se "enrolar" pela amizade do peidoso. Mas conhecemos a capacidade de manipulação do flatulento, o que aliado ao avançar da idade de Fernando Martins, tem de se dar algum desconto.
Que isto não afecte tudo o que Fernando Martins deu ao nosso clube.

xeriff

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2011, 22:05
Não concordo que seja Imortal.
Honestamente.

Fez muito pelo Benfica...mas fez ainda mais pelo Porto. Foi ele um dos grandes responsáveis do lodo em que está mergulhado o futebol português hoje, com a sua amizade patética e irresponsável com o Al Capone.
x20000000000000000000000000000...principal responsavél juntamente com o bufas pelo sistema

xeriff

Citação de: GGG em 08 de Setembro de 2011, 23:02
Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2011, 22:14
Não é benfiquista e envergonha-me que tenha sido Presidente do Benfica.

Não é benfiquista?? Que conversa é essa??
destruiu anos de glória do nosso clube pela amizade com o peidufas , vale o que vale mas não merece ser imortal

JNF

Quando falam em presidentes do Benfica amigos do peidufas... lembro-me logo de outro.